Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

Agora mesmo, rafael83 disse:

O edifício de Carnaxide já foi da SIC mas há uns anos foi vendido e passaram a arrendar aquele espaço. Com a mudança para Paço de Arcos deixam em definitivo as instalações da Estrada da Outurela, no número 119, permanecendo apenas os estúdios SIC no outro lado da rua no Parque Holanda. 

A SIC vai poupar uns dinheiros.

Audiências – Totais diários de sábado, 26 de janeiro de 2019: [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 12,0%

RTP2 – 1,0%

SIC – 15,2%

TVI – 22,1%

Total CABO – 36,9%

Outros – 10,8%

• Shock 2
  • Sad 6

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Estava à espera de bem pior. 

A tarde da SIC era bem mais forte e com o jogo, a noite da SIC apanhou muitas borlas. É um bom valor. O jogo também era da Taça da Liga, não deve ter feito nada de transcendente. 

• Like 2

há 31 minutos, Rafael A. disse:

A tarde da SIC era bem mais forte e com o jogo, a noite da SIC apanhou muitas borlas. É um bom valor. O jogo também era da Taça da Liga, não deve ter feito nada de transcendente. 

Sim sem duvida, aliás a SIC há duas semanas atrás fez 14,5% por isso aguentou-se bem com uma final na TVI. 

27 de janeiro de 2019 (LIVE):

RTP1 – 8,0%

RTP2 – 1,2%

SIC – 17,6%

TVI – 20,6%

Total CABO – 36,1%

Outros – 14,9%

Estava à espera de um pouco melhor com a estreia da nova informação e uma grande estreia em cinema. 

• Like 3
  • Shock 1
  • Sad 7

há 1 hora, PedroTexas disse:

27 de janeiro de 2019 (LIVE):

RTP1 – 8,0%

RTP2 – 1,2%

SIC – 17,6%

TVI – 20,6%

Total CABO – 36,1%

Outros – 14,9%

Estava à espera de um pouco melhor com a estreia da nova informação e uma grande estreia em cinema. 

Deve subir bastante com o VOSDAL 

Foi um resultado ok, apenas. Tendo em conta que era a estreia da nova Informação e tinham uma tarde com bons filmes, devia ter ficado mais próxima da TVI, senão mesmo liderado. 

E pronto, ao fim de duas semanas a TVI recuperou a liderança semanal. :yes: Estão separadas por 0,6% na média mensal, portanto a vitória da TVI é garantida. Fevereiro parece-me que será mais imprevisível. :mosking: 

• Like 2

1 hour ago, Miguel S. said:

Foi um resultado ok, apenas. Tendo em conta que era a estreia da nova Informação e tinham uma tarde com bons filmes, devia ter ficado mais próxima da TVI, senão mesmo liderado. 

E pronto, ao fim de duas semanas a TVI recuperou a liderança semanal. :yes: Estão separadas por 0,6% na média mensal, portanto a vitória da TVI é garantida. Fevereiro parece-me que será mais imprevisível. :mosking: 

Em Fevereiro, se não me engano, começam as eliminatórias da Liga Europa. É previsível que nos 16 avos de final transmitam um jogo do Sporting e outro do Benfica. Nos oitavos já depende dos resultados dos 16 avos. 

Pode ser uma ajuda na média mensal.

Edited by Jet1000
  • Like 3

3 minutes ago, Pedro M. said:

Possivelmente transmitem os dois do Benfica. São os dois este mês. 

Não acredito que a SIC transmita os dois jogos do Benfica e nenhum do Sporting, deve ser um de cada. A SIC só fez isso de apenas transmitir um dos clubes sempre, quando foi o Sporting e o Sp. Braga, em que só transmitiu o Sporting até este ser eliminado, com várias críticas dos adeptos do Braga. Depois o karma fez com que o SCP fosse eliminado e o Braga continuasse na competição, "forçando" a SIC a transmitir apenas o Braga.

há 5 minutos, Maciel disse:

Mas a Cristina deu ontem? 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei que tas a falar do filme KKK

Mas sim, a Cristina deu ontem. No JDN e tudo. 

• Like 1
  • LOL 2

Quanto a MS às 14:35 eu acho que se o objetivo é despachar era preferível compactarem. Vai fazer baixar a média diária 

• Like 2

O dia até nem correu mal á SIC. Até acho que correu bem tendo em conta o dia que foi.

Os filmes foram super competitivos da parte da tarde, sem falar que um deles já está muito batido e o outro é um género que não costuma atrair muito público, apesar de serem ambos excelentes. De lembrar que a Mulher Maravilha fez no final da tarde valores muito semelhantes aos que Alma e Coração faz durante a semana no horário nobre... Isto em rating, porque em share AEC só chega aos 22% com um bocadinho de sorte :p

• Like 3

há 17 minutos, Isaac Luv disse:

O dia até nem correu mal á SIC. Até acho que correu bem tendo em conta o dia que foi.

Os filmes foram super competitivos da parte da tarde, sem falar que um deles já está muito batido e o outro é um género que não costuma atrair muito público, apesar de serem ambos excelentes. De lembrar que a Mulher Maravilha fez no final da tarde valores muito semelhantes aos que Alma e Coração faz durante a semana no horário nobre... Isto em rating, porque em share AEC só chega aos 22% com um bocadinho de sorte :p

Superheróis um género que não atrai muito público?

Bem, na TV portuguesa talvez, agora que cada filme faz montes e montes inacabáveis de sucesso nos cinemas, isso fazem.

• Like 2

há 1 hora, Maciel disse:

Quanto a MS às 14:35 eu acho que se o objetivo é despachar era preferível compactarem. Vai fazer baixar a média diária 

Pode ser que a ideia seja compactar mas que ainda estejam a preparar os episódios. Porque não faz muito sentido prejudicarem a média diária a não ser que queiram acelerar a novela. Quer dizer, assim também aceleram porque dá mais tempo, mas apesar disso ainda dura umas semanitas...

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Pode ser que a ideia seja compactar mas que ainda estejam a preparar os episódios. Porque não faz muito sentido prejudicarem a média diária a não ser que queiram acelerar a novela. Quer dizer, assim também aceleram porque dá mais tempo, mas apesar disso ainda dura umas semanitas...

Sim, eu acho mesmo que vem uma brasileira depois ou outra coisa diferente.
Não iam despachar Mar Salgado para por no ar Rainha das Flores ou Amor Maior.

• Like 1