Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, gugas disse:

por acaso, eu até acho que o SS passa a ser mais caro que o BB (pois há mais elementos na produção), ou então até devem ter valores idênticos de produção, dado que no fundo a estrutura base e mecanismos técnicos dos 2 realitys são os mesmos. 

Eu também acho que a TVI vai "renovar" ou comprar os direitos do BB (nem que isso os obrigue a ter de fazer uma edição em 2019, 2020, para assinalar os 20 anos do BB), e mesmo que a TVI não queira produzir o BB, duvido que queira perder os direitos do formato para a SIC mas desde que a Tininha saiu para a SIC tudo é possível, aguardar as próximas cenas da novela.

Já se falou aqui que os direitos do BB são bem mais caros, mas também não sei..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim os direitos até acredito que possam ser mais caros do BB, os custos de produção de um SS ou BB devem ser idênticos no fundo, mas acredito que a TVi renove os direitos do formato. 

Mais depressa via a Cristina a tentar levar o Dança para a Sic do que apresentar o BB, mas claro agora a imprensa toda vai especular sobre o dito rumor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

SIC Rameirality xDD

Vem VilaMoura Shore em loop para completar o resto do anoxDD

Ainda vamos ver o cachet da Andreia Machado a subir e a ser disputada pela SIC e TVI xD
Próxima contratação do ano .

Já quero reprise do Acorrentados com strip da Tiazinha e da Feiticeira

DGLTIM_XgAAw2xB.jpg

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham que a TVI deixa o programa escapar? Eles se for preciso até dão o SS em março e o BB em setembro.

Nem sei qual é o interesse do BB. Ver pessoas numa casa só porque sim é tão canal dos anos 00/canal por cabo. O Daniel podia ir buscar o Mundos Opostos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/15/2018 at 6:48 PM, SIM said:

Vocês acham que a TVI deixa o programa escapar? Eles se for preciso até dão o SS em março e o BB em setembro.

Nem sei qual é o interesse do BB. Ver pessoas numa casa só porque sim é tão canal dos anos 00/canal por cabo. O Daniel podia ir buscar o Mundos Opostos.

Vi essa bodega acho que na Radical, e que mico enorme, que chato o programa...

Não estava a acreditar muito no rumor do BB na SIC, mas esta história de colocarem a experiência social com diários às 19h parece mesmo um teste e habituação para o público SIC para uma TVI 2.0

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que será que a SIC vai fazer mais para se assemelhar à TVI?  :6:

  • Foi buscar a Gabriela Sobral, produtora de novelas da TVI, para produzir novelas na SIC
  • Copiou a programação horizontal da TVI para o prime-time (telejornal e duas novelas portuguesas)
  • Foi buscar a Júlia Pinheiro que era líder nas tardes e noutros horários na TVI
  • Foi buscar a Cristina Ferreira que era líder nas manhãs e noutros horários na TVI
  • Vai começar a emitir diários de um reality-show às 19:00, tal como a TVI fez para vários reality-shows
  • Está interessada em adquirir o formato Big Brother

...Mas depois o Daniel Oliveira diz que quer recuperar a "identidade original" da SIC, etc

Bitch-please-Bitch-what-Nicki-Minaj-Real

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Cable Guy said:

O que é que será que a SIC vai fazer mais para se assemelhar à TVI?  :6:

  • Foi buscar a Gabriela Sobral, produtora de novelas da TVI, para produzir novelas na SIC
  • Copiou a programação horizontal da TVI para o prime-time (telejornal e duas novelas portuguesas)
  • Foi buscar a Júlia Pinheiro que era líder nas tardes e noutros horários na TVI
  • Foi buscar a Cristina Ferreira que era líder nas manhãs e noutros horários na TVI
  • Vai começar a emitir diários de um reality-show às 19:00, tal como a TVI fez para vários reality-shows
  • Está interessada em adquirir o formato Big Brother

...Mas depois o Daniel Oliveira diz que quer recuperar a "identidade original" da SIC, etc

Bitch-please-Bitch-what-Nicki-Minaj-Real

 

Essa do BB não me acredito que seja verdade, mas vindo da SIC uma pessoa já espera tudo o que estapafúrdio possa existir. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Isaac Luv said:

Essa do BB não me acredito que seja verdade, mas vindo da SIC uma pessoa já espera tudo o que estapafúrdio possa existir. :rofl:

Eu acredito. 

Para a SIC seria um enorme trunfo não só poder emitir algumas temporadas do BB (com twists, ou a versão Big Brother VIP) mas principalmente o trunfo da TVI não poder ter os direitos do formato na próxima década.

