Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A vantagem da TVI ao Sábado é cada ver menor.  Não acho que seja um dia que faça uma grande diferença até porque se o programa do Baião resultar minimamente a SIC pode passar a líder nesse dia.  Agora ao Domingo sim, a SIC costuma ficar 3% abaixo da TVI. 

Ainda é muito cedo, mas caso a SIC continue a vencer durante os dias úteis, mesmo que a diferença em relação à TVI seja minima, a liderança não lhes escapa. 

 

 

Se o Baião resultar (faça no mínimo uns 16/17% share), a SIC passa a ser líder aos sábados e aos domingos fica ainda mais próxima (com diferença de 1%).

Mas veremos, a TVI tem trunfos na mão, penso eu, nomeadamente o programa dos filhos e do contentor. Podem resultar bem.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Se o Baião resultar (faça no mínimo uns 16/17% share), a SIC passa a ser líder aos sábados e aos domingos fica ainda mais próxima (com diferença de 1%).

Mas veremos, a TVI tem trunfos na mão, penso eu, nomeadamente o programa dos filhos e do contentor. Podem resultar bem.

Isso não é para o mês de Março? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

@PedroTexas és tão inocente. :haha: Se a TVI continuar a perder, eles vão fazer de tudo para vir mais cedo e não duvido que venha este mês. :haha: 

Pois mas amigo as inscrições ainda agora começaram :nerves:O programa tem que ser gravado e montado antes não? :mosking: A não ser que comecem por transmitir os castings :nerves:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Pois mas amigo as inscrições ainda agora começaram :nerves:O programa tem que ser gravado e montado antes não? :mosking: A não ser que comecem por transmitir os castings :nerves:

A TVI vai fazer milagres verás. :haha:  Tenho quase 100% a certeza que vão estrear ainda este mês. :haha: 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são esses programas que vão dar a liderança folgada a TVI de novo, o canal anda desnorteado, há bastantes anos, e a saída da Cristina só veio agravar o estado em que o canal já estava, há que estar alguém jovem e com visão de futuro na direcção, tanto que eles nem estão a ser combativos a reagir, limitam-se a andar em piloto automático e a sobreviver como podem.

Se estivesse lá um diretor com visão, viria o day time da TVI todo um mero exemplo como alguém já disse não perdiam nada em por o Você na TV a tarde pior do que está não faria. 

Portanto vai ser muito bom a TVI perder o mês pois vai obriga-los a  contra reagir e a ir a luta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Saad sucede a Sofia Moura no brand entertainment da Impresa

ines-300x200.jpg

Responsável desde 2013 pelo interface entre agências de meios e anunciantes na Impresa, Inês Saad é a nova directora de brand entertainment do grupo na sequência da saída de Sofia Moura para a direcção comercial da FPF. “A Inês é a nossa escolha para liderar a forte aposta em brand entertainment no grupo Impresa, na perfeita convicção de que temos o melhor talento para reforçar o momento actual”, afirma, em comunicado, Rogério Canhoto, chief revenue officer do grupo que detém a SIC e o Expresso.

“Seguindo a nossa estratégia de desenvolvimento de soluções de comunicação integrada, a Inês corporiza essa abordagem de forma profissional e competente pela sua dinâmica, experiência de mercado e atitude face aos desafios actuais”, acrescenta o responsável, sublinhando que “o seu profundo conhecimento das marcas são uma mais valia para reforçar a nossa capacidade comercial”.

Antes de integrar a Impresa em 2013, Inês Saad iniciou o seu percurso profissional na Dot One Mew Media, tendo passado depois pela Sonaecom como online comunication e product manager na Optimus, marca sobre a qual assumiria mais tarde funções como brand manager com o tema dos patrocínios e activação de marca.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/02/ines-saad-sucede-sofia-moura-no-brand-entertainment-da-impresa/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Audiências – Totais diários de terça-feira, 05 de fevereiro de 2019: [Live+Vosdal]

RTP1 – 13,3%

RTP2 – 1,4%

SIC – 19,8%

TVI – 17,7%

Total CABO – 35,9%

Outros – 9,6%

Pensei que a SIC subisse mais e ia aos 20, mas mesmo assim teve bem e subiu mais que a TVI em vosdal :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

A diferença só será suficiente se a SIC continuar a ganhar a semana toda senão basta um domingo forte e lá se vai a liderança de novo.

Sem dúvida. No entanto, caso a SIC consiga manter uma distância de pelo menos 1,5% da TVI até ao final da semana, o Domingo não será suficiente para a SIC perder a semana.

Está mesmo tudo em aberto, até porque duvido que a TVI se mantenha parada à espera de ver a SIC roubar a liderança. Acredito sinceramente que a TVI ainda vai surpreender toda a gente com novas mudanças. Agora se vão resultar... isso é outra conversa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...