Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

A volta que as audiências deram :sarcastic:

há 4 minutos, VascoSantos disse:

É, de facto, uma grande diferença para a TVI: 2,8%

No entanto, a TVI ganhou o mês por 0,4%.

Vamo qui Vamo esperar o consolidado kkkkkkk 

• Like 1

há 6 minutos, VascoSantos disse:

É, de facto, uma grande diferença para a TVI: 2,8%

No entanto, a TVI ganhou o mês por 0,4%.

Não chegou a 0,4%, é um pouco menos. Pode fazer toda a diferença :lol:

A SIC no consolidado ainda é capaz de vencer o mês de Janeiro. 

Se não fosse pelo sábado da Taça da Liga (e se calhar os fins de semana no geral, mas esse sábado foi fatídico sem questão de dúvida)...........................

• Like 2

A diferença para a TVI nestes dias colmatou o dia da Taça da Liga. No Consolidado, a SIC vence o mês certamente.

• Like 1

9 minutes ago, Johnman said:

Se não fosse pelo sábado da Taça da Liga (e se calhar os fins de semana no geral, mas esse sábado foi fatídico sem questão de dúvida)...........................

Pelas minhas contas a TVI ganharia o mês por 0,1% sem esse dia.

A partir de dia 7 com a entrada da Cristina e mesmo contando com o dia da final da Taça da Liga, a SIC vencia o mês por 1 décima.

• Like 1

Agora mesmo, D007 disse:

Não sei se as contas que vocês estão a fazer das médias estarão totalmente corretas, porque vocês estão a usar os valores arredondados de cada dia. E se calhar a mediadora ao fazer a média usa valores mais exatos, logo a diferença entre a SIC e a TVI tanto pode ser mais pequena como maior. :mosking:

Sim, e é isso mesmo que fazem.

Eles arrendondam às centésimas, o Z arredonda às décimas.

• Like 3
  • Thanks 1

Fevereiro pode mesmo ser o mês de viragem pra SIC, o que não deixa de ser curioso dado tratar-se do mês de aniversário da TVI :lol:

Vamos ver se é desta que o burro vai com os porcos. "De Queluz de Baixo para Regueifas da Cagadeira" :smoke:

• Like 3

há 1 hora, D007 disse:

Não sei se as contas que vocês estão a fazer das médias estarão totalmente corretas, porque vocês estão a usar os valores arredondados de cada dia. E se calhar a mediadora ao fazer a média usa valores mais exatos, logo a diferença entre a SIC e a TVI tanto pode ser mais pequena como maior. :mosking:

Para a TVI anunciar o 150º mês de liderança é porque devem ter a garantia que são líderes, digo eu 

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Para a TVI anunciar o 150º mês de liderança é porque devem ter a garantia que são líderes, digo eu 

Claro que são líderes no LIVE + VOSDAL que é de facto o mais importante.

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Claro que são líderes no LIVE + VOSDAL que é de facto o mais importante.

No fundo é o que actualmente é oficial para os anunciantes, concordemos ou não... 

Há pelo menos seis dias em janeiro em que ambas estiveram muito próximas, portanto em dados consolidados a SIC é capaz de passar à frente da TVI em alguns dias. Se isso é suficiente para roubar a liderança, não sei, mas a verdade é que esses dados também não têm muita importância para os anunciantes. :haha:  

De qualquer forma, foi um mês muito positivo para a SIC. Superou todas as médias mensais de 2018 e teve praticamente o mesmo valor que a média anual de 2015. Ainda faltam 11 meses e muita coisa pode acontecer, mas se a SIC conseguir manter estes números, vai estancar a queda que se verifica desde 1998. 

• Like 4

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Sim, eu não digo que não, os arredondamentos dificilmente alterariam a esse ponto o resultado final, mas pode mexer ligeiramente.

Eu acredito que a SIC lidere um ou outro mês, mas acho que vai ver sempre a TVI atrás dela porque nestes últimos dias a SIC tem tido a ajuda das reportagens que deram boas audiências e a ajuda da péssima gestão que a TVI tem tido, mas a diferença nos restantes dias foi mínima. Acredito que este mês poderá ser o mês da liderança da SIC ou até mesmo aproximar-se (ainda mais) da TVI.

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Já não tenho grandes dúvidas que a SIC passa a líder mais cedo ou mais tarde. Claramente está a caminhar para isso. Pode depois voltar a perder dependendo da forma como a TVI se mexer, mas vai atingir a liderança.

A TVI não pode ser é a SIC do passado e encostar-se, tem de se mexer já.

Para já ainda é o canal do povo, o canal que se liga para deixar durante o dia como som de fundo, se repararem nos hospitais, ta sempre na TVI (pelo menos os aqui do Porto), e olha que infelizmente este mês tenho ido muitas vezes. E mesmo com a Cristina, o hábito ainda é maioritariamente ligar na TVI de manhã nesses locais públicos e deixar lá o dia todo. Mas sem dúvida que agora as coisas começam a mudar e quanto mais tempo passar pior será

Edited by skizzo
  • Like 3

A SIC arredondou pra baixo e não conseguiu os 18,7... 18,65 (deve ter sido tipo 18,649) 

Edited by skizzo
  • Like 3