Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Podiam perfeitamente repetir os 6 episódios da T3 de Vale Tudo nesse horário. Duvido que fizesse menos que as novelas 

Apesar de não ser muito a favor das repetições, acho que era uma boa opção para proteger as novelas. E de facto menos do que as novelas não deve fazer, e mesmo que fizesse como é a custo zero seria menos grave e ridículo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Apesar de não ser muito a favor das repetições, acho que era uma boa opção para proteger as novelas. E de facto menos do que as novelas não deve fazer, e mesmo que fizesse como é a custo zero seria menos grave e ridículo. 

É melhor que queimar as novelas e as repetições do VT resultaram bem naquele horário (aos sábados é certo). Alias as repetições da 2aT fizeram mais share que o original xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Também acho. Se o Daniel já tinha ideias em voltar com ele, depois do resultadao sai.

Acho que naquele horário estava perfeito. E nem deve sair caro pq têm sempre o lucro da bilheteira 

Lucro não deve dar muito, mas sim, deve ajudar às despesas. Em termos de produção, depende um bocado das salas que alugarem para fazer o espectáculo e de quem trata da distribuição de sinal. Tanto deve dar para teres um Coliseu esgotado, como podes demorar um mês a vender meia sala numa casa no interior do país. Se arrancarem com isto, primeiro arriscaria no cenário do bar e só depois é que começava a planear as salas de espectáculo para fazer directos com bilheteira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz que tenha tido bons resultados, não vi porque nenhum dos humoristas é do meu agrado, ou melhor, o estilo de humor que fazem não é o que aprecio, mas respeito e percebo porque foram escolhidos. Espero que venha uma nova temporada, onde aí possam incluir humoristas que gosto, e que estão a dar cartas, falo do Pedro Teixeira da Mota, do Carlos Coutinho Vilhena, Dário Guerreiro, entre outros.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

Eu acho que sim. Mas não sei, vamos ver. 

Eu acho que o facto de dividir as tardes com o Hernâni Carvalho, Júlia e novelas da SIC não abona nada a favor de 'Gabriela'. :| Eu sempre defendi que esta fosse para as 19h, mas agora (e se o "mau" resultado da estreia se verificar de facto) estou na dúvida se não seria melhor colocá-la ás 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Maya said:

Eu acho que o facto de dividir as tardes com o Hernâni Carvalho, Júlia e novelas da SIC não abona nada a favor de 'Gabriela'. :| Eu sempre defendi que esta fosse para as 19h, mas agora (e se o "mau" resultado da estreia se verificar de facto) estou na dúvida se não seria melhor colocá-la ás 14h.

São menos de duas semanas, Linha Aberta acaba dia 18 e Júlia/Gabriela devem começar mais tarde, aumentando a duração das duas novelas portuguesas. Presumo que irá ser assim, é o que faz mais sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva parece que só a MMG correu bem, e isso é pelo fator novidade, daqui a algum tempo não sei se mantém esses valores, veremos. E num dia de tantas estreias, nem assim a SIC consegue liderar o dia.

Quanto a Gabriela, eu li uma enchente de criticas nas redes sociais, não sei de vai resultar sinceramente. Seis novelas a dar neste momento na SIC é mais do que overdose...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Pela curva parece que só a MMG correu bem, e isso é pelo fator novidade, daqui a algum tempo não sei se mantém esses valores, veremos. E num dia de tantas estreias, nem assim a SIC consegue liderar o dia.

Quanto a Gabriela, eu li uma enchente de criticas nas redes sociais, não sei de vai resultar sinceramente. Seis novelas a dar neste momento na SIC é mais do que overdose...

MMG também teve muitas criticas, não vi nem um comentário a favor dela, porém vê-se o resultado :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, T14g0 disse:

MMG também teve muitas criticas, não vi nem um comentário a favor dela, porém vê-se o resultado :haha:

Sim, mas a MMG esteve afastada da televisão e sempre foi polémica, se o regresso dela não fizesse bons resultados muito estranho seria! Agora, temos que deixar o fator novidade passar pra poder avaliar... o SS7 quando voltou com o Goucha fez um resultado enorme na estreia por ser novidade e depois descambou nas audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Pela curva parece que só a MMG correu bem, e isso é pelo fator novidade, daqui a algum tempo não sei se mantém esses valores, veremos. E num dia de tantas estreias, nem assim a SIC consegue liderar o dia.

Quanto a Gabriela, eu li uma enchente de criticas nas redes sociais, não sei de vai resultar sinceramente. Seis novelas a dar neste momento na SIC é mais do que overdose...

Acho que só quem é parvo achava que a SIC ia liderar. A faixa 16:30 - 19:00 está na lama, não se levanta num estalar de dedos. Já foi um milagre a SIC ficar tão próxima da TVI. O comum tem sido quase 4 pontos de distância. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Acho que só quem é parvo achava que a SIC ia liderar. A faixa 16:30 - 19:00 está na lama, não se levanta num estalar de dedos. Já foi um milagre a SIC ficar tão próxima da TVI. O comum tem sido quase 4 pontos de distância. 

Não achava que ia liderar, mas também não acho que tenha feito grande coisa, com tantas estreias. Nos próximas dias volta aos valores do costume.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...