Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 20 minutos, j.js disse:

Li agora uma entrevista do Boucherie Mendes para a NiT que a adaptação portuguesa do "Naked Attraction", é uma possibilidade em aberto.

Quero. Quero. :haha: Apostava nisto às 23h de sábado! Acho que bombava! Mas sem censura. :whip:

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Só quero saber uma coisa, quem teria a coragem de apresentar isso? O Cláudio Ramos?

Ora, a Cristina! :D Estou a gozar, muito possivelmente a Diana Chaves ou daria uma oportunidade à Maria Botelho Moniz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Bombava se viesse antes do Contentor kkkk depois de esse estrear duvido que vá fazer, o fascínio da "nudez" em TV vai desaparecer logo.

Sim mas a temática do Contentor é totalmente diferente, e esse será censurado na certa. Este programa é construído totalmente de forma diferente. Eu adoro o ver na SIC Radical. Acho que bombava à grande e à francesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Sim mas a temática do Contentor é totalmente diferente, e esse será censurado na certa. Este programa é construído totalmente de forma diferente. Eu adoro o ver na SIC Radical. Acho que bombava à grande e à francesa.

Sim, mas mesmo assim. Não era coisa que depois de vir uma coisa ao género do Contentor fosse propriamente novidade e ninguém ia ter muito interesse ou, pelo menos, uma parte não vai ter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Sim, mas mesmo assim. Não era coisa que depois de vir uma coisa ao género do Contentor fosse propriamente novidade e ninguém ia ter muito interesse ou, pelo menos, uma parte não vai ter

Mas não podemos pensar assim. Tipo se assim fosse nenhum talent show depois do primeiro nunca faria sucesso. E acho que o Contentor terá censura, para além de que provavelmente será transmitido num horário mais comercial. Este programa envolve ver coisas muito mais explícitas, e teria de dar num horário mais contido. Mesmo que venha depois do Contentor, bomba concerteza, e não me parece ser muito caro para fazer. Ou então viria o Undressed, seria também uma óptima escolha aos sábados à noite, mas o problema é que a temática amor aí está ainda mais presente, e faria muito lembrar os carros do amor e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu tenho quase a certeza que vão apostar para este ano. 

Espero que sim. :haha: Sim, com o Contentor a vir a ser transmitido pela TVI, cheira-me que eles vão trazer este ainda mais cedo. Vai depender da reação da TVI.

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Mas... :ph34r: O Naked Attraction é aquele programa onde as pessoas são julgadas pelas partes íntimas, não é? 

DDxjVMK.gif

Ai SIC, a Classe A vai pirar :cryhappy:

 

Sim. :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Mas não podemos pensar assim. Tipo se assim fosse nenhum talent show depois do primeiro nunca faria sucesso. E acho que o Contentor terá censura, para além de que provavelmente será transmitido num horário mais comercial. Este programa envolve ver coisas muito mais explícitas, e teria de dar num horário mais contido. Mesmo que venha depois do Contentor, bomba concerteza, e não me parece ser muito caro para fazer. Ou então viria o Undressed, seria também uma óptima escolha aos sábados à noite, mas o problema é que a temática amor aí está ainda mais presente, e faria muito lembrar os carros do amor e afins.

Mas o Naked Attraction vai causar burburinho, tal como o Contentor ,mas o problema é que a temática do amor está a ficar gasta e se o Contentor pegar é ainda mais um ponto a desfavorecer o programa. Se trouxessem outra coisa diferente daquilo que se vai ver, um pouco como o CàPV, talvez resultasse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas o Naked Attraction vai causar burburinho, tal como o Contentor ,mas o problema é que a temática do amor está a ficar gasta e se o Contentor pegar é ainda mais um ponto a desfavorecer o programa. Se trouxessem outra coisa diferente daquilo que se vai ver, um pouco como o CàPV, talvez resultasse. 

Sim mas apesar da temática do amor ser o objetivo deste programa, é totalmente despercebido. Aliás só no final de cada programa é que há o encontro e tal, mas a essência passa por ver as partes íntimas e avaliar o corpo da pessoa digamos. :haha: Tal como o nome diz, aqui é atração, não amor. Coisas diferentes. E mesmo se vierem ao mesmo tempo, os dois programas são muito diferentes, mesmo muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A SIC na semana passada, exatamente com a mesma programação, exceto as manhãs, andava nos 16. Deve ter sido um impulso em tantas.

E andava a fazer 15% nas manhãs... Ontem fez 35%, achavas mesmo que a média ia manter-se? Para além disso Gabriela entrou na última semana e CDO acabou o que deve ter ajudado a subir a média. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...