Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

14 minutes ago, JoãoCruz said:

eles deviam deixar o "14 anos" escondido na cave da Cristina :ph34r:

È mais "na cave da Júlia" migue :smoke:

• LOL 2

há 39 minutos, Isaac Luv disse:

È mais "na cave da Júlia" migue :smoke:

a cave é da Cristina, mas foi alugada à Júlia :cryhappy:

• LOL 4

Audiências – Totais diários de sábado, 02 de fevereiro de 2019:

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,5%

SIC – 16,0%

TVI – 16,5%

Total CABO – 39,3%

• Like 1
  • LOL 1
  • Shock 1
  • Sad 7

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,5%

SIC – 16,0%

TVI – 16,5%

Total CABO – 39,3%

Credo que audiências. :haha: De meter medo ao susto. :haha: 

SIC e TVI muito próximas ao sábado.

• Like 3

há 45 minutos, Fernandovisão disse:

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,5%

SIC – 16,0%

TVI – 16,5%

Total CABO – 39,3%

Não percebo... A SIC até tem uma programação interessante das 12 às 20 ao sábado... 

Nada comparado com repetições de programas como a TVI tem... 

• Like 2

há 18 minutos, rsc disse:

Não percebo... A SIC até tem uma programação interessante das 12 às 20 ao sábado... 

Nada comparado com repetições de programas como a TVI tem... 

Como é que não percebes?!! LOL Por acaso o dia tem 8h ou 24h? Depois a diferença foi mínima, e já agora os filmes da tarde de ontem não eram grande espingarda… Mas a diferença deve ter sido essencialmente no horário nobre, não esquecer que foi pequena… Em todo o caso, as duas estiveram muito mal, mas já é normal!

Só aquelas horas e horas seguidas abaixo dos 10% ao longo da manhã matam tudo. 

• Like 1

Agora mesmo, serenabycarol disse:

as generalistas tiveram fraquinhas este fds. 

Sim, foram afetadas pelo clássico de futebol.

• Like 1

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Sim, foram afetadas pelo clássico de futebol.

E pelo Porto :P também jogou. Houve muito futebol.

• Like 1

Ontem houve dérbi (HAHAHAHAHAHA) e Porto, portanto deve ter sido massacre para os programas que normalmente dão mais sumo ao domingo, especialmente na TVI.

Edited by Johnman
  • Like 1

Audiências – Totais diários de domingo, 03 de fevereiro de 2019:

RTP1 – 8,3%

RTP2 – 1,3%

SIC – 16,7%

TVI – 18,5%

Total CABO – 41,3%

Outros – 11,5%

Edited by PedroTexas
  • Like 4

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Impresa dispara mais de 8% com subida nas audiências da SIC

OriginalSize$2019_02_04_15_14_05_348143.png

As ações da Impresa acumulam um ganho de 44% em 2019, o melhor desempenho entre todas as cotadas portuguesas este ano. A SIC alcançou em janeiro o melhor resultado em 14 anos.

A Impresa continua a beneficiar em bolsa com a subida da SIC nas audiências. Esta segunda-feira as ações da cotada estão a reagir aos números das audiências de janeiro, que representam para estação de televisão o melhor resultado em 14 anos. As ações ganham 8,46% para 0,1974 euros, elevando para 44,7% a valorização acumulada deste ano, o que representa o melhor desempenho entre todas as cotadas portuguesas em 2019 (a Compta é a segunda com um ganho de 30%). A cotação mais elevada da sessão de hoje está muito perto do máximo de outubro de 2018 fixado no final de janeiro, sessão em que as ações da Impresa chegaram a subir quase 17%, também em reação aos bons números das audiências da SIC. Apesar da forte subida das ações nas últimas semanas, o valor de mercado da Impresa é de apenas 33,2 milhões de euros. Isto porque os títulos desvalorizaram 60% em 2018.

https://www.jornaldenegocios.pt/trading/detalhe/impresa-dispara-mais-de-8-com-subida-nas-audiencias-da-sic?ref=Mercados_Destaque

Desvalorizou imenso em 2018. Não me admira o despedimento da Gabriela. A SIC abriu os olhos.

Este pessoal não sabe escrever artigos de audiência! Coitada da SIC se as audiências de Janeiro fossem as melhores dos últimos 14 anos! LOL

• LOL 2

1 hour ago, JJS said:

Desvalorizou imenso em 2018. Não me admira o despedimento da Gabriela. A SIC abriu os olhos.

A mulher deu mesmo cabo do canal! :O Felizmente que o Balsemão e restante administração da Impresa tiveram-nos no sítio para mandar aquela louca embora, que é coisa que ainda falta acontecer aos espanhois que mandam na TVI ainda :ph34r:

Agora percebo porque é que só em 2018 deram um chuto no rabo daquela diretora senil. A SIC é/era de uma passividade incrível!

22 minutes ago, Maciel said:

Agora percebo porque é que só em 2018 deram um chuto no rabo daquela diretora senil. A SIC é/era de uma passividade incrível!

A TVI não lhe fica muito atrás na questão Bruno Santos, a diferença é que eles lideram.

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

A TVI não lhe fica muito atrás na questão Bruno Santos, a diferença é que eles lideram.

O Bruno Santos, apesar da valente borrada que faz no canal, ainda vai apresentando resultados e vai vencendo uns dias e com sorte o mês. Portanto, não uma justificação assim tão forte para o despedir para já. Mas se perder este mês deve ser corrido em três tempos, ou pelo menos eu espero!

Just now, Fernandovisão said:

O Bruno Santos, apesar da valente borrada que faz no canal, ainda vai apresentando resultados e vai vencendo uns dias e com sorte o mês. Portanto, não uma justificação assim tão forte para o despedir para já. Mas se perder este mês deve ser corrido em três tempos, ou pelo menos eu espero!

Eu acho que essa do "faça bons ou maus resultados o que importa é liderar" já não pega e é á conta de pensarem dessa maneira que a TVI está como está agora. Eu acho que o Bruno já devia ter sido despedido há muito tempo, quando isso acontecer só pecará pela tardia.

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Eu acho que essa do "faça bons ou maus resultados o que importa é liderar" já não pega e é á conta de pensarem dessa maneira que a TVI está como está agora. Eu acho que o Bruno já devia ter sido despedido há muito tempo, quando isso acontecer só pecará pela tardia.

Se ele devia de ser despedido? Claramente, mas é como eu digo ele não pode ser despedido assim sem ter motivos fortes para tal. E a culpa de ele ainda não ter sido despedido ou despromovido pode ter a ver com a empresa que gere tudo que está praticamente falida.

1 minute ago, Fernandovisão said:

Se ele devia de ser despedido? Claramente, mas é como eu digo ele não pode ser despedido assim sem ter motivos fortes para tal. E a culpa de ele ainda não ter sido despedido ou despromovido pode ter a ver com a empresa que gere tudo que está praticamente falida.

Por muito menos mandaram o Fragoso embora... È que por muito menos| :bad:

• Like 1