Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Para a semana também me parece que a SIC não volta a ganhar. Gabriela fez resultados muito bons esta semana e Avenida Brasil ainda vai ter que crescer (e eu tenho as minhas dúvidas se o fará). A faixa 18-20h deve voltar a ser da TVI, que se deve prolongar até ao horário nobre. Uma possível descida da Cristina também irá descer o início da tarde, portanto deve andar pelos 17%/18% na próxima semana. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu acredito que a Cristina fique acima dos 32% para a semana. As pessoas ainda estão interessadas no programa. Talvez só em fevereiro é que vão começar a deixar de seguir com tanta regularidade porque depois o efeito novidade começa a desaparecer.

Eu cá acho que para a semana vão andar as duas nos 17/18/19. Vão andar ambas muito tremidas, a TVI porque é o que é e a SIC porque vai ter menos um programa que tem tido boas audiencias 

Sim é verdade. Mas Cristina é Cristina e vai andar sempre à procura de coisas que dêem que falar. Ai TVI deixaste fugir o TEU DANIEL OLIVEIRA.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Sim é verdade. Mas Cristina é Cristina e vai andar sempre à procura de coisas que dêem que falar. Ai TVI deixaste fugir o TEU DANIEL OLIVEIRA.

Pode ser que a TVI encontre outro/a, mas não me parece. Agora ria-me se a Maria também tivesse boas ideias como a Cristina :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Pode ser que a TVI encontre outro/a, mas não me parece. Agora ria-me se a Maria também tivesse boas ideias como a Cristina :mosking:

Ainda é muito cedo para a Maria ter assim ideias de génio, para além de que ela não é a rainha do marketing como é a Cristina. Aliás não creio mesmo que a Maria atinja o patamar da Cristina um dia. É boa apresentadora é, e tem evoluído imenso ao lado do Goucha, mas para além disso é muito difícil atingir. Pode-me surpreender claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Ainda é muito cedo para a Maria ter assim ideias de génio, para além de que ela não é a rainha do marketing como é a Cristina. Aliás não creio mesmo que a Maria atinja o patamar da Cristina um dia. É boa apresentadora é, e tem evoluído imenso ao lado do Goucha, mas para além disso é muito difícil atingir. Pode-me surpreender claro.

Eu também não acho, a Maria é muito mais inocente do que a Cristina, até mesmo pela história de vida que não permite fazer-se tanto marketing à volta. 

A Maria não liga tanto às redes sociais como a Cristina, prefere conservar a vida pessoal. Enquanto a Cristina publica muitos instastories, a Maria publica dois ou três e poucas fotos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Ainda é muito cedo para a Maria ter assim ideias de génio, para além de que ela não é a rainha do marketing como é a Cristina. Aliás não creio mesmo que a Maria atinja o patamar da Cristina um dia. É boa apresentadora é, e tem evoluído imenso ao lado do Goucha, mas para além disso é muito difícil atingir. Pode-me surpreender claro.

A Cristina quando chegou também era uma pé descalça. Acho que a Maria tambem tem muito potencial :haha: Mas claro que atualmente qualquer um é ofuscado pela Xtina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Programa da Cristina é o palco de exposição da SIC. É altura de levar o elenco das novelas e promover as suas reviravoltas no programa.

Se a SIC perder na próxima semana, que usem os lucros desta semana (que devem ter sido enormes) e apostem num trunfo antigo da Globo para as 14h. É o tipo produto que eu visualizo como o mais rápido para reerguer horários.

O Lip Sync Battle, depois de ter sido promovido com a hipótese da Cristina participar, e com o hype atual da SIC, acredito que possa disputar a liderança com o DCAE.

  • Gosto 8
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

O Programa da Cristina é o palco de exposição da SIC. É altura de levar o elenco das novelas e promover as suas reviravoltas no programa.

Se a SIC perder na próxima semana, que usem os lucros desta semana (que devem ter sido enormes) e apostem num trunfo antigo da Globo para as 14h. É o tipo produto que eu visualizo como o mais rápido para reerguer horários.

O Lip Sync Battle, depois de ter sido promovido com a hipótese da Cristina participar, e com o hype atual da SIC, acredito que possa disputar a liderança com o DCAE.

