Magazine Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Último Lançamento: Barbie Girl5 ABRIL, 2019 Álbuns: 2019 ® Magazine Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 30, 2018 Author Share Posted May 30, 2018 https://imgur.com/a/N4AvwJy Singles Profissional | Estou Ocupada | Piropo | Baloiço Atrevida | Agora Vai | Perdida | Tira a Mão do Microfone lembrando que este remix também será enviado para as rádios: @iBoy @DOCA @Chelsea @BBFF @Bloody @Duarte @Tiago João @ManuelM @Ana Maria Peres @SIM @Ambrósio @D007 @Rafael A. @ZDK @Visky @Gabriel_C @Diogo_M @Duarte com D @HugoMiguel @TheSecret @アンドレ @Angel Ft - Rapaz @msm0 *mencionei pessoas que deram reaction no último gifálbum, peço desculpa pelo incómodo* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Hit 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 31, 2018 Author Share Posted May 31, 2018 eu juro que o homem a esbracejar só dá mais drama à cena parece uma cena do titanic com o barco já a afundar Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 há 15 minutos, Magazine disse: eu juro que o homem a esbracejar só dá mais drama à cena parece uma cena do titanic com o barco já a afundar Aii que hino esse gif. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 QUE HINO Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Agora vem, vem, vem, vem curtir este gifálbum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 há 4 horas, João_O disse: Agora vem, vem, vem, vem curtir este gifálbum Vem que está fenomenal Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 muito bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 E este hino? Ninguém diz nada? E este não single também está lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 E agora fui rever este hino do outro albúm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted December 26, 2018 Share Posted December 26, 2018 @Magazine Eu nunca tinha visto este hinário O-M-G Eu estou em choque. Que masterpiece. Perdi dois quilos só a rir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted January 24, 2019 Author Share Posted January 24, 2019 porque é que eu me estou a rir outra vez disto kkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 5, 2019 Author Share Posted April 5, 2019 https://imgur.com/a/E1fiYld Singles Mónica Leal | WTF | Carrinha Mágica | Festa Cu | Bug no Sistema | Fada Madrinha | Confuso @RIKIPOWER @Rafael A. @HHM @ManuelM @Bloody @Chelsea @tjspy @Fernandovisão @jgsantos @Ana Maria Peres@ZDK @Gabriel @iBoy @guilhermefmcar @Maciel @msm0 @Diogo_M @Duarte @AGUI@André @Free Live @DOCA @TheSecret @D007 @Ambrósio @VascoSantos @HugoMiguel *marquei todos os que deram reaction no último, peço desculpa pelo incómodo* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 @Magazine por favor, faz remix com este, vai fazendo zoom na cara do miúdo nunca te pedi nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 5, 2019 Author Share Posted April 5, 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: @Magazine por favor, faz remix com este, vai fazendo zoom na cara do miúdo nunca te pedi nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 há 1 minuto, Magazine disse: te venero magazine obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 Gente, segundo o dioguinho este é neto da Maria. O meu favorito, e já nº1 na Hot Rafa 100: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 Eu não entendo como é que isto pode ser aceite num "vídeo para crianças". Não mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 há 1 hora, Bloody disse: Eu não entendo como é que isto pode ser aceite num "vídeo para crianças". Não mesmo. Boatos de que é um certo membro aqui do fórum. q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 há 3 horas, D007 disse: Boatos de que é um certo membro aqui do fórum. q também é pequenino? kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 há 1 hora, Duarte disse: também é pequenino? kkk Mas não sabias? kkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 há 1 minuto, D007 disse: Mas não sabias? kkkkkk eu estou à espera do exposed que tu e o @Gabriel tanto prometem para finalmente saber toda a verdade kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 há 22 minutos, Duarte disse: eu estou à espera do exposed que tu e o @Gabriel tanto prometem para finalmente saber toda a verdade kkk Brevemente. Estamos à espera de arranjar mais patrocinadores. Sabes como é, o @ controla muitas empresas, não é fácil arranjar financiamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 há 27 minutos, D007 disse: Brevemente. Estamos à espera de arranjar mais patrocinadores. Sabes como é, o @ controla muitas empresas, não é fácil arranjar financiamento. já podia ter pedido financiamento à Bertrand né não aposto que esse @ sem escrúpulos é anti books, e temos todo o interesse em expor anti bookers na internet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.