Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, JJS disse:

Não sei ainda não vi a média do mês, pensei que já tivesse a liderar. Mas sim concordo contigo!

Para a semana a SIC fica sem Gabriela logo é capaz de vermos Avenida Brasil ali nos 15/16% share e ASP nos 20% share. Veremos.

Acho que vai ser um mês bem renhido. Ambas as estações ali nos 19%.

Tenho a mesma ideia, a Cristina aumenta muito o share diário mas a Gabriela também aumenta e era uma das que segurava a média. AB ou começa a subir, ou então também pode ir dar a liderança à TVI.

Agora a TVI era fina se tirasse o SOS 24 e desse logo a novela após o JdU. Mas não me parece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Se a TVI continuar a perder, pode ser que se esforce mais nos seus produtos e deixe de estar em piloto automático!

A única coisa que a TVI pode fazer neste momento é tirar Remédio Santo e não tem garantias se melhora o horário ou não. Está de pés e mãos atadas. Investiu muito dinheiro em novos talk shows, pode é melhorá-los ainda mais, de resto, não sei.

há 1 minuto, João 94 disse:

Posso me enganar, mas a falta de Gabriela vai ser muito sentida na média da SIC e mesmo OCDA deve enfraquecer um bocado. Mas oxalá esteja enganado.

Também acho. E com a descida da Cristina para os 30% na próxima semana, a SIC deve andar taco a taco com a TVI ali nos 18/19%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Tenho a mesma ideia, a Cristina aumenta muito o share diário mas a Gabriela também aumenta e era uma das que segurava a média. AB ou começa a subir, ou então também pode ir dar a liderança à TVI.

Agora a TVI era fina se tirasse o SOS 24 e desse logo a novela após o JdU. Mas não me parece.

Mas o problema da TVI é o que Daniel vai atuar logo caso AB desça os resultados de Gabriela e é por isso que pôs antes da novela e não depois, para ver se a novela aguenta sem muleta, mas sim com a Júlia atrás. Caso não resulte não me admiro que AB vá para as 14h30 e venha outra coisa às 18h.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

A única coisa que a TVI pode fazer neste momento é tirar Remédio Santo e não tem garantias se melhora o horário ou não. Está de pés e mãos atadas. Investiu muito dinheiro em novos talk shows, pode é melhorá-los ainda mais, de resto, não sei.

A TVI pode fazer muita coisa, melhorar a gestão de horário dos produtos e os intervalos, fazer alterações nos produtos, tirar coisas da grelha, sei lá, tanta coisa. Antecipar produtos que estejam quase em produção...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Mas o problema da TVI é o que Daniel vai atuar logo caso AB desça os resultados de Gabriela e é por isso que pôs antes da novela e não depois, para ver se a novela aguenta sem muleta, mas sim com a Júlia atrás. Caso não resulte não admiro que AB vá para as 14h30 e venha outra coisa às 18h.

Eu já disse, às 18h devia ter vindo logo uma novela de época. Parecendo que não a Gabriela foi um sucesso porque é diferente daquilo que se vê na TV e as pessoas querem isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A TVI pode fazer muita coisa, melhorar a gestão de horário dos produtos e os intervalos, fazer alterações nos produtos, tirar coisas da grelha, sei lá, tanta coisa. Antecipar produtos que estejam em produção...

Ainda por cima o Bruno deve ter agora na cabeça algo como: "Ah é só esta semana, depois volta tudo ao normal".  Vamos ver, mas se fosse na era de 2009/2010 a TVI já tinha mudado tudo e já tinha tirado várias coisas do ar e feito tudo isso, mas vejo uma TVI estática a olhar serena para a subida da SIC.

há 1 minuto, Maciel disse:

Esperava menos da sic. O PdC teve uma terceira parte mais fraca e o PJ ontem acabou às 14:10.

Ah pois foi deu o Linha Aberta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

E ao fim de semana há o problema das manhãs. A SIC não consegue médias consistentes ao sábado e ao domingo enquanto houver tantas horas abaixo dos 10%. 

Deviam vir com uma aposta consistente. Tipo o Dá-lhe Gás, ou algo assim que rompa as manhãs mesmo. Têm tanto apresentador para isso.

há 1 minuto, Maciel disse:

Têm que abrir os cordoes à bolsa e meter uma da Globo às 14:45. 

Que voltem com o vamos ganhar para amealharem uns trocs.

Acho que a SIC está a preparar isso, só que como o orçamento é pouco querem manter apenas uma novela às 14:45 durante o ano, logo poderá vir em Março/Abril.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de já ter liderado mais dias em janeiro, a SIC está com 18,6% e a TVI com 19,0%. :mosking: 

Agora mesmo, André disse:

A SIC ainda não conseguiu ultrapassar a TVI (e duvido muito que consiga, a não ser que não desça muito sem a Gabriela, o que duvido).

A SIC vai com média mensal de 18,7 e a TVI com média de 19,1. 

Embuste! :stick:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Para a semana, a SIC ainda deve liderar porque o Vosdal cresce muito na SIC por causa da Cristina. 

Agora o que a TVI tem de fazer é mexer nas tardes e tirar dois produtos dali, RS e SOS24.

Caso AB faça 15%, o Carro do Amor não vai além dos 17/18%. Logo já desce por aí e Mar Salgado não faz muito mais. Por isso a SIC é capaz de andar pelos 18% na próxima semana, o que já é bom. Só se abrissem os cordões à bolsa e viessem com uma novela globo às 14h30, aí sim.

O Programa da Cristina sobe em VOSDAL mas mantém-se nos 30% na próxima semana. E depois disso, ronda os 28-32% mais que isso não. Mas lidera contra o Você na TV!.

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Apesar de já ter liderado mais dias em janeiro, a SIC está com 18,6% e a TVI com 19,0%. :mosking: 

Embuste! :stick:

Aqueles dias nos 16% não foram nada bons. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Caso AB faça 15%, o Carro do Amor não vai além dos 17/18%. Logo já desce por aí e Mar Salgado não faz muito mais. Por isso a SIC é capaz de andar pelos 18% na próxima semana, o que já é bom. Só se abrissem os cordões à bolsa e viessem com uma novela globo às 14h30, aí sim.

O Programa da Cristina sobe em VOSDAL mas mantém-se nos 30% na próxima semana. E depois disso, ronda os 28-32% mais que isso não. Mas lidera contra o Você na TV!.

Eu acredito que a Cristina fique acima dos 32% para a semana. As pessoas ainda estão interessadas no programa. Talvez só em fevereiro é que vão começar a deixar de seguir com tanta regularidade porque depois o efeito novidade começa a desaparecer.

Eu cá acho que para a semana vão andar as duas nos 17/18/19. Vão andar ambas muito tremidas, a TVI porque é o que é e a SIC porque vai ter menos um programa que tem tido boas audiencias 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...