Os lucros não surgem de uma semana para a outra, mas sim com médias. :haha: O Lip Sync? Se não liderar no domingo, considero flop colossal. Tem tudo para vencer com facilidade o DCAE no domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Os lucros não surgem de uma semana para a outra, mas sim com médias. :haha: O Lip Sync? Se não liderar no domingo, considero flop colossal. Tem tudo para vencer com facilidade o DCAE no domingo.

Sim, mas as perspetivas de lucros acredito que sejam prósperas e, nesta atual fase, um maior investimento é necessário e, com certeza, deve ter retorno.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

O Programa da Cristina é o palco de exposição da SIC. É altura de levar o elenco das novelas e promover as suas reviravoltas no programa.

Se a SIC perder na próxima semana, que usem os lucros desta semana (que devem ter sido enormes) e apostem num trunfo antigo da Globo para as 14h. É o tipo produto que eu visualizo como o mais rápido para reerguer horários.

O Lip Sync Battle, depois de ter sido promovido com a hipótese da Cristina participar, e com o hype atual da SIC, acredito que possa disputar a liderança com o DCAE.

Por mais que eu não suporte a ideia e ache ridículo isto das temporadas, talvez não fosse errado criar uma 2ª temporada para Alma & Coração e ser massivamente promovida na Tina. Podia ser que agarrasse algum público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Por mais que eu não suporte a ideia e ache ridículo isto das temporadas, talvez não fosse errado criar uma 2ª temporada para Alma & Coração e ser massivamente promovida na Tina. Podia ser que agarrasse algum público.

É isso! A SIC que seja esperta e aproveite o enorme sucesso que a Cristina está a fazer, para reerguer outros produtos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Esqueçam. Estas novelas atuais estão mortas e já não acordam. Que se foquem nas próximas.

Concordo. Apostar em promover Alma e Coração ou Vidas Opostas no Programa da Cristina ainda vai ter o efeito de descer o programa em si. Mais vale apostar em novos produtos e promover em força esses novos programas durante a manhã. Isso sim é de génio. Tal como foi a promoção ao Lip Sync.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Concordo. Apostar em promover Alma e Coração ou Vidas Opostas no Programa da Cristina ainda vai ter o efeito de descer o programa em si. Mais vale apostar em novos produtos e promover em força esses novos programas durante a manhã. Isso sim é de génio. Tal como foi a promoção ao Lip Sync.

É um risco, sim, mas realisticamente falando a novela vai continuar a fazer 9 de rating durante mais 8 meses? Não me parece que venha a ser encurtada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Têm que abrir os cordoes à bolsa e meter uma da Globo às 14:45. 

Que voltem com o vamos ganhar para amealharem uns trocs.

Este @Maciel , muito gosta de errar os nomes dos call TV. É VAMOS JOGAR!
P.S: Ainda ontem andavam a dar um prémio total de 30 mil € se a pessoa ganhasse o bónus, por isso, se alguma alma iluminada o consegue é um rombo daqueles!

Editado por RPSG
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Concordo. Apostar em promover Alma e Coração ou Vidas Opostas no Programa da Cristina ainda vai ter o efeito de descer o programa em si. Mais vale apostar em novos produtos e promover em força esses novos programas durante a manhã. Isso sim é de génio. Tal como foi a promoção ao Lip Sync.

Se for, por exemplo, a Cláudia Vieira cozinhar com a Cristina e conversarem, entre vários temas, sobre a novela, não acredito como possa descer. É uma conversa normal como com o Cláudio ou a Carminho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Se for, por exemplo, a Cláudia Vieira cozinhar com a Cristina e conversarem, entre vários temas, sobre a novela, não acredito como possa descer. É uma conversa normal como com o Cláudio ou a Carminho.

Sim é verdade. Mas se falarem muito sobre a novela e tornar-se chato aí já não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ainda não fez nenhuma promo de liderança? Noutros tempos, ganhavam uma caganita (às vezes até com dados meio inventados :ph34r:) e faziam uma festa. Agora que têm mais do que razões para o fazer, nada... :huh: Se a liderança da Cristina ainda fosse uma coisa tremida. Mas parece-me óbvio que ainda vai perdurar no mínimo por mais umas semanas. É aproveitar enquanto podem, pode até dar um up às pessoas para verem o canal.

Se das outras vezes pareciam super desesperados, acho que neste caso não vejo problema nenhum em fazerem-no.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...