Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

há 9 minutos, JJS disse:

A SIC foi líder até 2006, por isso não. :curtainpeek:

Podes liderar 4 dos 5 dias e ser lider anual. Não se sabe.  As médias nessa epoca estavam bem equiparadas.

Edited by skizzo
  • Like 1

há 3 minutos, skizzo disse:

Podes liderar 4 dos 5 dias e ser lider anual. Não se sabe.  As médias nessa epoca estavam bem equiparadas

Sim mas 5 dias uteis seguidos basta recuar até 2005, acredito que deva haver até mais dias seguidos. ;)

há 7 minutos, JJS disse:

Sim mas 5 dias uteis seguidos basta recuar até 2005, acredito que deva haver até mais dias seguidos. ;)

2005 para trás acabaria por ser inicios dos anos 2000. Eu estava mais curioso é se aconteceu isso já no reinado da TVI. Penso que não.

EDIT:

https://espalhafactos.com/2019/01/12/sic-lidera-cinco-dias-cristina/

Portanto foi há 6 anos atrás que a SIC liderou 5 dias seguidos. Resta saber se foram 5 dias da semana ou se envolveu o fim de semana na época

Edited by skizzo
  • Like 4

Não sei se já disseram, mas segundo a VIP, a Cristina vai apresentar os Globos de Ouro deste ano. 

Edited by j.js
  • Like 3

há 1 hora, j.js disse:

Não sei se já disseram, mas segundo a VIP, a Cristina vai apresentar os Globos de Ouro deste ano. 

Acho mal, este ano devia só ser convidada de "honra" digamos assim, uma vez que nunca foi aos Globos. Eu apostava na dupla Marco Horácio e Diana Chaves uma vez que são duas das caras da programação da SIC deste ano.

• Confused 2

É o meu regresso aos Globos de Ouro, já não vejo há muitos anos, com a Cristina vai voltar a hitar.
  • Like 2

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 hora, j.js disse:

É o meu regresso aos Globos de Ouro, já não vejo há muitos anos, com a Cristina vai voltar a hitar.

Vai hitar e bem. Aposto no regresso dos grandes valores dos Globos de Ouro (17/18 de rating).

Para mim seria o Regresso da dupla Julia-Cristina .

Não sei até que ponto vai hitar, vai depender muita da gala em si, dos nomeados, dos convidados. Os Globos de Ouro nos últimos anos tem sido uma bela porcaria a todos os níveis, o ano passado foi o melhorzito 

Edited by EFernando

Têm que voltar com a categoria dos melhores em televisão. È a unica forma de devolver aos Globos a importância e o brilho perdidos,

Vai hitar, sim. É claro que vai hitar.

Depois dos números que fez esta semana, não havia mesmo outra escolha.

• Like 3

Não sei até que ponto vai hitar, vai depender muita da gala em si, dos nomeados, dos convidados. Os Globos de Ouro nos últimos anos tem sido uma bela porcaria a todos os níveis, o ano passado foi o melhorzito 

Claro que vai ter sucesso. Tu continuas a duvidar do poder da Cristina.
  • Like 3

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 horas, Fernandovisão disse:

Claro que vai ter sucesso. Tu continuas a dúvidar do poder da Cristina.

Mesmo!

ela nos globos é meio caminho andando pra aquilo fazer o melhor resultado da década (o que também nao deve ser dificil)

• Like 4

5 hours ago, Fernandovisão said:

Não acho, nos últimos anos até tem tido muita qualidade na minha opinião.

• Like 3

Agora mesmo, PedroTexas disse:

RTP1 – 12,9%

RTP2 – 1,3%

SIC – 14,5%

TVI – 16,2%

Total CABO – 12,4%

Com VOSDAL? Estes números são assustadores... nenhuma generalista a chegar aos 17?

• Like 2

há 2 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Com VOSDAL? Estes números são assustadores... nenhuma generalista a chegar aos 17?

Sim, são os resultados com Vosdal. 

É importante dizer que com isto, a SIC e a TVI estão a 0,5% de diferença este mês.

• Like 2
  • Shock 1

Não me surpreende esses resultados de ambas, sinceramente. 

As manhãs da SIC são o troca e destroca, tudo bem que é bom fazer testes mas mesmo assim está sempre a mudar. A tarde é estranho  porque os filmes até eram bons, especialmente aquele "Sempre Que te Vejo" ( eu até pensava que era isto que ia dar a vitória à SIC). A noite é aquilo que temos, A&C  é aquilo que é, e depois o CdA também não deve ter feito grande resultado. 

Estes resultados são um pronuncio daquilo que virá daqui a uns anos. 

Edited by EFernando
  • Like 1

A queda da SIC é assustadora, mas não é surpresa. O sábado e o domingo são dias cada vez mais difíceis para a televisão em geral, e a SIC com as manhãs na miséria e o horário nobre na desgraça, não consegue fazer grande coisa, principalmente se os filmes fizerem resultados just ok

Estou mais curioso com os resultados de hoje. :yes: 

• Like 1

Espero que o Daniel Oliveira olhe para esta média e comece também a mexer na programação da SIC aos fins de semana. 

• Like 3
  • Love 1

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Espero que o Daniel Oliveira olhe para esta média e comece também a mexer na programação da SIC aos fins de semana. 

Já começou a mexer, as manhãs tem tido algumas mudanças

• Like 1

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Já começou a mexer, as manhãs tem tido algumas mudanças

São apostas a muito curto prazo sem investimento absolutamente nenhum. É verdade que ele tem tentado muitas coisas, mas nada tem resultado e por isso ele muda de ideais todas as semanas. 

Acho que seria importante a SIC investir no horário das manhãs de fim de semana. Posso estar enganado mas não é com repetições que vão melhorar os resultados. Ele tem mesmo de pensar numa estratégia e ficar fiel a essa aposta. Mudar de ideais não ajuda a fidelizar ninguém. 

• Like 4

há 26 minutos, msm0 disse:

Ontem foi tarde de clássico, não esquecer.

Bem relembrado. Pessoal, ontem as tardes foram bloqueadas pelo Sporting-Porto, portanto estes resultados fazem sentido.

De qualquer forma, TVI e SIC péssimas, e a SIC a cair brutalmente. Esperemos que mudanças sérias ao fim-de-semana começem daqui a nada. No que toca à SIC em específico, programação de manhãs de fds tipo um Dá-lhe Gás ou um outro concurso apelativo a todas as idades para dar lead-in ao Jornal (ou ao BBC Vida Selvagem/O Nosso Mundo/lá o que for) seria excelente.

Edited by Johnman
  • Like 4