Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Espetacular :rofl:

A SiC a ganhar a primeira metade do dia e a TVI a segunda, presumo eu. E a subida astronómica da SIC no VOSDAL :lol: De qualquer forma, estas cenas são mesmo impressionantes.

No que toca à SIC, o que está ali a estragar tudo é mesmo O Carro do Amor, aka a tentativa fracassada de repetir o Casados. Não é um flop do outro mundo nem nada disso, mas ultimamente tem perdido quase sempre para o First Dates e nem se aproxima d'O Preço Certo. Claro que Avenida Brasil ainda não ter força suficiente para agarrar a liderança da mesma forma que a Gabriela também ajuda (e é mesmo irónico que o Apanha Se Puderes é o programa em que a TVI começa a liderar), mas mesmo assim, nota-se que OCdA é o princípio do fim, porque não dá um bom lead-in ao Jornal da Noite. E depois, pronto, o horário nobre é onde a SIC não tem hipóteses nenhumas :rofl:  E ainda estão a poupar Vidas Opostas por sabe-se lá que razão. É uma ótima novela, mas tem de ser despachada o mais cedo possível, para vir a tal substituta e meterem Alma e Coração às 22:30/23h de urgência.

E quanto à TVI, aquele início de tarde é o cúmulo. SOS24 e Remédio Santo são a morte cerebral da grelha. É claro que também, com o lead-in hiper flopado do Você na TV, não vão a lado nenhum, e depois o Jornal da Uma não tem força para os 30 e tal de share da competição. Vá lá que ainda têm inéditos infinitos do ASP para mostrar, mas estou mesmo para ver o que vai acontecer quando eles acabarem.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Espetacular :rofl:

A SiC a ganhar a primeira metade do dia e a TVI a segunda, presumo eu. E a subida astronómica da SIC no VOSDAL :lol: De qualquer forma, estas cenas são mesmo impressionantes.

No que toca à SIC, o que está ali a estragar tudo é mesmo O Carro do Amor, aka a tentativa fracassada de repetir o Casados. Não é um flop do outro mundo nem nada disso, mas ultimamente tem perdido quase sempre para o First Dates e nem se aproxima d'O Preço Certo. Claro que Avenida Brasil ainda não ter força suficiente para agarrar a liderança da mesma forma que a Gabriela também ajuda (e é mesmo irónico que o Apanha Se Puderes é o programa em que a TVI começa a liderar), mas mesmo assim, nota-se que OCdA é o princípio do fim, porque não dá um bom lead-in ao Jornal da Noite. E depois, pronto, o horário nobre é que a SIC não tem hipóteses nenhumas :rofl:  E ainda estão a poupar Vidas Opostas por sabe-se lá que razão. É uma ótima novela, mas tem de ser despachada o mais cedo possível, para vir a tal substituta e meterem Alma e Coração às 22:30/23h de urgência.

E quanto à TVI, aquele início de tarde é o cúmulo. SOS24 e Remédio Santo são a morte cerebral da grelha. É claro que também, com o lead-in hiper flopado do Você na TV, não vão a lado nenhum, e depois o Jornal da Uma não tem força para os 30 e tal de share da competição. Vá lá que ainda têm inéditos infinitos do ASP para mostrar, mas estou mesmo para ver o que vai acontecer quando eles acabarem.

alguém sabe quantos inéditos do ASP a TVI tem? 

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Tenho a certeza que isso acontece porque as pessoas à noite voltam para trás para ver a Tininha. 

eu uso o VOSDAL para ver Avenida Brasil. Quando chego a casa, está a acabar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, serenabycarol disse:

alguém sabe quantos inéditos do ASP a TVI tem?

Acho que nem a TVI sabe. Infinitos soa-me um bom número, parece que nunca mais acabam.

Sinceramente, acho que a Maya deve-lhes ter feito um telefonema a dizer que a Cristina ia para a SIC no futuro e eles obrigaram-na a gravar inéditos inacabáveis do ASP como precaução, tanto que ela se fartou e foi isso que a causou a mudar-se para a SIC :rofl:  Faria sentido :ph34r:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Cheira-me que a SIC é capaz de perder a semana... As vitórias têm tido menos distância e no fim-de-semana a TVI deve ultrapassar com vantagem. 

Sábado a SIC deve ficar relativamente próxima da TVI, mas Domingo vai ser esmagada. Acredito que na média semanal fiquem praticamente empatadas com uma pequena vantagem para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Cheira-me que a SIC é capaz de perder a semana... As vitórias têm tido menos distância e no fim-de-semana a TVI deve ultrapassar com vantagem. 

A tendência como era de esperar tem vindo a diminuir ao longo desta semana e provavelmente na próxima ainda devem diminuir o mais, é mesmo o mês mais interessante da última década, qualquer um dos canais pode vencer o mês neste momento...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...