Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

E não se esqueçam de um detalhe, a Cristina Ferreira vai ter muito mais poder na SIC do que na TVI.

A mulher pode ser muito criticada, mas a maioria das ideias do Você na TV foram dela. Ela tem um excelente sentido de criatividade e gestão, basta ver como tem criado um império à volta do seu nome. Claro que uma coisa não tem nada haver com a outra, mas acho que ela tem muito para dar à SIC enquanto consultora executiva de entretenimento para além de apresentadora. Ela e o Daniel vão ser uma dupla muito forte. 

Quero muito Moniz & Gabi Sobral vs Cristina Ferreira e Daniel Oliveira :rofl:

  • Gosto 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu não sei se o Moniz é diretor para os tempos modernos. As mexidas dele desse género, não sei se hoje em dia o público papava. 

Mas era interessante de se ver, sim. 

Acho que ele se adaptava. O Daniel também tem alguns tiques de Moniz na sua gestão 

Agora mesmo, PedroTexas disse:

E não se esqueçam de um detalhe, a Cristina Ferreira vai ter muito mais poder na SIC do que na TVI.

A mulher pode ser muito criticada, mas a maioria das ideias do Você na TV foram dela. Ela tem um excelente sentido de criatividade e gestão, basta ver como tem criado um império à volta do seu nome. Claro que uma coisa não tem nada haver com a outra, mas acho que ela tem muito para dar à SIC enquanto consultora executiva de entretenimento para além de apresentadora. Ela e o Daniel vão ser uma dupla muito forte. 

Quero muito Moniz & Gabi Sobral vs Cristina Ferreira e Daniel Oliveira :rofl:

Eu também acho que aqui no fórum estão a subvalorizar muito a Cristina nesse sentido. 

A mulher criou um império. Agora com liberdade de criar em TV tenho a certeza que vai surpreender

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto da Cristina como apresentadora (já aqui disse milhões de vezes) mas se ela trouxer um bom programa vai ser óptimo, porque a nossa tv está um lamaçal e precisa mesmo de bons programas. E gostava de um talk show na linha dos brasileiros "Mais Você" ou "Encontro", com uma energia mais positiva, não entendo porque os programas aqui tem uma carga negativa tão forte!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu não gosto da Cristina como apresentadora (já aqui disse milhões de vezes) mas se ela trouxer um bom programa vai ser óptimo, porque a nossa tv está um lamaçal e precisa mesmo de bons programas. E gostava de um talk show na linha dos brasileiros "Mais Você" ou "Encontro", com uma energia mais positiva, não entendo porque os programas aqui tem uma carga negativa tão forte!

Num país onde a CMTV bomba nas audiências na TV por cabo e onde programas com crónicas criminais têm maior audiência... é normal que se continue a apostar nisso. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Num país onde a CMTV bomba nas audiências na TV por cabo e onde programas com crónicas criminais têm maior audiência... é normal que se continue a apostar nisso. 

Sim, se bem que eu não levo a CM a sério, aquilo é pra rir kkk

Mas enfim, que a Cristina aposte de facto em algo novo e não mais do mesmo.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, se bem que eu não levo a CM a sério, aquilo é pra rir kkk

Mas enfim, que a Cristina aposte de facto em algo novo e não mais do mesmo.

O cenário deve ser diferente,  mas em conteúdos não me parece que vá abdicar de certas coisas. Uma delas é mesmo essa parte do crime, visto que já levou dois comentadores do Você na TV!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, PedroTexas said:

E não se esqueçam de um detalhe, a Cristina Ferreira vai ter muito mais poder na SIC do que na TVI.

A mulher pode ser muito criticada, mas a maioria das ideias do Você na TV foram dela. Ela tem um excelente sentido de criatividade e gestão, basta ver como tem criado um império à volta do seu nome. Claro que uma coisa não tem nada haver com a outra, mas acho que ela tem muito para dar à SIC enquanto consultora executiva de entretenimento para além de apresentadora. Ela e o Daniel vão ser uma dupla muito forte. 

Quero muito Moniz & Gabi Sobral vs Cristina Ferreira e Daniel Oliveira :rofl:

NÂOOOOOOO! :ph34r:

Deixa a senhora curtir a reforma em paz na tranquilidade da sua maison, deitadinha no seu sofá em frente á sua lareira, de preferência a ver a SIC das 18h ás 20h... :yes:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera que a SIC vencesse o dia ontem, mas pela curva parece que venceu o horário nobre liderou folgadamente. RTP: 10,7%  RTP2: 1,3%  SIC:18,8%  TVI:19,6%

No entanto o canal fechou a semana com uma média semanal de 17,29% que é um valor bem acima da sua média anual. As coisas andam de facto melhores para os lados de Carnaxide. :yes:

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Estava à espera que a SIC vencesse o dia ontem, mas pela curva parece que venceu o horário nobre liderou folgadamente. RTP: 10,7%  RTP2: 1,3%  SIC:18,8%  TVI:19,6%

No entanto o canal fechou a semana com uma média semanal de 17,29% que é um valor bem acima da sua média anual. As coisas andam de facto melhores para os lados de Carnaxide. :yes:

Se se manter assim até ao final do ano será a primeira vez desde 1997(!) que a SIC consegue aumentar a sua audiência anual!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim este verão foi péssimo mesmo. A SIC esteve mais próxima de passar para 3° do que propriamente disputar a liderança com a TVI. A SIC anda melhor, ninguém pode dizer o contrário. Apesar do HN ter descido por completo, o resto do dia tem tido cada vez melhores valores com a dupla Gabriela e Casados à Primeira Vista a funcionar lindamente. Que as substituas estejam à altura. 

Agora espero que 2019 seja para disputar a liderança. A SIC tem tudo para conseguir esse feito, mas a verdade é que o público não ficou indiferente à programação do canal às tardes, e se continuarem a trabalhar bem pode acontecer o mesmo em todos os horários. É aguardar para ver. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...