Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

A TVI não lhe fica muito atrás na questão Bruno Santos, a diferença é que eles lideram.

O Bruno Santos, apesar da valente borrada que faz no canal, ainda vai apresentando resultados e vai vencendo uns dias e com sorte o mês. Portanto, não uma justificação assim tão forte para o despedir para já. Mas se perder este mês deve ser corrido em três tempos, ou pelo menos eu espero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fernandovisão said:

O Bruno Santos, apesar da valente borrada que faz no canal, ainda vai apresentando resultados e vai vencendo uns dias e com sorte o mês. Portanto, não uma justificação assim tão forte para o despedir para já. Mas se perder este mês deve ser corrido em três tempos, ou pelo menos eu espero!

Eu acho que essa do "faça bons ou maus resultados o que importa é liderar" já não pega e é á conta de pensarem dessa maneira que a TVI está como está agora. Eu acho que o Bruno já devia ter sido despedido há muito tempo, quando isso acontecer só pecará pela tardia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Eu acho que essa do "faça bons ou maus resultados o que importa é liderar" já não pega e é á conta de pensarem dessa maneira que a TVI está como está agora. Eu acho que o Bruno já devia ter sido despedido há muito tempo, quando isso acontecer só pecará pela tardia.

Se ele devia de ser despedido? Claramente, mas é como eu digo ele não pode ser despedido assim sem ter motivos fortes para tal. E a culpa de ele ainda não ter sido despedido ou despromovido pode ter a ver com a empresa que gere tudo que está praticamente falida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

Se ele devia de ser despedido? Claramente, mas é como eu digo ele não pode ser despedido assim sem ter motivos fortes para tal. E a culpa de ele ainda não ter sido despedido ou despromovido pode ter a ver com a empresa que gere tudo que está praticamente falida.

Por muito menos mandaram o Fragoso embora... È que por muito menos| :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JJS disse:

Desvalorizou imenso em 2018. Não me admira o despedimento da Gabriela. A SIC abriu os olhos.

Não teve bem a ver com as audiências.

2018 foi o ano em que venderam quase todas as suas revistas, é normal que o valor das ações caiam. E também os custos de reestruturação do grupo Impresa, que levou a que este tivesse prejuízo.

Obviamente que é importante a audiência, mas não foi o fator principal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, serenabycarol disse:

nem deviam dar os programas com a mudança dela! 

Os programas inéditos não me fazem confusão. O dinheiro foi investido tanto no programa como no salário da Cristina. Agora repetirem programas acho uma falta de noção gigante. Mas pronto, parece que a estratégia não lhes saiu nada bem. O público não é parvo.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Isaac Luv said:

Por muito menos mandaram o Fragoso embora... È que por muito menos| :bad:

O Fragoso teve um problema de saúde, a justificação foi esta. Esteve de baixa sendo substituído provisoriamente pelo Cunha Velho e depois saiu em definitivo.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

A SIC retoma a liderança mensal. Se mantiver esta semana, vai-se tornar cada vez mais difícil para a TVI.

A TVI para o final do mês compra outro jogo de futebol para equilibrar as contas a seu favor. :curtainpeek: O que interessa não é fazer bons resultados nem boa televisão, é ficar à frente da SIC por uma décima que seja. :laugh:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este mês  à partida será da Sic, pois basta a Sic liderar os dias úteis, apenas e só isso, a TVI não se safará com os fins de semana e dia de Aniversário, e também mão podemos esquecer que este mês têm apenas 28 dias, portanto em teoria a Sic está em vantagem para ganhar o mês.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jão disse:

A TVI para o final do mês compra outro jogo de futebol para equilibrar as contas a seu favor. :curtainpeek: O que interessa não é fazer bons resultados nem boa televisão, é ficar à frente da SIC por uma décima que seja. :laugh:

Só se comprar da Primeira Liga. :haha: Porque de outra coisa não há. :haha: Mas já não me admirava. :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jão disse:

A TVI para o final do mês compra outro jogo de futebol para equilibrar as contas a seu favor. :curtainpeek: O que interessa não é fazer bons resultados nem boa televisão, é ficar à frente da SIC por uma décima que seja. :laugh:

Este mês a SIC vai transmitir um jogo do Sporting e do Benfica. Por isso é bem provável que esses dias façam uma grande diferença.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vantagem da TVI ao Sábado é cada ver menor.  Não acho que seja um dia que faça uma grande diferença até porque se o programa do Baião resultar minimamente a SIC pode passar a líder nesse dia.  Agora ao Domingo sim, a SIC costuma ficar 3% abaixo da TVI. 

Ainda é muito cedo, mas caso a SIC continue a vencer durante os dias úteis, mesmo que a diferença em relação à TVI seja minima, a liderança não lhes escapa. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...