Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Maciel disse:

Dia 8 ...de Abril é uma segunda. É só trocar a "proxima novela das seis" para a próxima novela das três e podem passar a promo.
Júlia Pinheiro agradece, apesar de nãp perceber.

"Nossa, um programa de Culinária antes do meu? Não sei se é a melhor ideia."

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter perdido ontem, a SIC venceu novamente a semana com 18,8% contra 18,6% da TVI. Ou seja, em três semanas de janeiro, a SIC já venceu em duas. 

A diferença entre ambas, neste momento, é mais ou menos 0,4%. No entanto, o que eu acho mais curioso, é que se eliminarmos os dias antes da estreia da Cristina nas manhãs, a SIC em média está bastante à frente da TVI. Acho pouco provável que a SIC vença janeiro, mas parece-me que fevereiro será ainda mais competitivo em termos de médias. 

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sábado:

Não Há Crise! - 1,4%/9%

Terra Nossa - 2,5%/12,3%

Bem, já deu para o gasto tendo em conta que o normal é a SIC ficar sub-10% até às 12H. O Nosso Mundo até resultou muito bem com 6%/20,5%, liderando frente a Inspetor Max (4,6%/16,2%).

E ontem também resultou bem, o NHC fez 11% de share e o TN fez quase 15%.

O problema ontem foram os filmes, a rondar os 18%, com o SP a fazer 23%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebes que de facto o Daniel está a ter um peso enorme no panorama atual da SIC quando, além dos comentadores de bancada aqui, os próprios profissionais da casa lhe reconhecem o mérito pelo trabalho que ele tem desenvolvido. Acho que não é preciso "mostrar" mais nada para realçar que de facto ele tem sido merecedor dos elogios que se tem feito.

E com isto não digo que não há também más decisões, estou apenas a salientar que as boas, têm grandes motivos para serem aplaudidas e de facto está a ser um "Deus no céu e Daniel na SIC". :laugh:

 

  • Gosto 12
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...