Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Pela curva o Levanta-te e Ri correu relativamente bem e ficou durante toda a sua exibição à frente da RTP1 e da TVI. Estou curioso para saber o resultado, mas é uma boa noticia :D Finalmente alguma coisa que corre bem ao Daniel Oliveira :yahoo:

À frente do Lujobmir não ficou :haha: 

Mas foi um bom resultado de aniversário. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

À frente do Lujobmir não ficou :haha: 

Mas foi um bom resultado de aniversário. :P

Também ninguém estava à espera que isso acontecesse mas é verdade que me exprimi mal desculpa ahah 

Começou a liderar quando o programa da TVI acabou creio eu

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado muito merecido, nem que seja pelo facto da SIC apostar em algo diferente. O pico é esmagador para o panorama atual da SIC por isso está mais que provado que o Daniel tem de trazer o programa de volta e espero que seja semanal e permaneça aos domingos ao final da noite.

Parabéns ao Daniel que no meio de decisões meio estranhas e nem sempre boas, conseguiu com que a SIC voltasse a ser um pouco mais competitiva este Domingo e parabéns a todos os humoristas que estiveram muito bem

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Resultado muito merecido, nem que seja pelo facto da SIC apostar em algo diferente. O pico é esmagador para o panorama atual da SIC por isso está mais que provado que o Daniel tem de trazer o programa de volta e espero que seja semanal e permaneça aos domingos ao final da noite.

Parabéns ao Daniel que no meio de decisões meio estranhas e nem sempre boas, conseguiu com que a SIC voltasse a ser um pouco mais competitiva este Domingo e parabéns a todos os humoristas que estiveram muito bem

Defendo o regresso do LeR ao tempo (nem sei porque raios é que acabaram com o programa em 2006, mas pronto), mas dispenso colocarem isto aos Domingos. Não é programa para Domingo à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDaman disse:

Defendo o regresso do LeR ao tempo (nem sei porque raios é que acabaram com o programa em 2006, mas pronto), mas dispenso colocarem isto aos Domingos. Não é programa para Domingo à noite.

O novo programa da SIC com a Diana Chaves também deve ter uma duração curta, tal como o Terra Nossa é por isso que sugeri que o programa deveria por enquanto manter-se ao Domingo. 

Em Janeiro, se o novo programa for em direto e um formato com maior duração o programa pode passar para o late-night de Sábado, até para ajudar a poupar as novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

O novo programa da SIC com a Diana Chaves também deve ter uma duração curta, tal como o Terra Nossa é por isso que sugeri que o programa deveria por enquanto manter-se ao Domingo. 

Em Janeiro, se o novo programa for em direto e um formato com maior duração o programa pode passar para o late-night de Sábado, até para ajudar a poupar as novelas.

Eu ou arriscava isto para um dia da semana (originalmente era às segundas) ou fazia a aposta mais segura de colocar aos sábados como disseste.

O 5 Para a Meia-Noite até é prova que se pode ter sucesso e resultados a subir com emissão durante a semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RafaLopez disse:

Isto é programa de late-night, teve concorrência nula e fator saudade. Mas no meio de tanto flop, foi a única decisão de jeito do Daniel.

Para além da contratação da Cristina Ferreira e do Alô Portugal e Passadeira Vermelha na SIC Generalista sim é verdade que ele não tem feito nada que se aproveite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A emissão especial do Levanta-te e Ri, programa de stand-up comedy que a SIC‘ressuscitou’ no fim-de-semana de aniversário, chegou ao primeiro lugar nas audiências e deixou a concorrência a mais de 10 pontos de distância.

O formato apresentado por Marco Horácio conquistou 9,1% de audiência média e 28% de share, batendo assim a repetição do concerto A Herdeira, emitido pela TVI. O espetáculo inspirado na novela registou 2,9% de audiência média e 15,1% de share.

A SIC, em comunicado enviado à imprensa, sublinha que o programa foi subindo ao longo da emissão, chegando a alcançar valores de 40% de share. A estação de televisão sublinha ainda que o programa foi líder nos targets comerciais (ABCD 15/54 e ABCD 25/54) com um registo próximo dos 30% de share.

Quando comparado com os restantes canais generalistas, o Levanta-te e Ri só não liderou entre os indivíduos da Classe E (a mais baixa), entre os espectadores com 4 a 14 anos e na Região Sul.

O programa, que foi criado há 15 anos, contou com a presença de nomes como Nilton, Aldo Lima e Fernando Rocha. Este último, cuja carreira alcançou um novo patamar graças ao programa da SIC, sublinhou à TV7Dias acreditar no regresso do programa.

Eu não acredito em coincidências e esta vontade da SIC em repor o Levanta-te e Ri, embora, para já, através de uma emissão isolada, é muito significativa, e pode ser um meio para que o programa regresse de forma regular”, sublinha o humorista. Na nova fase do canal de Carnaxide, Rocha diz que haverá uma aposta forte no humor, como “uma bandeira da SIC e outro dos elementos estratégicos deste novo ciclo“.

Espalha Factos

 

Acho que podemos considerar o especial Levanta-te e Ri uma aposta bem ganha! Fez resultados entre as 22:40-01:00 que atualmente a novela das 21:30 vê-se à rasca para fazer! Não sei ao certo os custos que uma emissão destas acarreta, mas não era mal pensado em 2019 termos as noites de sábado com Jornal da Noite, Alma e Coração, nova série de comédia e Levanta-te e Ri. Ou então nas noites de sexta-feira no lugar da Passadeira Vermelha. 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Só amei o resultado. É (mais) uma prova em como as pessoas querem coisas diferentes. Temos tido várias provas disso ao longo dos últimos dois anos: E Se Fosse Consigo?, Vidas Suspensas, Pesadelo na Cozinha e Apanha Se Puderes.

De certeza que a temporada completa sai.

Também acho. Se o Daniel já tinha ideias em voltar com ele, depois do resultadao sai.

Acho que naquele horário estava perfeito. E nem deve sair caro pq têm sempre o lucro da bilheteira 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho é pena que para a semana as novelas estejam de volta. Vidas Opostas e Segunda Sol estão, por enquanto, programadas para o próximo Domingo ... Espero que os resultados do Levanta-te e Ri façam com que o Daniel Oliveira aposte em algo diferente ja no próximo Domingo para depois do Terra Nossa mas como é obvio isso não vai acontecer :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Tenho é pena que para a semana as novelas estejam de volta. Vidas Opostas e Segunda Sol estão, por enquanto, programadas para o próximo Domingo ... Espero que os resultados do Levanta-te e Ri façam com que o Daniel Oliveira aposte em algo diferente ja no próximo Domingo para depois do Terra Nossa mas como é obvio isso não vai acontecer :( 

Podiam perfeitamente repetir os 6 episódios da T3 de Vale Tudo nesse horário. Duvido que fizesse menos que as novelas 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...