Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica.  O Daniel Oliveira é um líder nato. A SIC sofre um abalo, mas se acham que se vai desmoronar como a TVI se desmoronou, é porque ainda não perceberam o valor do Daniel Oliveira enquanto decisor. Não quero parecer fanático, mas porra, como alguém que vibra com a televisão, é impossível não

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019: [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 13,6%

RTP2 – 1,4%

SIC – 20,3%

TVI – 18,1%

Total CABO – 34,5%

Outros – 10,0%

Com este resultado a SIC está praticamente a 1% de diferença da TVI na média mensal.

E ainda falta sexta-feira. Basicamente, a TVI deve recuperar uns 0,3%/0,4% de diferença no fim-de-semana em média mensal. Mas depois na semana voltam a distanciar-se e vai ser um ciclo vicioso, até acabarem com uma diferença de 1 a 1,2% na média mensal, por volta disso. 

• Like 2
há 2 horas, PedroTexas disse:

Ainda ontem estávamos a falar com o @Tiagotv sobre o facto de nenhum canal generalista conseguir chegar aos 20% com uma programação normal :p Acho que a SIC conseguiu isso ontem. :) 

Esqueci-me que a Cristina ia às tardes, continua a não ser um dia normal xD

• LOL 2
há 1 minuto, D007 disse:

A TVI já transformou uma academia de dança num bordel, agora é a vez da SIC transformar uma redação. :curtainpeek:

O SIConvento virou bordel kkkk

Tão bom!!! Pahahahahahha Let's Dance!! 

há 1 hora, Johnman disse:

Realmente, o que é que aconteceu às audiências? Ontem a GFK esteve de greve, foi?

A Tina voltou a fazer das dela?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 2