Jump to content
Pedro M.

11

Recommended Posts

A Jéssica Athayde também passou pelo programa da Iva. Que bom que a Iva se esteja a dar bem neste canal, ela merece <3 

• Like 2

A convidada da próxima semana é a Raquel Tavares. :ph34r:

Jogos do Santos de Jesualdo Ferreira no Canal 11

spacer.png

O Canal 11 assegurou os direitos do encontro que assinala a estreia de Jesualdo Ferreira aos comandos do Santos e deverá continuar a acompanhar a carreira do treinador português no Brasil com a transmissão de mais jogos, apurou o M&P. A partida entre o Santos e o Red Bull Bragantino, da primeira jornada da Série A1 do Campeonato Paulista, esta quinta-feira pelas 22h15, tem transmissão em directo assegurada pelo canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Contactada pelo M&P, a Federação não comenta se irá transmitir apenas este jogo ou se adquiriu os direitos dos jogos do Santos para acompanhar a carreira do Jesualdo Ferreira no Brasil. No entanto, o M&P sabe que este não será o único encontro do Santos cuja transmissão em Portugal será realizada pelo Canal 11, estando asseguradas mais partidas do Paulistão, campeonato estadual de São Paulo.

Por determinar está ainda se será feito também o acompanhamento dos jogos do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão, que apenas terá o pontapé de saída em Maio. Recorde-se que, na última época, o canal da FPF transmitiu igualmente os jogos do Flamengo treinado por Jorge Jesus.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/01/jogos-do-santos-jesualdo-ferreira-no-canal-11/

• Like 3

Outra novidade para o 11 é a Liga dos Campeões da Ásia, irão transmitir os jogos das equipas treinadas por portugueses, a partir de terça-feira (Shangai Sipg FC x Buriram United às 07:00, Al Ain x FC Buniodkor às 14:40 e Al Ahli Saudi FC x FC Istiklo às 17:30).

• Like 1
  • Shock 1

01/02 - 21h55min - Rússia vs Portugal do Euro 2004

Repete no dia seguinte por volta das 10h.

Edited by JDaman
  • Like 4

há 20 horas, VascoSantos disse:

Mais convidados no Virar o Jogo:

Pela promo, estes novos episódios já não são feitos na sala de conferências de imprensa da Cidade do Futebol, mas sim nos estúdios dos outros programas. Parece que já não terá público ao vivo.

há 2 horas, D007 disse:

Pela promo, estes novos episódios já não são feitos na sala de conferências de imprensa da Cidade do Futebol, mas sim nos estúdios dos outros programas. Parece que já não terá público ao vivo.

Sim, o de ontem com a Raquel Tavares já não teve público.

Mais umas novidades.

Sempre bombar este canal

O canal é bom, isento no que faz. No entanto preferia maior aposta no futebol e futsal em Portugal. Eliminar as transmissões estrangeiras e trocar por mais jogos do CP, Campeonato Feminino, sub 23, futsal masculino e feminino. 

Compreendo a aposta nos jogo do Fla e do Peixe (eu até gosto do Brasileirão) mas a meu ver não faz sentido na filosofia do 11.

Edited by Dalglish
  • Like 2

há 3 horas, Dalglish disse:

O canal é bom, isento no que faz. No entanto preferia maior aposta no futebol e futsal em Portugal. Eliminar as transmissões estrangeiras e trocar por mais jogos do CP, Campeonato Feminino, sub 23, futsal masculino e feminino. 

Compreendo a aposta nos jogo do Fla e do Peixe (eu até gosto do Brasileirão) mas a meu ver não faz sentido na filosofia do 11.

eu acho que faz , e um canal de futebol de portugal , eu acho que devem continuar apostar em jogos com treinadores e jogadores portugueses.

É Estas emissões do brasileirao já deram fama ao canal do Brasil.

• Like 1

Hoje no Virar o Jogo: Cláudia Raia.

• Like 1
  • Love 1

O senhor diretor está no cargo há pouco tempo e já tratou de "borrar a pintura" toda.Curiosamente foi assessor de imprensa do Sporting. Que coincidência. Perdeu uma óptima oportunidade para estar calado. Que faça um favor e apresente a demissão do cargo que ocupa.

51fd25d2603329089e8cb93d2c845ea5.jpg

• Thanks 1
  • Shock 1

Acho curioso que o 11 esteja a transmitir a Supertaça Feminina de Espanha (à semelhança da masculina, também em formato final four). Tanto quanto percebi, não há jogadores nem treinadores portugueses em nenhuma das quatro equipas. Mas pronto, não acho mal, é bom haver transmissões de futebol feminino.

