Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

há 1 minuto, JJS disse:

Ainda é muito cedo para a Maria ter assim ideias de génio, para além de que ela não é a rainha do marketing como é a Cristina. Aliás não creio mesmo que a Maria atinja o patamar da Cristina um dia. É boa apresentadora é, e tem evoluído imenso ao lado do Goucha, mas para além disso é muito difícil atingir. Pode-me surpreender claro.

A Cristina quando chegou também era uma pé descalça. Acho que a Maria tambem tem muito potencial :haha: Mas claro que atualmente qualquer um é ofuscado pela Xtina. 

• Like 2

há 2 minutos, AGUI disse:

O Programa da Cristina é o palco de exposição da SIC. É altura de levar o elenco das novelas e promover as suas reviravoltas no programa.

Se a SIC perder na próxima semana, que usem os lucros desta semana (que devem ter sido enormes) e apostem num trunfo antigo da Globo para as 14h. É o tipo produto que eu visualizo como o mais rápido para reerguer horários.

O Lip Sync Battle, depois de ter sido promovido com a hipótese da Cristina participar, e com o hype atual da SIC, acredito que possa disputar a liderança com o DCAE.

Os lucros não surgem de uma semana para a outra, mas sim com médias. :haha: O Lip Sync? Se não liderar no domingo, considero flop colossal. Tem tudo para vencer com facilidade o DCAE no domingo.

• Like 1

37 de share e a estação não chega aos 20 da diaria. Pena o HN. 

• Like 1

Agora mesmo, JJS disse:

Os lucros não surgem de uma semana para a outra, mas sim com médias. :haha: O Lip Sync? Se não liderar no domingo, considero flop colossal. Tem tudo para vencer com facilidade o DCAE no domingo.

Sim, mas as perspetivas de lucros acredito que sejam prósperas e, nesta atual fase, um maior investimento é necessário e, com certeza, deve ter retorno.

• Like 3

Agora mesmo, JJS disse:

Acho que o Daniel está a planear bem o HN. Ele quer deixar o daytime estável para avançar para o HN.

Pior vai ser quando a Xtina for de férias :haha:

• Like 1
  • Sad 1

Agora mesmo, DOCA disse:

Pior vai ser quando a Xtina for de férias :haha:

Eles vão gravar na certa. A Xtina não é burra.

• Like 3
  • LOL 1

há 9 minutos, AGUI disse:

O Programa da Cristina é o palco de exposição da SIC. É altura de levar o elenco das novelas e promover as suas reviravoltas no programa.

Se a SIC perder na próxima semana, que usem os lucros desta semana (que devem ter sido enormes) e apostem num trunfo antigo da Globo para as 14h. É o tipo produto que eu visualizo como o mais rápido para reerguer horários.

O Lip Sync Battle, depois de ter sido promovido com a hipótese da Cristina participar, e com o hype atual da SIC, acredito que possa disputar a liderança com o DCAE.

Por mais que eu não suporte a ideia e ache ridículo isto das temporadas, talvez não fosse errado criar uma 2ª temporada para Alma & Coração e ser massivamente promovida na Tina. Podia ser que agarrasse algum público.

• Like 4

há 7 minutos, Free Live disse:

Por mais que eu não suporte a ideia e ache ridículo isto das temporadas, talvez não fosse errado criar uma 2ª temporada para Alma & Coração e ser massivamente promovida na Tina. Podia ser que agarrasse algum público.

É isso! A SIC que seja esperta e aproveite o enorme sucesso que a Cristina está a fazer, para reerguer outros produtos!

• Like 1

há 8 minutos, JJS disse:

Concordo. Apostar em promover Alma e Coração ou Vidas Opostas no Programa da Cristina ainda vai ter o efeito de descer o programa em si. Mais vale apostar em novos produtos e promover em força esses novos programas durante a manhã. Isso sim é de génio. Tal como foi a promoção ao Lip Sync.

É um risco, sim, mas realisticamente falando a novela vai continuar a fazer 9 de rating durante mais 8 meses? Não me parece que venha a ser encurtada. 

• Like 2

há 3 minutos, Free Live disse:

É um risco, sim, mas realisticamente falando a novela vai continuar a fazer 9 de rating durante mais 8 meses? Não me parece que venha a ser encurtada. 

Vai saltar para as 22:45 e apostavam na nova às 21:30

há 1 minuto, Maciel disse:

Vai saltar para as 22:45 e apostavam na nova às 21:30

Acho que é o mais provavelmente de acontecer. Ou vem entretenimento ou vem nova ficção às 21:30. Aguarda-se até ao final de Vidas Opostas.

Agora mesmo, JJS disse:

Concordo. Apostar em promover Alma e Coração ou Vidas Opostas no Programa da Cristina ainda vai ter o efeito de descer o programa em si. Mais vale apostar em novos produtos e promover em força esses novos programas durante a manhã. Isso sim é de génio. Tal como foi a promoção ao Lip Sync.

Se for, por exemplo, a Cláudia Vieira cozinhar com a Cristina e conversarem, entre vários temas, sobre a novela, não acredito como possa descer. É uma conversa normal como com o Cláudio ou a Carminho.

• Like 1

Agora mesmo, AGUI disse:

Se for, por exemplo, a Cláudia Vieira cozinhar com a Cristina e conversarem, entre vários temas, sobre a novela, não acredito como possa descer. É uma conversa normal como com o Cláudio ou a Carminho.

Sim é verdade. Mas se falarem muito sobre a novela e tornar-se chato aí já não.

• Like 1

A SIC ainda não fez nenhuma promo de liderança? Noutros tempos, ganhavam uma caganita (às vezes até com dados meio inventados :ph34r:) e faziam uma festa. Agora que têm mais do que razões para o fazer, nada... :huh: Se a liderança da Cristina ainda fosse uma coisa tremida. Mas parece-me óbvio que ainda vai perdurar no mínimo por mais umas semanas. É aproveitar enquanto podem, pode até dar um up às pessoas para verem o canal.

Se das outras vezes pareciam super desesperados, acho que neste caso não vejo problema nenhum em fazerem-no.

• Like 1

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Já fez sim. :mosking: No intervalo antes do E-Especial passaram uma promo sobre a liderança da Cristina nas manhãs, destacando os 500 mil telespectadores e os 38% de share, e também a liderança durante todos os dias úteis. Achas que a SIC ia perder a oportunidade? :haha: 

Morto. Nem vi e já sei que estão mais bem feitas que as da TVI :rofl:

Vou ver

• LOL 3

Alguém sabe a ultima vez que a SIC liderou os 5 dias da semana? Algo me diz que temos de regressar ao inicio dos anos 2000

• Like 2

há 13 minutos, skizzo disse:

Alguém sabe a ultima vez que a SIC liderou os 5 dias da semana? Algo me diz que temos de regressar ao inicio dos anos 2000

A SIC foi líder até 2006, por isso não. :curtainpeek: