Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

Agora mesmo, Ivo disse:

Se a TVI continuar a perder, pode ser que se esforce mais nos seus produtos e deixe de estar em piloto automático!

A única coisa que a TVI pode fazer neste momento é tirar Remédio Santo e não tem garantias se melhora o horário ou não. Está de pés e mãos atadas. Investiu muito dinheiro em novos talk shows, pode é melhorá-los ainda mais, de resto, não sei.

há 1 minuto, João 94 disse:

Posso me enganar, mas a falta de Gabriela vai ser muito sentida na média da SIC e mesmo OCDA deve enfraquecer um bocado. Mas oxalá esteja enganado.

Também acho. E com a descida da Cristina para os 30% na próxima semana, a SIC deve andar taco a taco com a TVI ali nos 18/19%.

• Like 2

Este mês o share das duas generalistas vai ser um comédia autentica, eu aponto para um 19 e 18,5 de ambas. Vão ser separada por uma unha negra.

• Like 3

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Tenho a mesma ideia, a Cristina aumenta muito o share diário mas a Gabriela também aumenta e era uma das que segurava a média. AB ou começa a subir, ou então também pode ir dar a liderança à TVI.

Agora a TVI era fina se tirasse o SOS 24 e desse logo a novela após o JdU. Mas não me parece.

Mas o problema da TVI é o que Daniel vai atuar logo caso AB desça os resultados de Gabriela e é por isso que pôs antes da novela e não depois, para ver se a novela aguenta sem muleta, mas sim com a Júlia atrás. Caso não resulte não me admiro que AB vá para as 14h30 e venha outra coisa às 18h.

Edited by JJS
  • Like 4

há 3 minutos, JJS disse:

A única coisa que a TVI pode fazer neste momento é tirar Remédio Santo e não tem garantias se melhora o horário ou não. Está de pés e mãos atadas. Investiu muito dinheiro em novos talk shows, pode é melhorá-los ainda mais, de resto, não sei.

A TVI pode fazer muita coisa, melhorar a gestão de horário dos produtos e os intervalos, fazer alterações nos produtos, tirar coisas da grelha, sei lá, tanta coisa. Antecipar produtos que estejam quase em produção...

Edited by Ivo
  • Like 1

Agora mesmo, JJS disse:

Mas o problema da TVI é o que Daniel vai atuar logo caso AB desça os resultados de Gabriela e é por isso que pôs antes da novela e não depois, para ver se a novela aguenta sem muleta, mas sim com a Júlia atrás. Caso não resulte não admiro que AB vá para as 14h30 e venha outra coisa às 18h.

Eu já disse, às 18h devia ter vindo logo uma novela de época. Parecendo que não a Gabriela foi um sucesso porque é diferente daquilo que se vê na TV e as pessoas querem isso.

• Like 2

Esperava menos da sic. O PdC teve uma terceira parte mais fraca e o PJ ontem acabou às 14:10.

• Like 2

Na próxima semana a SIC perde. As 18H vão ressentir-se. Se pelo menos houvesse uma novela forte às 14H, aí sim. Mas Mar Salgado na quinta já desceu aos 18%, para a semana se o Primeiro Jornal recua a novela está nos 15/16% outra vez, aposto. 

• Like 2

Agora mesmo, Ivo disse:

A TVI pode fazer muita coisa, melhorar a gestão de horário dos produtos e os intervalos, fazer alterações nos produtos, tirar coisas da grelha, sei lá, tanta coisa. Antecipar produtos que estejam em produção...

Ainda por cima o Bruno deve ter agora na cabeça algo como: "Ah é só esta semana, depois volta tudo ao normal".  Vamos ver, mas se fosse na era de 2009/2010 a TVI já tinha mudado tudo e já tinha tirado várias coisas do ar e feito tudo isso, mas vejo uma TVI estática a olhar serena para a subida da SIC.

há 1 minuto, Maciel disse:

Esperava menos da sic. O PdC teve uma terceira parte mais fraca e o PJ ontem acabou às 14:10.

Ah pois foi deu o Linha Aberta.

• Like 2

E ao fim de semana há o problema das manhãs. A SIC não consegue médias consistentes ao sábado e ao domingo enquanto houver tantas horas abaixo dos 10%. 

• Like 4

Agora mesmo, Pedro M. disse:

E ao fim de semana há o problema das manhãs. A SIC não consegue médias consistentes ao sábado e ao domingo enquanto houver tantas horas abaixo dos 10%. 

Deviam vir com uma aposta consistente. Tipo o Dá-lhe Gás, ou algo assim que rompa as manhãs mesmo. Têm tanto apresentador para isso.

há 1 minuto, Maciel disse:

Têm que abrir os cordoes à bolsa e meter uma da Globo às 14:45. 

Que voltem com o vamos ganhar para amealharem uns trocs.

Acho que a SIC está a preparar isso, só que como o orçamento é pouco querem manter apenas uma novela às 14:45 durante o ano, logo poderá vir em Março/Abril.

• Like 4

Para a semana, a SIC ainda deve liderar porque o Vosdal cresce muito na SIC por causa da Cristina. 