Directos dos próximos dias:
Sexta, 7
17:00 Torneio Internacional de La Manga (Sub-18): Portugal x Turquia
20:30 Futsal - Liga Placard: SC Braga x Viseu 2001

Sábado, 8
11:45 Campeonato de Portugal - Valadares x Leça
14:00 Liga Revelação - Leixões x Benfica
16:00 Torneio Internacional do Algarve (Sub-17): Portugal x Coreia do Sul
18:00 Campeonato de Portugal - Vizela x Fafe
20:45 Futsal - Liga Placard: Burinhosa x Fundão

Domingo, 9
11:00 Supertaça Feminina de Espanha - Real Sociedad x Barcelona
14:45 Futebol Feminino - Liga BPI: Ovarense x Sporting
17:30 Campeonato de Portugal - Felgueiras x Arouca
20:30 Futsal - Liga Placard: Eléctrico x Leões de Porto Salvo
22:00 Torneio Internacional de La Manga (Sub-18): Portugal x Roménia (diferido)
00:00 Futsal - Liga Placard: Sporting x Benfica (diferido, dá na RTP1)

• Like 2

Eu acho o Virar o Jogo um bom talk-show/programa de entrevistas. A estrutura do cenário é boa e gosto que seja assim vazia.

Por falar no Virar o Jogo, ontem o programa não deu, pois não? @D007 e outros.

No entanto, reparei que deu hoje às 13h, com o convidado Tiago Brandão Rodrigues.

E já vi que não aparece na grelha do próximo sábado... Será que será este o novo horário, ou vai acabar o programa?

há 3 horas, VascoSantos disse:

Por falar no Virar o Jogo, ontem o programa não deu, pois não? @D007 e outros.

No entanto, reparei que deu hoje às 13h, com o convidado Tiago Brandão Rodrigues.

E já vi que não aparece na grelha do próximo sábado... Será que será este o novo horário, ou vai acabar o programa?

Também reparei nisso no site. Não vi todos os programas mas não tenho ideia nenhuma desse do ministro, não sei se é inédito ou não. O programa já dá de segunda à sexta a essa hora em repetição, se calhar resolveram meter o inédito ao domingo a essa hora, mas não é nada bom horário... Até porque ainda faltam vários dos novos programas que apareceram na última promoção lançada.

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho o Virar o Jogo um bom talk-show/programa de entrevistas. A estrutura do cenário é boa e gosto que seja assim vazia.

Acho que resultava melhor no formato auditório com público.

Edited by D007
  • Like 1

De quinta a domingo, o 11 transmite todos os jogos do Mundialito de Clubes de Futebol de Praia, que acontece na Rússia com a participação do SC Braga.

• Like 2

On 09/02/2020 at 20:36, D007 disse:

Também reparei nisso no site. Não vi todos os programas mas não tenho ideia nenhuma desse do ministro, não sei se é inédito ou não. O programa já dá de segunda à sexta a essa hora em repetição, se calhar resolveram meter o inédito ao domingo a essa hora, mas não é nada bom horário... Até porque ainda faltam vários dos novos programas que apareceram na última promoção lançada.

Acho que resultava melhor no formato auditório com público.

Eu tenho-os visto a todos, mas o do ministro era inédito, nunca tinha dado.

E já reparei que para a semana o programa volta a não dar, nem no domingo. Só há uma repetição de um programa já dado.

• Thanks 1

Parece-me que na nova direção não sabem muito bem onde enfiar o Virar o Jogo na grelha, para a próxima semana aparece a primeira exibição do programa com a Naide Gomes [é inédito, certo?] no sábado às 10:50. Será para fazer concorrência ao Baião e ao Você na TV? :sarcastic:

• Like 2

há 11 minutos, RenatoSimões disse:

Parece-me que na nova direção não sabem muito bem onde enfiar o Virar o Jogo na grelha, para a próxima semana aparece a primeira exibição do programa com a Naide Gomes [é inédito, certo?] no sábado às 10:50. Será para fazer concorrência ao Baião e ao Você na TV? :sarcastic:

E depois aparece no domingo de madrugada e à noite (23h30). Embora seja no cabo, não tem grande sentido o que estão a fazer...

• Like 2

A Iva Domingues vai estar em reportagens "Rumo ao Euro" todos os dias. Não percebi muito bem o que será mas apareceu numa promo e parece que começa já por esta altura.

• Like 1