Jump to content

Recommended Posts

há 1 hora, RenatoSimões disse:

E começaram a transmissão com uma hora de atraso em relação ao começo do jogo, apesar de terem sempre a indicação de "Direto".

Provavelmente por terem transmitido o jogo da Liga Coreana de manhã desta maneira algo manhosa, não o estão a repetir pelas 17h, como está na programação da minha Box Meo, tendo colocado no ar mais um jogo da Taça de Portugal.

• Replies 756
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Canal 11 ainda nem meia hora têm e já têm mais HD que a TVI em 25 anos. 

Fair play Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /applications/core/interface/js/spacer.png">

O canal 11 já tem licença para emitir:http://www.erc.pt/download/YToyOntz...WF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2019122-aut-tv  

há 2 horas, TekClub disse:

O jogo de hoje do campeonato da Coreia foi usado como fonte um stream de um site:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Já vi jogos anteriores, aquilo tinha pinta de ter vindo de um site. Numa outra partida colocaram um stream onde,  em vez de aparecerem os códigos, meteram o sinal para os canais coreanos, onde os nomes estavam escritos em coreano.

Mas com um watermark destes? Francamente!

• Like 2
  • LOL 1
  • 4 weeks later...
Parece-me que o Canal 11 abdicou completamente da 2ª Liga espanhola e é pena, mais a mais que um clube lá, passou recentemente a ter treinador português.
Também andaram a comprar ligas em catadupa

Gesendet von meinem Mi A2 mit Tapatalk

On 30/06/2020 at 11:14, tuscano disse:

Parece-me que o Canal 11 abdicou completamente da 2ª Liga espanhola e é pena, mais a mais que um clube lá, passou recentemente a ter treinador português.

Chegaram a ter vários jogos desta retoma do campeonato na grelha mas depois saíram e não transmitiram nada, deve haver alguma questão com os direitos.

• Like 2
On 30/06/2020 at 19:04, Corppiz disse:

Também andaram a comprar ligas em catadupa

Gesendet von meinem Mi A2 mit Tapatalk

Das quais só tem interesse 2, pelo menos para mim, a Liga Grega que já tem campeão e a da Suiça, a polaca e a israelita, sinceramente dispensava-as e a a da Coreia do Sul, como os jogos calham por cá de manhã, também não faz mal que transmitam.

Edited by tuscano

Das quais só tem interesse 2, pelo menos para mim, a Liga Grega que já tem campeão e a da Suiça, a polaca e a israelita, sinceramente dispensava-as e a a da Coreia do Sul, como os jogos calham por cá de manhã, também não faz mal que transmitam.

Mas continuam a fazer publicidade

Ainda ontem vi naquelas imagens que colocam no canto direito do ecrã.

On 04/07/2020 at 11:04, Corppiz disse:

Mas continuam a fazer publicidade

Ainda ontem vi naquelas imagens que colocam no canto direito do ecrã.

Sim, também já vi, mas transmitir jogos 0

• Like 1

eu acho muita graça , terem pegado em liga periféricas , de vez em quando fazem resultados jeitosos ,sem contar o flamengo que deram grandes alegrias ao 11.

Edited by Dafiel
  • Like 2
On 05/07/2020 at 15:21, Dafiel disse:

eu acho muita graça , terem pegado em liga periféricas , de vez em quando fazem resultados jeitosos ,sem contar o flamengo que deram grandes alegrias ao 11.

Eles vão apenas manter o Santos do Jesualdo Ferreira. 

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Três perguntas a Pedro Sousa

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Meios&Publicidade (M&P): O canal 11 foi lançado no dia 1 do ano passado. Que balanço faz deste primeiro ano?
Pedro Sousa (PS):
 Um balanço positivo, pois considero que atingimos plenamente os nossos objectivos para este período. Apesar da adaptação a que a pandemia nos obrigou depois de oito meses de vida, mostrámos que há mercado para competições que tinham menos visibilidade. O trabalho de muita qualidade que se fez no Campeonato de Portugal, na Liga BPI, na Liga Placard ou na Liga Revelação, por exemplo, ficou à vista de todos, assim como o que é levado a cabo nas diversas selecções masculinas e femininas de futebol, futsal e futebol de praia. Conjugar isto com transmissão de provas onde brilham jogadores e treinadores portugueses e ainda com momentos protagonizados por personalidades de dimensão mundial – como a entrada em directo de Cristiano Ronaldo no dia do seu 35º aniversário – vinca bem a identidade do 11: um canal que dá voz a todos os que fazem do futebol uma indústria de sucesso e de indiscutível importância social. O primeiro passo está dado: a comunidade dos agentes do futebol e futsal (praticantes, treinadores, dirigentes, encarregados de educação) sente que o canal é seu. Não poderíamos desejar mais. O futuro passa por mostrar a mais adeptos equipas, jogadores e treinadores que são menos conhecidos, mas onde há boas histórias, muito talento e paixão pelo jogo.

