Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 17 minutos, Isaac Luv disse:

O dia até nem correu mal á SIC. Até acho que correu bem tendo em conta o dia que foi.

 Os filmes foram super competitivos da parte da tarde, sem falar que um deles já está muito batido e o outro é um género que não costuma atrair muito público, apesar de serem ambos excelentes. De lembrar que a Mulher Maravilha fez no final da tarde valores muito semelhantes aos que Alma e Coração faz durante a semana no horário nobre... Isto em rating, porque em share AEC só chega aos 22% com um bocadinho de sorte :p

  

Superheróis um género que não atrai muito público?

Bem, na TV portuguesa talvez, agora que cada filme faz montes e montes inacabáveis de sucesso nos cinemas, isso fazem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Quanto a MS às 14:35 eu acho que se o objetivo é despachar era preferível compactarem. Vai fazer baixar a média diária 

Pode ser que a ideia seja compactar mas que ainda estejam a preparar os episódios. Porque não faz muito sentido prejudicarem a média diária a não ser que queiram acelerar a novela. Quer dizer, assim também aceleram porque dá mais tempo, mas apesar disso ainda dura umas semanitas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Pode ser que a ideia seja compactar mas que ainda estejam a preparar os episódios. Porque não faz muito sentido prejudicarem a média diária a não ser que queiram acelerar a novela. Quer dizer, assim também aceleram porque dá mais tempo, mas apesar disso ainda dura umas semanitas...

Sim, eu acho mesmo que vem uma brasileira depois ou outra coisa diferente.
Não iam despachar Mar Salgado para por no ar Rainha das Flores ou Amor Maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências – Totais diários de segunda-feira, 28 de janeiro de 2019:

RTP1 – 12,4%

RTP2 – 1,6%

SIC – 19,0%

TVI – 20,2%

Total CABO – 32,7%

 

Outros – 11,8%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

  • Gosto 5
  • Surpresa 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Rafael A. said:

Coragem de chamar ao Marley filme batido :cray: Filme maravilhoso sempre. Só eu sei o que choro sempre. Ainda ontem vi outra vez.

 

Eu disse "batido" no sentido em que o filme já passou muitas vezes na televisão, quer na TVI quer no Cabo. Claro que o filme e maravilhoso e merece ser visto sempre!! :cray:<3

18 hours ago, Johnman said:

Superheróis um género que não atrai muito público?

Bem, na TV portuguesa talvez, agora que cada filme faz montes e montes inacabáveis de sucesso nos cinemas, isso fazem.

Mas isso é lá fora. Ca em Portugal é raro veres um filme de superheróis no top5 de filmes mais vistos num ano, ao passo que nos EUA por exemplo estão quase sempre no topo das bilheteiras anuais. São países com gostos e realidades bem diferentes. :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gr9 disse:

Audiências – Totais diários de segunda-feira, 28 de janeiro de 2019:

RTP1 – 12,4%

RTP2 – 1,6%

SIC – 19,0%

TVI – 20,2%

Total CABO – 32,7%

 

Outros – 11,8%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

O que me surpreende é estarem as duas bem e sem Vosdal. Com Vosdal vão somar 40%.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Será que vem ai, um novo programa para os sábados a tarde?

https://maistelevisao.pt/joao-baiao-ja-tem-data-de-regresso-a-sic-vem-ai-o-olho-baiao/

Okay que os filmes não fazem muito mais que 15 a 18% mas pôr o Baião a não ser o "Big Show SIC", mas sim um outro programa com um nome horrível (Olhó Baião) é pedir 10% share!

Daniel por favor, se é para pôr o Baião nas tardes de sábado, pimba por pimba, que seja apenas o "Big Show SIC". Pode ser que o factor regresso atue aí. Agora, outra coisas? Não.

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu até percebo que apostem em entretenimento aos Sábados porque os filmes não correm bem, mas o Baião ultimamente tem sido sinónimo de flop... e acredito que este programa vai pelo mesmo caminho.

Mas prefiro esperar para ver antes de julgar.

Exato, como já disse, se for para apostar o Big Show SIC de vez em quando para ver como resulta, tudo bem. Pimba por pimba, não interessa. Agora apostar noutro programa, com outro nome, basicamente o mesmo regularmente nas tardes de sábado, não é uma boa aposta.

Mas pronto o site vale o vale...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem. Não faz o meu género, mas faz falta. Podem perfeitamente ter uma grelha variada sábado à tarde, por mim vinham Alta Definição, e-especial, Olhó Baião e filme (assim por alto, não sei se na prática haveria espaço para tudo). De resto, a grelha da SIC era um pouco assim ao sábado nos anos 90. Acho podem arriscar, não vamos já estar a negar isto à partida. Se for bem feito, se puserem dedicação e criatividade, como têm feito ultimamente, pode muito bem resultar. Se fosse com a anterior direção eu nem punha a hipótese de não ser flop. Mas nesta, eu confio. A TV está viva. Deixem o coração da SIC pulsar. E deixem o Baião redimir-se, acho que ele merece um sucesso, é uma das caras SIC e acho que só faz sentido apostarem nele nesse sentido.

Edit: mas concordo que fosse Big Show SIC e, sendo experiência esporádica, melhor, como fizeram com o Levanta. Se for flop, ao menos não ficam com ele em grelha.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...