Agora o que a TVI tem de fazer é mexer nas tardes e tirar dois produtos dali, RS e SOS24

• Like 1

A SIC ainda não conseguiu ultrapassar a TVI (e duvido muito que consiga, a não ser que não desça muito sem a Gabriela, o que duvido).

A SIC vai com média mensal de 18,7 e a TVI com média de 19,1. 

• Like 1

Apesar de já ter liderado mais dias em janeiro, a SIC está com 18,6% e a TVI com 19,0%. :mosking: 

Agora mesmo, André disse:

A SIC ainda não conseguiu ultrapassar a TVI (e duvido muito que consiga, a não ser que não desça muito sem a Gabriela, o que duvido).

A SIC vai com média mensal de 18,7 e a TVI com média de 19,1. 

Embuste! :stick:

• Like 2
  • LOL 1

A SIC lidera a semana toda e ultrapassa a TVI :smoke:

E depois a TVI começa a mexer-se. QUERO

• Like 1

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Para a semana, a SIC ainda deve liderar porque o Vosdal cresce muito na SIC por causa da Cristina. 

Agora o que a TVI tem de fazer é mexer nas tardes e tirar dois produtos dali, RS e SOS24.

Caso AB faça 15%, o Carro do Amor não vai além dos 17/18%. Logo já desce por aí e Mar Salgado não faz muito mais. Por isso a SIC é capaz de andar pelos 18% na próxima semana, o que já é bom. Só se abrissem os cordões à bolsa e viessem com uma novela globo às 14h30, aí sim.

O Programa da Cristina sobe em VOSDAL mas mantém-se nos 30% na próxima semana. E depois disso, ronda os 28-32% mais que isso não. Mas lidera contra o Você na TV!.

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Apesar de já ter liderado mais dias em janeiro, a SIC está com 18,6% e a TVI com 19,0%. :mosking: 

Embuste! :stick:

Aqueles dias nos 16% não foram nada bons. :haha: 

• Like 3

Agora mesmo, JJS disse:

Caso AB faça 15%, o Carro do Amor não vai além dos 17/18%. Logo já desce por aí e Mar Salgado não faz muito mais. Por isso a SIC é capaz de andar pelos 18% na próxima semana, o que já é bom. Só se abrissem os cordões à bolsa e viessem com uma novela globo às 14h30, aí sim.

O Programa da Cristina sobe em VOSDAL mas mantém-se nos 30% na próxima semana. E depois disso, ronda os 28-32% mais que isso não. Mas lidera contra o Você na TV!.

Eu acredito que a Cristina fique acima dos 32% para a semana. As pessoas ainda estão interessadas no programa. Talvez só em fevereiro é que vão começar a deixar de seguir com tanta regularidade porque depois o efeito novidade começa a desaparecer.

Eu cá acho que para a semana vão andar as duas nos 17/18/19. Vão andar ambas muito tremidas, a TVI porque é o que é e a SIC porque vai ter menos um programa que tem tido boas audiencias 

O final da Gabriela deve ter ajudado ontem. 

• Like 2

Para a semana também me parece que a SIC não volta a ganhar. Gabriela fez resultados muito bons esta semana e Avenida Brasil ainda vai ter que crescer (e eu tenho as minhas dúvidas se o fará). A faixa 18-20h deve voltar a ser da TVI, que se deve prolongar até ao horário nobre. Uma possível descida da Cristina também irá descer o início da tarde, portanto deve andar pelos 17%/18% na próxima semana. 

• Like 3

Agora mesmo, JJS disse:

Sim é verdade. Mas Cristina é Cristina e vai andar sempre à procura de coisas que dêem que falar. Ai TVI deixaste fugir o TEU DANIEL OLIVEIRA.

Pode ser que a TVI encontre outro/a, mas não me parece. Agora ria-me se a Maria também tivesse boas ideias como a Cristina :mosking:

• Like 1
  • LOL 3

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Pode ser que a TVI encontre outro/a, mas não me parece. Agora ria-me se a Maria também tivesse boas ideias como a Cristina :mosking:

Ainda é muito cedo para a Maria ter assim ideias de génio, para além de que ela não é a rainha do marketing como é a Cristina. Aliás não creio mesmo que a Maria atinja o patamar da Cristina um dia. É boa apresentadora é, e tem evoluído imenso ao lado do Goucha, mas para além disso é muito difícil atingir. Pode-me surpreender claro.

• Like 3

Agora mesmo, JJS disse:

Ainda é muito cedo para a Maria ter assim ideias de génio, para além de que ela não é a rainha do marketing como é a Cristina. Aliás não creio mesmo que a Maria atinja o patamar da Cristina um dia. É boa apresentadora é, e tem evoluído imenso ao lado do Goucha, mas para além disso é muito difícil atingir. Pode-me surpreender claro.

Eu também não acho, a Maria é muito mais inocente do que a Cristina, até mesmo pela história de vida que não permite fazer-se tanto marketing à volta. 

A Maria não liga tanto às redes sociais como a Cristina, prefere conservar a vida pessoal. Enquanto a Cristina publica muitos instastories, a Maria publica dois ou três e poucas fotos.

• Like 3