Jump to content

Maria Leal


Magazine

Posts Recomendados

há 24 minutos, Duarte disse:

já podia ter pedido financiamento à Bertrand né não 

aposto que esse @ sem escrúpulos é anti books, e temos todo o interesse em expor anti bookers na internet 

Mas o @ é o dono da Bertrand, isto é tudo uma grande teia. A exposed irá explicar tudo.

Antes fosse.

Xs7lsAK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte disse:

eu estou à espera do exposed que tu e o @Gabriel tanto prometem para finalmente saber toda a verdade :curtainpeek:  kkk

amore sempre que ficamos mais perto de completar a exposed, o @ arranja alguma forma de nos atacar na vida real

já passámos por quase-atropelamentos, fraturas e lesões graves

você acha que é fácil lutar contra uma entidade destas? não é porra

o harry potter precisou de 8 filmes para derrotar um homem sem nariz, e ele usava magia. imagina eu e o @D007 que o máximo que temos para nos orgulhar é um 2º lugar no alohomora e um prémio revelação no aprendiz

62q0fMy.gif

mas pronto, a gente segue dando tudo para em 2 exposeds meter o @ fechado no Portugal dos Pequeninos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gabriel disse:

amore sempre que ficamos mais perto de completar a exposed, o @ arranja alguma forma de nos atacar na vida real

já passámos por quase-atropelamentos, fraturas e lesões graves

você acha que é fácil lutar contra uma entidade destas? não é porra

o harry potter precisou de 8 filmes para derrotar um homem sem nariz, e ele usava magia. imagina eu e o @D007 que o máximo que temos para nos orgulhar é um 2º lugar no alohomora e um prémio revelação no aprendiz

62q0fMy.gif

mas pronto, a gente segue dando tudo para em 2 exposeds meter o @ fechado no Portugal dos Pequeninos

Chama-se Portugal dos Pequenitos porra. Mas se me quer fechar lá isso não custa, é só eu atravessar o rio Mondego e entrar lá dentro, depois você vai lá e tranca a porta. Simples e eficaz. 

kozYYTQ.gif

E morto que recebei dois confusos no post anterior que fiz neste tópico. Devem-se ter enganado, eu nesse post não falei das audiências de Vidas Opostas. :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...