Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A fonte não é o Mais Televisão, é a TV Mais. A notícia foi feita a partir daí.

Eu acho bem que tragam alguma novidade para o sábado à tarde. Por muito que eu goste dos filmes, a verdade é que há muito tempo que os resultados não são satisfatórios. Espero é que um filme se mantenha. E a verdade é que se for um programa verdadeiramente de variedades (e não um pimba low-cost), é novo, porque não há nenhum em Portugal. O que me deixa de pé atrás é mesmo o Baião. Uma dupla jovem (vocês sabem quem) faria muito mais sentido, na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande resultado por parte da SIC. "A Rede" deve ter ajudado o canal a vencer uma vez mais à concorrência de forma folgada. 

Caso a SIC consiga manter, tem tudo para ser ainda mais competitiva no próximo mês. O mês de Janeiro foi incrível e o canal fez uma recuperação que eu acho que ninguém esperava. 

há 1 minuto, gr9 disse:

Sic, bem

a Tvi não tem estado dentro dos valores que fazia no final de 2018?

A TVI em 2018, pelo menos nos últimos meses costumava ficar praticamente sempre acima dos 19%. Atualmente isso tornou-se mais raro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente acho que é unânime entre todos nós foristas que o Daniel Oliveira está a desenvolver um excelente trabalho como diretor. Em poucos meses desde que assumiu esse posto o homem já conseguiu feitos que muita gente considerava impossíveis de se realizarem :O

A Gabriela Sobral já deve ter dado em maluquinha do tanto que deve tentar olhar pra esta SIC e compará-la a sua :ph34r:

A única coisa que falta melhorar ao Oliveira e á sua equipa é mesmo o prime time. O acesso ao prime time também não está nada famoso, mas é nos horários pós JdN que a direção da SIC tem de concentrar todas as preocupações.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jão disse:

Alguém sabe se nos consolidados também saem resultados das médias diárias ou aí é só programa por programa?

Não me admira que pelo menos aí a sic seja o canal mais visto do mês em média.

Também sai a média diária.

Temos que esperar por dia 8 de fevereiro, a ver se alguém publica esses dados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Mais um grande resultado por parte da SIC. "A Rede" deve ter ajudado o canal a vencer uma vez mais à concorrência de forma folgada. 

Caso a SIC consiga manter, tem tudo para ser ainda mais competitiva no próximo mês. O mês de Janeiro foi incrível e o canal fez uma recuperação que eu acho que ninguém esperava. 

A TVI em 2018, pelo menos nos últimos meses costumava ficar praticamente sempre acima dos 19%. Atualmente isso tornou-se mais raro.

 

há 51 minutos, Isaac Luv disse:

Realmente acho que é unânime entre todos nós foristas que o Daniel Oliveira está a desenvolver um excelente trabalho como diretor. Em poucos meses desde que assumiu esse posto o homem já conseguiu feitos que muita gente considerava impossíveis de se realizarem :O

A Gabriela Sobral já deve ter dado em maluquinha do tanto que deve tentar olhar pra esta SIC e compará-la a sua :ph34r:

A única coisa que falta melhorar ao Oliveira e á sua equipa é mesmo o prime time. O acesso ao prime time também não está nada famoso, mas é nos horários pós JdN que a direção da SIC tem de concentrar todas as preocupações.

Com uma Cristina no canal, não é muito surpreendente nem difícil recuperar :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Com uma Cristina no canal, não é muito surpreendente nem difícil recuperar :haha: 

A Cristina de facto tem um grande peso nesta recuperação mas não explica tudo. :)  A SIC subiu imenso no day-time antes mesmo dela chegar ao canal. O horário das 18h e 19h aumentou de quase 10% em relação à programação da anterior direção.  E o facto da TVI estar numa fase péssima também ajuda. 

 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, PedroTexas disse:

A Cristina de facto tem um grande peso nesta recuperação mas não explica tudo. :)  A SIC subiu imenso no day-time antes mesmo dela chegar ao canal. O horário das 18h e 19h aumentou de quase 10% em relação à programação da anterior direção.  E o facto da TVI estar numa fase péssima também ajuda. 

 

O horário das 18/19h agora está quase na mesma :haha:

há 28 minutos, AGUI disse:

A única pessoa que a conseguiu trazer foi o Daniel. A Cristina não é nada mais nada menos do que mérito dele.

Foi a única contratação de jeito que ele fez. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

O horário das 18/19h agora está quase na mesma :haha:

Foi a única contratação de jeito que ele fez. :haha:

Até parece que ele fez muitas contratações. Olha aproveitou a prata da casa e voltou a apostar em nomes que muitas alegrias deram à SIC no passado que é muito melhor do que roubar nomes a todos os canais de televisão. Para além disso se o João Catarré não é uma boa contratação, não sei que te diga.

Mas pronto, nem vale a pena argumentar contigo, porque sabemos perfeitamente que quando vens comentar os tópicos da SIC é sempre com o objetivo de criticar tudo.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...