E vejamos agora a aposta do Daniel Oliveira nos diários do "Married At First Sight" para as 19:00. Se ele está interessado nessa aposta, muito mais interessado estaria nos diários de um "Big Brother" refrescado, que poderia levantar e bem os números da SIC às 19h. Os diários do "Secret Story 6" e das duas recentes versões da "Quinta" andavam nos 20% de share, o que seriam números de sonho para a SIC às 19h.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

O que é que será que a SIC vai fazer mais para se assemelhar à TVI?  :6:

  • Foi buscar a Gabriela Sobral, produtora de novelas da TVI, para produzir novelas na SIC
  • Copiou a programação horizontal da TVI para o prime-time (telejornal e duas novelas portuguesas)
  • Foi buscar a Júlia Pinheiro que era líder nas tardes e noutros horários na TVI
  • Foi buscar a Cristina Ferreira que era líder nas manhãs e noutros horários na TVI
  • Vai começar a emitir diários de um reality-show às 19:00, tal como a TVI fez para vários reality-shows
  • Está interessada em adquirir o formato Big Brother

...Mas depois o Daniel Oliveira diz que quer recuperar a "identidade original" da SIC, etc

Bitch-please-Bitch-what-Nicki-Minaj-Real

 

Todos os canais copiam uns com os outros ou vais dizer-me que aquele programa de entrevistas da Fátima Lopes é pura invenção da TVI? E aquele programa flop que foi o Câmera Exclusiva que era um Fama Show?

E aquele programa flop do OK KO que era um Salve-se quem puder dos chineses?

Foi buscar a Fátima Lopes que era rainha na SIC :)

E por aí adiante...

Só a SIC é que copia...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, marcioo said:

Todos os canais copiam uns com os outros ou vais dizer-me que aquele programa de entrevistas da Fátima Lopes é pura invenção da TVI? E aquele programa flop que foi o Câmera Exclusiva que era um Fama Show?

E aquele programa flop do OK KO que era um Salve-se quem puder dos chineses?

Foi buscar a Fátima Lopes que era rainha na SIC :)

E por aí adiante...

Só a SIC é que copia...

...Mas eu disse que só a SIC é que copia? :rolleyes:

O que eu acho giro é o Daniel Oliveira em entrevistas dizer que quer trazer a matriz original da SIC de volta, mas as suas decisões de programação em tudo indicam que a SIC vai (ainda mais) assemelhar-se à TVI. Reality-shows às 19h e aos Domingos à noite, duas novelas portuguesas continuam das 21:30 à meia-noite, Cristina Ferreira nas manhãs, etc etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada que o BB vá para a SIC. Primeiro porque duvido que a TVI deixe. Segundo porque o formato BB/ SS já está mais que desgastado e hoje em dia faz números bem longe do que fazia aqui há uns anos. 

Até acho que a Operação Triunfo seria uma opção melhor. 

Até parece que SS e BB são os únicos reality shows do mundo. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que não cabe na cabeça de ninguém... Big Brother na SIC e ainda apresentado pela Cristina Ferreira que sempre rejeitou apresentar realitys!

Mas pronto dá para os fãs da TVI viram para aqui... será que já está por aqui a Maria Leal a modelo e jornalista da TVI? ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

...Mas eu disse que só a SIC é que copia? :rolleyes:

O que eu acho giro é o Daniel Oliveira em entrevistas dizer que quer trazer a matriz original da SIC de volta, mas as suas decisões de programação em tudo indicam que a SIC vai (ainda mais) assemelhar-se à TVI. Reality-shows às 19h e aos Domingos à noite, duas novelas portuguesas continuam das 21:30 à meia-noite, Cristina Ferreira nas manhãs, etc etc.

Implicitamente estás... E a SIC já teve reality shows antes, isso não é matriz original?

Mas alguém acredita nisto do BB vir para a SIC? 

Decisões de programação? A TVI tem uma novela às 18h? Tem um reality show neste momento sobre casais? A TVI tem um programa leve ao domingo? Tem um talk-show de 1h30 de tarde?

 

Tudo o que a TVI faz é um espetáculo e toda a gente copia...

Aceita que a Cristina Ferreira saiu da TVI :)

há 2 minutos, rsc disse:

É que não cabe na cabeça de ninguém... Big Brother na SIC e ainda apresentado pela Cristina Ferreira que sempre rejeitou apresentar realitys!

Mas pronto dá para os fãs da TVI viram para aqui... será que já está por aqui a Maria Leal a modelo e jornalista da TVI? ?

É mesmo!

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...