Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Magazine disse:

Gente, cada vez que a SIC tem uma subida esporádica, vocês voltam todos aos pés do Daniel. Eu fico chocado :rofl:

Nao sao subidas esporadicas. Existem horarios que estão claramente com resultados melhores. Claro que ainda oscilam, mas em termos gerais o Daniel ja conseguiu subir alguns horarios:

- 16-20H e por conseguinte o JdN já liderou mais vezes este mes do que praticamente o ano todo.

- 09:00-10:00 e late night

- Final das manhãs de domingo

-Prime time de domingo

Claro que também já deu varios tiros nos pés:

- manter Coração Douro

- a estreia de segundo sol

- o habito de queimar novelas ao domingo.

- o formato da julia devia ser melhor.

aliado a tudo isso o mega flopanço das novelas de HN, que nao sao culpa dele, mas justificam os resultados da sic.

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

Gente, cada vez que a SIC tem uma subida esporádica, vocês voltam todos aos pés do Daniel. Eu fico chocado :rofl:

Perceber que o trabalho dele tem vindo a dar frutos não é voltar aos pés dele, é apenas o reconhecimento do bom trabalho que tem vindo a fazer enquanto diretor.  Claro que muitas opções que tomou foram flops e a gestão da grelha está longe de ser ideal, mas de forma geral a SIC tem-se tornado mais competitiva sobretudo aos fins-de-semana e isto sem a Cristina Ferreira ter sequer chegado às manhãs. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, PedroTexas disse:

Perceber que o trabalho dele tem vindo a dar frutos não é voltar aos pés dele, é apenas o reconhecimento do bom trabalho que tem vindo a fazer enquanto diretor.  Claro que muitas opções que tomou foram flops e a gestão da grelha está longe de ser ideal, mas de forma geral a SIC tem-se tornado mais competitiva sobretudo aos fins-de-semana e isto sem a Cristina Ferreira ter sequer chegado às manhãs. 

 

Exato, cometeu erros, mas o saldo é claramente positivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sexta a SIC fez 15,9% .. Mas não acho nada de surpreendente, fez 0,8% a menos que a semana passada mas também não teve novela e o efeito novidade passou um pouco para o Casados à Primeira Vista. 

Não acho nada de alarmante sendo que há duas semanas a SIC tinha feito 15,4%. Isso sim é um resultado preocupante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Na sexta a SIC fez 15,9% .. Mas não acho nada de surpreendente, fez 0,8% a menos que a semana passada mas também não teve novela e o efeito novidade passou um pouco para o Casados à Primeira Vista. 

Não acho nada de alarmante sendo que há duas semanas a SIC tinha feito 15,4%. Isso sim é um resultado preocupante.

Não é isso.

O Casados à Primeira Vista é que aparentemente fez praticamente o mesmo que na sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não é isso.

O Casados à Primeira Vista é que aparentemente fez praticamente o mesmo que na sexta.

Ahhh desculpa pensava que te estavas a referir à média da SIC em geral. Pois é estranho mas também a concorrência é muito mais forte do que durante a semana, talvez seja por aí não sei..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estava tudo à espera que liderasse. Lol Não vejo o Casados à Primeira Vista como um fenómeno de audiências, como fazem crer. Faz bons resultados para a SIC, sim, mas nada do outro mundo. Durante a semana tem como concorrência formatos que já cheiram a bolor (as pessoas já não vêem o Apanha Se Puderes simplesmente porque é estranho ver a Cristina ainda na TVI...).

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Aqui estava tudo à espera que liderasse. Lol Não vejo o Casados à Primeira Vista como um fenómeno de audiências, como fazem crer. Faz bons resultados para a SIC, sim, mas nada do outro mundo. Durante a semana tem como concorrência formatos que já cheiram a bolor (as pessoas já não vêem o Apanha Se Puderes simplesmente porque é estranho ver a Cristina ainda na TVI...).

Não sei porquê toda essa arrogância. O programa teve um bom valor de estreia, subiu dia após dia nos diários... Se descer, desceu, tudo bem, mas é claro que depois dos 9% de rating marcados na sexta-feira, esperava-se pelo menos um resultado na linha da estreia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não sei porquê toda essa arrogância. O programa teve um bom valor de estreia, subiu dia após dia nos diários... Se descer, desceu, tudo bem, mas é claro que depois dos 9% de rating marcados na sexta-feira, esperava-se pelo menos um resultado na linha da estreia.

Qual arrogância? Já não se pode dar opinião neste fórum que somos acusados disto e daquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...