Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

há 3 horas, VascoSantos disse:

O Primeiro Jornal da SIC faz exatamente o mesmo. O intervalo é quase no final. A 2ª parte teve uns 5 minutos, nem isso, antes das 14h.

Por isso mesmo, se o intervalo da TVI fosse antes do da SIC durante o informativo sempre podiam ganhar espetadores que vinham da SIC quando estes iam para intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Vi agora no TVIPlayer e para mim foi a melhor entrevista até agora, a par com a da Judite de Sousa!

Continuo a achar este programa muito superior ao Alta Definição.

Nunca teria paciência para ver uma entrevista inteira conduzida pelo Daniel Oliveira, não o acho nada de especial, um profissional completamente overrated.

Adorei e adoro ver a ligação emocional e presença que a Fátima Lopes tem com o convidado. É uma grande entrevistadora. As perguntas e observações dela são muito emocionais e permitem criar uma forte conexão com o convidado, desde o primeiro segundo, deixando-o revelar-se facilmente.

Também gostei muito da iluminação deste episódio em particular, estava muito boa, a fazer lembrar as grandes entrevistas a celebridades nos EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Vi agora no TVIPlayer e para mim foi a melhor entrevista até agora, a par com a da Judite de Sousa!

Continuo a achar este programa muito superior ao Alta Definição.

Nunca teria paciência para ver uma entrevista inteira conduzida pelo Daniel Oliveira, não o acho nada de especial, um profissional completamente overrated.

Adorei e adoro ver a ligação emocional e presença que a Fátima Lopes tem com o convidado. É uma grande entrevistadora. As perguntas e observações dela são muito emocionais e permitem criar uma forte conexão com o convidado, desde o primeiro segundo, deixando-o revelar-se facilmente.

Também gostei muito da iluminação deste episódio em particular, estava muito boa, a fazer lembrar as grandes entrevistas a celebridades nos EUA.

Não vou fazer comparações entre os programas porque nunca vi muito de qualquer um deles, mas do que vi, também fiquei com a ideia que a Fátima se envolve mais com os convidados, enquanto que o Daniel apesar de conseguir "puxar" por eles (pelas lágrimas deles, dizendo melhor) parece mais afastado, por assim dizer, mais "frio":

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Não vou fazer comparações entre os programas porque nunca vi muito de qualquer um deles, mas do que vi, também fiquei com a ideia que a Fátima se envolve mais com os convidados, enquanto que o Daniel apesar de conseguir "puxar" por eles (pelas lágrimas deles, dizendo melhor) parece mais afastado, por assim dizer, mais "frio":

Mas esse é o estilo do Daniel... com poucas palavras a conversa flui, o destaque é todo para o entrevistado. São estilos bem diferentes e ainda bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, HugoMiguel said:

Não vou fazer comparações entre os programas porque nunca vi muito de qualquer um deles, mas do que vi, também fiquei com a ideia que a Fátima se envolve mais com os convidados, enquanto que o Daniel apesar de conseguir "puxar" por eles (pelas lágrimas deles, dizendo melhor) parece mais afastado, por assim dizer, mais "frio":

Concordo. O Daniel é muito mais distante, tipo psicólogo. Vai fazendo perguntas, com a devida distância, para ver se consegue a dada altura que os convidados revelem momentos mais íntimos. Gosto muito mais da Fátima Lopes.

E também gosto muito mais de outra coisa neste programa: os testemunhos dos amigos, colegas, familiares, etc.  Dão oportunidade ao convidado de ir revelando mais coisas sobre a sua vida e em 20 minutos há oportunidade para muitas surpresas e revelações, por causa disso. E as mensagens não são apenas para puxar à lágrima, são variadíssimas: tanto pode ser uma mensagem mais bem-disposta e divertida de um amigo, como um agradecimento emocional de um familiar, ou elogios profissionais de um colega. E pelo meio o convidado vai falando sobre a sua trajectória.  Não há tanto aquelas perguntas 'descaradas' para levar o convidado às lágrimas, é uma coisa com mais fluidez e naturalidade, na minha opinião. Sempre achei o "Alta Definição" mais forçado e sensacionalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Cable Guy said:

Vi agora no TVIPlayer e para mim foi a melhor entrevista até agora, a par com a da Judite de Sousa!

Continuo a achar este programa muito superior ao Alta Definição.

Nunca teria paciência para ver uma entrevista inteira conduzida pelo Daniel Oliveira, não o acho nada de especial, um profissional completamente overrated.

Adorei e adoro ver a ligação emocional e presença que a Fátima Lopes tem com o convidado. É uma grande entrevistadora. As perguntas e observações dela são muito emocionais e permitem criar uma forte conexão com o convidado, desde o primeiro segundo, deixando-o revelar-se facilmente.

Também gostei muito da iluminação deste episódio em particular, estava muito boa, a fazer lembrar as grandes entrevistas a celebridades nos EUA.

Eu honestamente nunca percebi o encanto com o Daniel, ele enquanto profissional que aparece na televisão não tem nada de especial (até pode ter enquanto profissional "de televisão). Não são as perguntas dele que metem o pessoal a chorar mas sim o facto deste ser o unico programa onde têm oportunidade para tal e porque vão lá precisamente para falar do que os faz chorar. Eles não vão lá para falar do projeto que começaram a semana passada como vão ao Goucha ou à Julia. Não é o Daniel que entrevista para a Cristina ou para o Conta-me Como És e os entrevistados também se fartam de chorar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

E A Herdeira não saiu nada prejudicada. Até fez mais que nas ultimas sextas feiras.

so mostra que a faixa das 21h esta muito mal aproveitada

As almas programadoras preferem ter noticiários ad eternum a antecipar todo o horário nobre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem :smoke:

 

Na SIC, o “Alta Definição” com Ljubomir Stanisic liderou nas audiências com 6.8% de audiência média (661 200 espectadores) e 23.5% de share.

Já a TVI com o “Conta-me Como És” conseguiu 6.2% de audiência média (604 700 espectadores) e 21.3% de quota de mercado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...