Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 18 minutos, PedroTexas disse:

Não deixa de ser incrível acharmos que 18,2% de média na SIC atualmente é um mau resultado quando há poucos meses era um excelente resultado durante a semana. A volta que o canal deu ainda agora me surpreende.

  

Mas ninguém acha que é um mau resultado :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Bem o resultado é péssimo mas não deixa de ser bastante positivo para a SIC ter vencido mais um dia. Eu disse logo que o compacto do Carro do Amor tão cedo estava a atrapalhar as contas todas à SIC. Bastou mais uma boa decisão para a SIC vencer. :D 

 

Eu acho que Alma e Coração no 2º horário foi um teste também. E é capaz de ter resultado minimamente bem, ainda por cima a um sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Olha que eu também acho que foi um teste e acredito que tenha resultado minimamente. Estou curioso para ver os resultados :) 

Daí o poupar de Vidas Opostas. As peças começam-se a juntar creio eu. Manter Alma e Coração a penar com 20% share, quando pode fazer isso no 2º horário ou mais e apostar em algo mais forte no 1º e assim dar um melhor lead-in. Caso venha ficção e não queiram apostar para já em entretenimento, que façam uma novela bem rural, tipo Espírito Indomável.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, PedroTexas disse:

Bem o resultado é péssimo mas não deixa de ser bastante positivo para a SIC ter vencido mais um dia. Eu disse logo que o compacto do Carro do Amor tão cedo estava a atrapalhar as contas todas à SIC. Bastou mais uma boa decisão para a SIC vencer. :D 

 

Verdade seja dita: a TVI com um início de tarde mais sólido (tipo Hawaii Five-O e Conta-me como És, em vez de Selfie e repetição de Pesadelo) se calhar ganhava, portanto também foi um bocadinho por demérito deles, mas mesmo assim, é possível que o duplo de Alma e Coração tenha dado alguns frutos surpreendentes.

Editado por Johnman
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Verdade seja dita: a TVI com um início de tarde mais sólido (tipo Hawaii Five-O e Conta-me como És, em vez de Selfie e repetição de Pesadelo) se calhar ganhava, portanto também foi um bocadinho por demérito deles, mas mesmo assim, é possível que o duplo de Alma e Coração tenha dado alguns frutos surpreendentes.

Sem duvida, a TVI neste momento é a principal razão pela qual a SIC é líder. As péssimas decisões estão a afastar as pessoas do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Verdade seja dita: a TVI com um início de tarde mais sólido (tipo Hawaii Five-O e Conta-me como És, em vez de Selfie e repetição de Pesadelo) se calhar ganhava, portanto também foi um bocadinho por demérito deles, mas mesmo assim, é possível que o duplo de Alma e Coração tenha dado alguns frutos surpreendentes.

Sim mas de recordar que a SIC fez 17% quando a Cristina teve no Alta Definição e agora fez praticamente o mesmo, logo algo teve de subir, nomeadamente Alma e Coração. 

Agora se foi demérito da TVI, também, mas o Hawaii exige estabilidade também, não chegava lá e rebentava logo. Nem sabemos se resultava com estes tempos.

Editado por JJS
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, PedroTexas disse:

Sem duvida, a TVI neste momento é a principal razão pela qual a SIC é líder. As péssimas decisões estão a afastar as pessoas do canal.

Eu falei no sábado em específico. Ontem a TVI cortou programas de início de tarde que seriam bem mais competitivos, mesmo que o Alta Definição sempre desse um bom lead-in. AeC deve ter subido, claro, mas houve mudanças na concorrência que certamente afetaram o resultado deles também.

Claro que os resultados de semana são obviamente mérito da SIC.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora resta saber é como se vai portar hoje e no próximo domingo. Acho que a maior incógnita reside aí (se bem que a TVI podia muito bem vencer ao sábado, só não o fazem porque pronto, para quê mudar uma grelha bolorenta). O Lip Sync ainda vai ser o principal responsável pela não liderança da SIC este mês. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luismvsilva97 disse:

Audiências – Totais de Sábado, 19 de janeiro de 2019 [Live+VOSDAL] :

RTP1 – 13,4%

RTP2 – 1,3%

SIC – 16,9%

TVI – 16,2%

Total CABO – 38,2%

 

Outros – 12,6%

Este resultado foi mais demérito da TVI do que mérito da SIC. 

A TVI ainda deverá ganhar o mês de janeiro, mas a continuar assim... a SIC acabará naturalmente com a hegemonia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...