Jump to content

11


Pedro M.

Posts Recomendados

Se só estiverem presentes durante estes programas de painel, não me importo. 

Durante as transmissões e outros programas é que espero que não metam aqueles oráculos todos. Quero nenhum, aliás. ? 

Também estou a gostar muito dos pequenos vídeos sobre as alterações às regras do jogo para a nova época. Nota-se que se querem distanciar do lixo presente nos outros canais no que toca ao futebol. Eu que me distânciava desses programas ao máximo, sinto-me em casa na forma como o 11 quer tratar o futebol. Para mim é isto mesmo. 

Quanto ao torneio de futsal, acho muito boa escolha. E já vi que vão transmitir futebol de praia, o que também é excelente (sou muito aficionado pela modalidade). 

Editado por Dalglish
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o programa, enquanto um dos convidados falava puseram um plano aberto a mostrar o assistente a arranjar o Pedro Sousa. :ph34r: Já ontem tinha apanhado algo do género na emissão do exterior. Dá ideia que mostram mesmo de propósito sem qualquer tipo de problema os assistentes, os cameras. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Corppiz disse:

Já colocaram a programação para próxima semana na grelha da MEO

Não aparece nada do programa da Iva Domingues. Será que não estreia já esta semana?

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns momentos meio constrangedores e umas conversas com comentadores só para encher-chouriços, mas gostei muito de alguns conteúdos do programa. Transmitir jogos é fantástico para quem é pobre e não tem dinheiro para SportTV ou Eleven (:cryhappy:).

Adorei aquela entrevista mútua do Keizer ao Bruno Lage. Recomendo toda a gente assistir! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em ambas as vezes que passaram repetição do Brighton x Valência, usaram um logótipo em fundo vermelho, em vez do verde.

a4WAKps.png

há 3 horas, Corppiz disse:

Já colocaram a programação para próxima semana na grelha da MEO

Essa grelha não deve estar correta, têm por exemplo o jogo dos Wolves para a Liga Europa às 20:00 quando é às 17:00 e não está lá o do Eintracht Frankfurt.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda
14:00 Portugal x Costa Rica - Torneio CONCACAF SUB-15

Terça
18:00 Liga dos Campeões - PAOK x Ajax 

Quarta
11:30 Futebol Feminino - Liga dos Campeões (Qualificação) - SC Braga x Sturm Graz
14:00 Portugal x Jamaica - Torneio CONCACAF SUB-15
18:00 11 Ao Minuto: Krasnodar x FC Porto - Liga Dos Campeões

Quinta
20:00 Liga Europa (3ª Pré-Eliminatória) - FC Pyunik x Wolverhampton

Sexta
13:00 11 Na Hora: CN SUB-19, I Divisão
17:45 Campeonato Nacional Sub-19, I Divisão: Vitória SC x FC Porto

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...