Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

Qual será a média desde setembro?

Assim dava para avaliar melhor o trabalho  do Daniel.

• Like 1

há 2 horas, Pedro M. disse:

As médias anuais:

Audiências – Totais anuais de 2018:

RTP1 – 12,2%

RTP2 – 1,4%

SIC – 16,5%

TVI – 19,9%

Total CABO – 37,0%

Outros – 11,1%

Que mico. As generalistas estão enterradas mesmo.

Posted (edited)

Ontem, 02 de Janeiro 2019

RTP1 – 11,7%

RTP2 – 1,5%

SIC – 15,7%

TVI – 19,2%

Total CABO – 34,0%

Outros – 15,9%

Edited by luismvsilva97
  • Like 1

há 19 minutos, luismvsilva97 disse:

Ontem, 02 de Janeiro 2019

RTP1 – 11,7%

RTP2 – 1,5%

SIC – 15,7%

TVI – 19,2%

Total CABO – 34,0%

Outros – 15,9%

Esperava menos... e ainda falta o VOSDAL...

Agora mesmo, Pedro Casqueira Jr disse:

Esperava menos... e ainda falta o VOSDAL...

Sim ainda falta o VOSDAL.

Nada de ficção na apresentação da grelha? 😮

Agora mesmo, Ricardo disse:

Nada de ficção na apresentação da grelha? 😮

Também estou a estranhar a SIC não apresentar serie ou a 2º telenovela, aliás ninguém ainda ocupou a pasta da fição certo???

• Like 2

ai SIC, assim não vamos a lado nenhum! 😥 sempre os mesmos programas de "humor" com os mesmos comediantes sem graça de sempre!

• Confused 1

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Era previsível, mas fica o registo: a SIC liderou a última semana do ano, com 18,7% de share, frente aos 17,3% da TVI. Há quanto tempo a SIC não liderava uma semana?! 

Acho que desde a última semana de janeiro de 2013.

Posted (edited)
Citação

A SIC apostou no “Minutos Mágicos” e na repetição do final de “Casados à Primeira Vista” na manhã deste sábado, 5 de janeiro. O “Minutos Mágicos” alcançou 0.3% de audiência média e 4.9% de share, perdendo até para a RTP2 que exibia o “Zig Zag”.Já o “Casados à Primeira Vista” conseguiu a vice-liderança a partir do momento em que a RTP1 termina o “Bom Dia Portugal” (1.5/18.3%). A partir daí conseguiu derrubar o “Planeta Azul” (1.6/11.4%) e o “Aqui Portugal” (2.4/12%).
Com inicio pelas 09h10, o “Casados à Primeira Vista” fechou com 1.9% de audiência média e 11.3% de share. A TVI com o “Inspetor Max” e o “Querido, Comprei uma Casa” foi líder de audiências.

Que grande flop estas manhãs

Edited by skizzo

há 3 minutos, skizzo disse:

Que grande flop estas manhãs

As manhãs são um caso muito complicado... E a instabilidade da grelha não ajuda. Obviamente que não será com programas repetidos e com um formato que já está gasto que vão conquistar o público.

Engraçado que há uns anos, com o Mundo de Patty, a SIC fazia mais de 30% de share nas manhãs. 

• Like 2

Agora mesmo, Miguel S. disse:

As manhãs são um caso muito complicado... E a instabilidade da grelha não ajuda. Obviamente que não será com programas repetidos e com um formato que já está gasto que vão conquistar o público.

Engraçado que há uns anos, com o Mundo de Patty, a SIC fazia mais de 30% de share nas manhãs. 

Els têm que apostar num segmento de produtos e deixar fidelizar.

eu tentava relançar o Dragon Ball Super desde início em episódios duplos na faixa das 10H

• Like 3

Se fizerem sitcoms é uma boa ideia agora essa personagem não. Eu adoro o Marco mas essa personagem não tem piada nenhuma. 

Aguardando ansiosamente para ver o que vai substituir Vidas Opostas. Aposto que vem bomba surpreendente. 

• Like 2

Agora mesmo, Ivo disse:

Eles devem ter várias hipóteses em carteira e devem escolher a melhor. Pessoalmente não acho que essa do Rouxinal Faduncho seja grande coisa.

Pelas declarações do Daniel sim, é provável que surjam várias sitcoms durante o ano de 2019. :) 

• Like 1

Posted (edited)

Li agora numa entrevista do Boucherie Mendes para a NiT que a adaptação portuguesa do "Naked Attraction", é uma possibilidade em aberto.

Edited by j.js
  • LOL 1
  • Shock 3

Posted (edited)
há 13 minutos, j.js disse:

Li agora uma entrevista do Boucherie Mendes para a NiT que a adaptação portuguesa do "Naked Attraction", é uma possibilidade em aberto.

Mais arroz? Irra. :rolleyes:

Contentor meets Carro do Amor kkk

Edited by André

há 19 minutos, j.js disse:

Li agora uma entrevista do Boucherie Mendes para a NiT que a adaptação portuguesa do "Naked Attraction", é uma possibilidade em aberto.

Só quero saber uma coisa, quem teria a coragem de apresentar isso? O Cláudio Ramos?

há 20 minutos, j.js disse:

Quero. Quero. :haha: Apostava nisto às 23h de sábado! Acho que bombava! Mas sem censura. :whip:

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Só quero saber uma coisa, quem teria a coragem de apresentar isso? O Cláudio Ramos?

Ora, a Cristina! :D Estou a gozar, muito possivelmente a Diana Chaves ou daria uma oportunidade à Maria Botelho Moniz.