Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

35 minutes ago, André said:

Não acho nada que o BB vá para a SIC. Primeiro porque duvido que a TVI deixe.

É claro que não vai para a SIC porque a TVI não vai deixar e vai renovar os direitos. Isso é claro.

Mas se eu acredito que a SIC manifestou interesse em adquirir os direitos? Sem dúvida !

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Cable Guy said:

Eu acredito. 

Para a SIC seria um enorme trunfo não só poder emitir algumas temporadas do BB (com twists, ou a versão Big Brother VIP) mas principalmente o trunfo da TVI não poder ter os direitos do formato na próxima década.

E vejamos agora a aposta do Daniel Oliveira nos diários do "Married At First Sight" para as 19:00. Se ele está interessado nessa aposta, muito mais interessado estaria nos diários de um "Big Brother" refrescado, que poderia levantar e bem os números da SIC às 19h. Os diários do "Secret Story 6" e das duas recentes versões da "Quinta" andavam nos 20% de share, o que seriam números de sonho para a SIC às 19h.

 

Eu não acredito que cheguem a tanto. O BB é peça chave do ADN da TVI. Foi com este programa que a antes "poderosa" SIC começou a ruir, ao ponto de hoje serem um zero á esquerda enquanto canal.

Tenho mesmo pena da Tininha. :( Ainda no outro dia li numa coluna de opinião uma tese muito interessante, que afirmava que o Daniel ia cometer uma burrice histórica ao metê-la no day time logo no inicio da carreira dela na SIC. Ainda estou a pensar naquilo até agora. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Isaac Luv disse:

Eu não acredito que cheguem a tanto. O BB é peça chave do ADN da TVI. Foi com este programa que a antes "poderosa" SIC começou a ruir, ao ponto de hoje serem um zero á esquerda enquanto canal.

Tenho mesmo pena da Tininha. :( Ainda no outro dia li numa coluna de opinião uma tese muito interessante, que afirmava que o Daniel ia cometer uma burrice histórica ao metê-la no day time logo no inicio da carreira dela na SIC. Ainda estou a pensar naquilo até agora. :S

Lês-te onde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que também mudou na SIC mais em off é que acabaram mesmo as musicas ditas Pimbas... Nos especiais temos apenas músicos conhecidos e pouco conhecidos com projetos bons! E continuamos a ter os artistas veteranos populares como o Tony Carreira...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Tudo treta. A Endemol lá queria fazer regressar o programa e inventou-se isto. Mas alguém acredita que a própria Cristina se ia meter num reality por enquanto?!

Por acaso eu acho que é mesmo isso que a Cristina deve querer para marcar esta fase. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Tudo treta. A Endemol lá queria fazer regressar o programa e inventou-se isto. Mas alguém acredita que a própria Cristina se ia meter num reality por enquanto?!

Mas na notícia não diz nada que o programa vai voltar, diz apenas que a TVI tinha direito de preferência e não deixou que o programa fosse para a SIC, pode ter apenas comprado os direitos outra vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Mas na notícia não diz nada que o programa vai voltar, diz apenas que a TVI tinha direito de preferência e não deixou que o programa fosse para a SIC, pode ter apenas comprado os direitos outra vez. 

À partida para manter os direitos tem que produzir o formato. O objetivo das produtoras é que os formatos sejam produzidos para lucrar. O SS como deve estar até 2020 já no papo para a Endemol Shine, devem querer fazer render o BB. Mas vamos ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

À partida para manter os direitos tem que produzir o formato. O objetivo das produtoras é que os formatos sejam produzidos para lucrar. O SS como deve estar até 2020 já no papo para a Endemol Shine, devem querer fazer render o BB. Mas vamos ver. 

Pois, é o que eu acho. Acredito mesmo que em 2019 a TVI produza o Big Brother e depois em 2020 lá há de vir o Secret Story 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que até cheguei a acreditar que o Daniel um dia seria capaz de devolver á SIC um pouco da sua identidade... Afinal, e equacionando a possibilidade da notícia ser fidedigna, vai continuar tudo a descambar como nos últimos tempos. :|

Que Deus os proteja!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Eu que até cheguei a acreditar que o Daniel um dia seria capaz de devolver á SIC um pouco da sua identidade... Afinal, e equacionando a possibilidade da notícia ser fidedigna, vai continuar tudo a descambar como nos últimos tempos. :|

Que Deus os proteja!

Eu já achava que ia continuar tudo igual, não sei porque achavam que o Daniel ia fazer diferente. A razão para mim é simples: nem a Gabriela Sobral nem a Júlia Pinheiro andaram a fazer o que fizeram sem o apoio do CEO da SIC, que é quem manda no canal, logo, não importa agora o Daniel Oliveira assumir o posto se os planos do CEO da SIC são os mesmos.

há 26 minutos, Fernandovisão disse:

Por este andar, o sonho da SIC vai tornar-se numa pesadelo. A fórmula TVI neste momento já está a tornar-se pouco eficaz e está a precisar de renovar-se, não me parece que seja esse o caminho que a SIC precise de seguir. O Daniel, até AGORA, pouco ou nada trouxe ou fez de novo. 

O Daniel ajudou a transformar ainda mais a SIC numa cópia da TVI: Cristina nas manhãs e Júlia nas tardes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...