Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 14 horas, Free Live disse:

Com o horário nobre a flopar por todos os lados...dá que pensar! Com umas 'Dancin' Days' e 'Avenida Brasil', a SIC era líder.

Acaba sempre por falhar num lado... em 2012/2013 tinha o HN a bombar mas não liderava por causa do daytime, agora é o contrário. É a sina da SIC, está escrito que não vai liderar (maktub).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: SIC lidera as tardes nos dias úteis, cinco anos depois

Desde janeiro de 2013 que não liderávamos neste horário

mw-1024

O mês de novembro de 2018 ficou marcado por um aumento do consumo total de televisão face a novembro de 2017, tendo a SIC sido um dos canais que contribuiu para esse aumento.

A SIC termina o mês de novembro de 2018 a liderar no total dia, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 17.0% de share, contra os 13.2% da TVI e os 8.1% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 17.4% de share, contra os 13.2% da TVI e os 8.1% da RTP1. No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de novembro com 17.2% de share.

No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC terminou o mês de novembro de 2018 também a liderar em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC terminou com 19.7% de share, contra os 17.5% da TVI e a RTP1 terminou com 10.5% de share. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 20.0% de share, contra os 17.4% da TVI e os 10.6% da RTP1.

Para esta liderança, contribuiu a boa performance da aposta da SIC na ficção nacional com as novelas “Alma e Coração” e “Vidas Opostas”, que terminaram o mês de novembro a liderar em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no universo dos canais generalistas. A novela brasileira “Segundo Sol” terminou o mês de novembro a liderar no universo e em ambos os targets comerciais, no universo dos canais generalistas.

O mês de novembro na SIC ficou marcado também pelo regresso à liderança no período horário da tarde aos dias úteis, a SIC já não liderava neste período horário desde janeiro de 2013. A mais recente aposta da SIC para as 19h aos dias úteis – “Casados à Primeira Vista” – que lidera desde a estreia tanto no universo como em ambos os targets comerciais, foi a principal responsável pelos resultados da SIC.

O programa de domingo de “Casados à Primeira Vista” é igualmente um sucesso e também terminou o mês de novembro a liderar em termos absolutos tanto no universo como em ambos os targets comerciais.

A informação da SIC contribuiu também para os bons resultados da estação no mês de novembro, liderando nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no total de informação (Primeiro Jornal + Jornal da Noite) com 20.6% e 21.1% de share respetivamente.

https://sic.sapo.pt/maissic/2018-12-03-Audiencias-SIC-lidera-as-tardes-nos-dias-uteis-cinco-anos-depois

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: SIC lidera as tardes nos dias úteis, cinco anos depois

Desde janeiro de 2013 que não liderávamos neste horário

mw-1024

O mês de novembro de 2018 ficou marcado por um aumento do consumo total de televisão face a novembro de 2017, tendo a SIC sido um dos canais que contribuiu para esse aumento.

A SIC termina o mês de novembro de 2018 a liderar no total dia, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 17.0% de share, contra os 13.2% da TVI e os 8.1% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 17.4% de share, contra os 13.2% da TVI e os 8.1% da RTP1. No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de novembro com 17.2% de share.

No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC terminou o mês de novembro de 2018 também a liderar em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC terminou com 19.7% de share, contra os 17.5% da TVI e a RTP1 terminou com 10.5% de share. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 20.0% de share, contra os 17.4% da TVI e os 10.6% da RTP1.

Para esta liderança, contribuiu a boa performance da aposta da SIC na ficção nacional com as novelas “Alma e Coração” e “Vidas Opostas”, que terminaram o mês de novembro a liderar em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no universo dos canais generalistas. A novela brasileira “Segundo Sol” terminou o mês de novembro a liderar no universo e em ambos os targets comerciais, no universo dos canais generalistas.

O mês de novembro na SIC ficou marcado também pelo regresso à liderança no período horário da tarde aos dias úteis, a SIC já não liderava neste período horário desde janeiro de 2013. A mais recente aposta da SIC para as 19h aos dias úteis – “Casados à Primeira Vista” – que lidera desde a estreia tanto no universo como em ambos os targets comerciais, foi a principal responsável pelos resultados da SIC.

O programa de domingo de “Casados à Primeira Vista” é igualmente um sucesso e também terminou o mês de novembro a liderar em termos absolutos tanto no universo como em ambos os targets comerciais.

A informação da SIC contribuiu também para os bons resultados da estação no mês de novembro, liderando nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no total de informação (Primeiro Jornal + Jornal da Noite) com 20.6% e 21.1% de share respetivamente.

https://sic.sapo.pt/maissic/2018-12-03-Audiencias-SIC-lidera-as-tardes-nos-dias-uteis-cinco-anos-depois

Liderou a tarde inteira ou em média? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quote

O programa de domingo de “Casados à Primeira Vista” é igualmente um sucesso e também terminou o mês de novembro a liderar em termos absolutos tanto no universo como em ambos os targets comerciais.

O "Casados à Primeira Vista" liderou todos os Domingos em Novembro no universo? Não me parece :p  Propaganda enganosa. 

Nos targets 'comerciais', até pode ter liderado, mas no universo total de espectadores, foi o "Pesadelo na Cozinha" o líder indiscutível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

O "Casados à Primeira Vista" liderou todos os Domingos em Novembro no universo? Não me parece :p  Propaganda enganosa. 

Nos targets 'comerciais', até pode ter liderado, mas no universo total de espectadores, foi o "Pesadelo na Cozinha" o líder indiscutível.

Nos targets comerciais, os mais importantes para os anunciantes, a SIC lidera em quase tudo.

Não te esqueças que houve um domingo em que a TVI exibiu o final de Jogo Duplo. E isso pode ter ajudado para que o Casados, no seu horário de exibição, tenha liderado em média contra a TVI. Não temos dados absolutos para o confirmar, pois teríamos que avaliar o confronto direto durante estes domingos todos.

Agora, a TVI também pode dizer que o Pesadelo liderou no seu horário de exibição, o que é verdade. E já o disse no seu comunicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Cable Guy disse:

O "Casados à Primeira Vista" liderou todos os Domingos em Novembro no universo? Não me parece :p  Propaganda enganosa. 

Nos targets 'comerciais', até pode ter liderado, mas no universo total de espectadores, foi o "Pesadelo na Cozinha" o líder indiscutível.

Deve ter sido líder no confronto com a TVI. Como liderou com alguma margem contra o final de Jogo Duplo e nalguns domingos ainda deu algum tempo depois do Pesadelo acabar, na faixa das 23H, deve ter conseguido a liderança média. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...