Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

44 minutes ago, Pedro M. said:

Agora com a Cristina a estabilizar em valores mais normais, é normal que a SIC perca alguma pujança. Precisam de reforçar as 15H e as 19H.

o horário nobre é que precisa de ser renovado, esses horários que mencionaste até ficam bem vistos num 1 year challenge da SIC :D

Editado por mano bro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, mano bro disse:

o horário nobre é que precisa de ser renovado, esses horários que mencionaste até ficam bem vistos num 1 year challenge da SIC :D

Sim, mas isso é óbvio. Já nem falo. Mas as 15H e as 19H também são horários importantes porque são horários âncora (as 15H para o Júlia e as 19H para o Horário Nobre). Aliás, dava jeito um programa forte para as 19H para alavancar o Jornal da Noite porque a novela nova vai estrear no meio de flops. Vamos ver como corre a treta do agricultor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Pedro M. said:

Sim, mas isso é óbvio. Já nem falo. Mas as 15H e as 19H também são horários importantes porque são horários âncora (as 15H para o Júlia e as 19H para o Horário Nobre). Aliás, dava jeito um programa forte para as 19H para alavancar o Jornal da Noite porque a novela nova vai estrear no meio de flops. Vamos ver como corre a treta do agricultor. 

Talvez uma novela da Globo ás 15H e um programa com a Tininha ás 19H fosse o melhor pra SIC.

Eu defendo que a Xtina devia ter um concurso logo apos o Jornal da Noite. Tenho a certeza que manteria não só o (pouco) público das novelas naquele horário mas também conseguia roubar muito do público do Joker.

A SIC tem a faca e o queijo na mão... ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

Talvez uma novela da Globo ás 15H e um programa com a Tininha ás 19H fosse o melhor pra SIC.

Eu defendo que a Xtina devia ter um concurso logo apos o Jornal da Noite. Tenho a certeza que manteria não só o (pouco) público das novelas naquele horário mas também conseguia roubar muito do público do Joker.

A SIC tem a faca e o queijo na mão... ;)

Eu para já deixaria a Cristina descansar a imagem de pau para toda a obra e punha-a só a focar-se nas manhãs e depois em Setembro vinha em Grande Entretenimento ao Domingo. Para já deixava-se o domingo à noite com um bom programa de entretenimento para a Júlia, e à semana regressava-se com um SQP na primeira faixa do HN com a mesma dupla a apresentar. E a segunda faixa seria dedicada a ficção, talvez optando por uma séries semanais bem feitas às segundas e de terça à sexta uma sitcom ao estilo Modern Family.

Lógico que isto não é sustentável com o atual orçamento da SIC, mas era algo a ser construído ao longo do tempo.

Quanto às 19h, acho que não deviam vir concursos, mas sim seguir o mesmo estilo de quando lá estavam os diários do CàPV, ou seja, diários do programa de domingo com conteúdo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Luís said:

Eu para já deixaria a Cristina descansar a imagem de pau para toda a obra e punha-a só a focar-se nas manhãs e depois em Setembro vinha em Grande Entretenimento ao Domingo. Para já deixava-se o domingo à noite com um bom programa de entretenimento para a Júlia, e à semana regressava-se com um SQP na primeira faixa do HN com a mesma dupla a apresentar. E a segunda faixa seria dedicada a ficção, talvez optando por uma séries semanais bem feitas às segundas e de terça à sexta uma sitcom ao estilo Modern Family.

SQP??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luís disse:

Eu para já deixaria a Cristina descansar a imagem de pau para toda a obra e punha-a só a focar-se nas manhãs e depois em Setembro vinha em Grande Entretenimento ao Domingo. Para já deixava-se o domingo à noite com um bom programa de entretenimento para a Júlia, e à semana regressava-se com um SQP na primeira faixa do HN com a mesma dupla a apresentar. E a segunda faixa seria dedicada a ficção, talvez optando por uma séries semanais bem feitas às segundas e de terça à sexta uma sitcom ao estilo Modern Family.

Lógico que isto não é sustentável com o atual orçamento da SIC, mas era algo a ser construído ao longo do tempo.

Quanto às 19h, acho que não deviam vir concursos, mas sim seguir o mesmo estilo de quando lá estavam os diários do CàPV, ou seja, diários do programa de domingo com conteúdo.

São necessários formatos novos, não programas do passado como o Salve-se Quem Puder. Que, aliás, acabaria por ser derrotado pelas novelas da TVI. 

Às 15h a solução é fácil. Talvez o Daniel ainda não a tenha descoberto, mas eu deixo aqui novamente para que ele veja: "Chocolate com Pimenta". Daniel, não é só o nome de uma receita de um doce, é o nome da receita do sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

São necessários formatos novos, não programas do passado como o Salve-se Quem Puder. Que, aliás, acabaria por ser derrotado pelas novelas da TVI. 

Às 15h a solução é fácil. Talvez o Daniel ainda não a tenha descoberto, mas eu deixo aqui novamente para que ele veja: "Chocolate com Pimenta". Daniel, não é só o nome de uma receita de um doce, é o nome da receita do sucesso. 

O SQP quanto muito poderia resultar bem no Verão talvez as 19h. De resto é um formato cansativo a longo prazo além de ser caríssimo. Lembro me de dizerem que cada parede era uma fortuna. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

São necessários formatos novos, não programas do passado como o Salve-se Quem Puder. Que, aliás, acabaria por ser derrotado pelas novelas da TVI. 

Às 15h a solução é fácil. Talvez o Daniel ainda não a tenha descoberto, mas eu deixo aqui novamente para que ele veja: "Chocolate com Pimenta". Daniel, não é só o nome de uma receita de um doce, é o nome da receita do sucesso. 

 

há 1 hora, Ivo disse:

O Salve-se Quem Puder é um excelente programa de entretenimento, mas cansa facilmente, 1 temporada entreve o pessoal, na 2ª cansou. Uma nova agora não me parece que cativasse o pessoal.

 

há 1 hora, Maciel disse:

Lá estão vocês com ideias bolorentas. A 2aT do SQP já foi um flop. Aquilo teve piada uma temporada 

Sim, talvez aí me tenha equivocado. Mas algo naquela vibe divertida e despretensiosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...