M&P: Assumiu a direcção do canal no início de Janeiro. Em Março, por força da pandemia, o futebol e restantes modalidades pararam. Quais foram os principais impactos no 11?
PS:
Como em todas as actividades, procurámos encontrar soluções rapidamente. Ganhámos tempo porque desde o início apostámos em entrevistas via Whatsapp para termos as pessoas mais disponíveis. Aí a adaptação estava feita. Depois apostámos em dois grandes valores: recordar finais da Taça de Portugal e caminhadas de sucesso das equipas portuguesas que estiveram em finais de competições europeias neste século. Investimos ainda em passar 20 jogos de Cristiano Ronaldo, 10 pelo Manchester United e 10 pelo Real Madrid. Tudo isto é importante para as gerações mais jovens, que não têm memória e ficam com um conhecimento mais profundo de muitas referências do futebol actual – não apenas em Portugal, mas em todo o mundo. Sendo sempre fiéis à identidade do canal, não hesitámos quando nos últimos meses tivemos oportunidade de transmitir competições de países como Grécia, Chipre, Israel, Suíça ou Polónia – todos com forte presença de jogadores e treinadores portugueses. Este período exigiu um esforço adicional de todos os profissionais que trabalham connosco mas os resultados foram recompensadores.

M&P: “Este projecto nasce para trazer mais rapazes e raparigas para o futebol. Isso significa mostrar mais o jogo, agregar, criar comunidade e fazê-lo, por certo, com as transmissões, mas também com vídeo, com média e grande reportagem”, dizia ao M&P Nuno Santos, primeiro director do 11, antes do arranque do canal. E agora, qual é o propósito do canal?
PS:
O que queremos é angariar mais praticantes, esse foco não mudará. Nesse sentido, a nossa matriz de crítica construtiva, de uma abordagem distinta da habitual no desporto em geral e, particularmente no futebol, exige também uma organização e metodologias muito específicas. Para além das transmissões de jogos – muitas vezes mais de 100 por mês antes da pandemia – vamos continuar a encontrar espaço e tempo para trabalhos sobre todas as questões estruturantes ou fracturantes, gerando reflexão e permitindo que as pessoas se sentem à mesma mesa a trocar ideias. Acreditamos nisto e não nos temos dado mal com essa forma de pensar. Agora a intenção é continuar a consolidar este projecto ao longo dos próximos anos, vincando o nosso posicionamento não apenas através do próprio canal, como também das diversas plataformas digitais que lhe estão associadas e que ajudam muito ao sentimento de dever cumprido com que terminámos este primeiro ano.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/08/tres-perguntas-pedro-sousa/

O Canal 11, apesar da eliminação do Santos  treinado pelo Jesualdo Ferreira,  do Campeonato Paulista, continua a transmitir o resto da competição, tendo transmitido já as meias finais e em breve a final a 2 mãos, entre o Corinthians  e o Palmeiras.

• Like 3

Na grelha para dia 16/08 aparece a transmissão de um jogo dos Oitavos-de-Final da UEFA Youth League, Inter x Rennes, pensei que os direitos fossem apenas da Eleven Sports?

Entretanto naquela faixa lateral que usam nos espaços informativos já promovem algumas novidades na grelha. No dia 24 estreia algo chamado "Casa do Futebol" com Andreia Sofia Matos e Alexandre Afonso, de segunda a sexta, tal como uma nova temporada de "O Meu Clube" com uma cara que eu não reconheço mas não é o Nuno Graciano...  E no dia 28 estreia nova temporada do "Futebol a Sério", possivelmente com o regresso do Jesualdo Ferreira que já não é treinador do Santos.

• Like 2
  • Love 1
há 16 horas, RenatoSimões disse:

Na grelha para dia 16/08 aparece a transmissão de um jogo dos Oitavos-de-Final da UEFA Youth League, Inter x Rennes, pensei que os direitos fossem apenas da Eleven Sports?

Entretanto naquela faixa lateral que usam nos espaços informativos já promovem algumas novidades na grelha. No dia 24 estreia algo chamado "Casa do Futebol" com Andreia Sofia Matos e Alexandre Afonso, de segunda a sexta, tal como uma nova temporada de "O Meu Clube" com uma cara que eu não reconheço mas não é o Nuno Graciano...  E no dia 28 estreia nova temporada do "Futebol a Sério", possivelmente com o regresso do Jesualdo Ferreira que já não é treinador do Santos.

Ele nunca conseguiu ser treinador no Santos, mas não foi culpa dele, não se fazem omeletes sem ovos. por melhor que o treinador seja.

O Nuno Graciano não esteve a comentar o Big Brother na TVI?

Por agora após terminar o Paulistão só terão o Campeonato da Coreia do Sul e o do México, provavelmente estarão à espera de voltar ao antigamente das competições portuguesas e selecções e foi para isso que o canal foi criado, Para mim fora de Portugal ficavam com o Campeonato da Suiça, o Grego(nem que os jogos fossem transmitidos em diferido, primeiro estão os nossos), o da Coreia do Sul e o Mexicano, o resto deitava fora(talvez o do Brasil, mas não sei).

Edited by tuscano

O jogo também vai dar na Eleven esse e os restantes.

Os jogos da LCF pelo menos alguns serão em simultâneo com a Eleven e os da Youth League. Sendo que todos eles serão transmitidos na Eleven.

A qualificação para a próxima fase da LC 2020/2021 também terá transmissão de alguns jogos no canal 11.

• Like 1

O 11 vai transmitir dia 22 de Agosto a Taça das Tradições alemã, clubes, Duisburgo, Borussia de Dortmund e Feyenord.

Vão também transmitir jogos amigáveis do Tottenham.

Edited by tuscano
  • Like 1

Terça e Quarta  25 e 26 de Agosto transmissão de jogos de eliminatorias Liga dos Campeões e Quinta 28 eliminatórias da Liga Europa. 

Vão também transmitir jogos da Copa do Brasil. 

Edited by tuscano
  • Like 2