Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Rafael A. disse:

Sinceramente é um excelente resultado do programa. Tem tudo para resultar. Pelo menos nos 20 já pôs o horário. 

https://www.n-tv.pt/acontece/nem-judite-sousa-valeu-a-tvi-daniel-oliveira-bate-fatima-lopes-aos-pontos-no-primeiro-round/

O programa tem um grande caminho pela frente, mas este resultado já é uma grande vitória. Acredito que com o tempo vá melhorando, é importante é a TVI não desitir já de um programa tão bom, que ao contrário do que pensávamos não é uma cópia do AD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Basta um convidado do Alta ser menos aliciante, e isto pode tocar na liderança.

Não acho. O Alta Definição é daqueles programas que chama um público 'de fora', não apenas o público habitual de um sábado à tarde.

Mas se rondar os 20% já não é nada mau para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que afunde. Ou pelo menos que vá para outro dia da semana. Chega de cópias bem sucedidas, não quero a TVI recompensada pela sua preguicite. Mesmo tipo de programa no mesmo dia e no mesmo horário, no thanks.

há 5 horas, DOCA disse:

Basta um convidado do Alta ser menos aliciante, e isto pode tocar na liderança.

Isto foi com a Judite, provavelmente das caras mais importantes do canal. Se nem assim chega lá, mais o factor da curiosidade por ser novidade, duvido muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não esperava que na estreia fizesse mais do que o que fez, para mais acho que o programa foi mal promovido, mas mais que o que fez não esperava, tendo por aqui dito até que não ia chegar aos 20%. Agora é continuarem a promover de semana a próxima entrevista, puxando pelos momentos mais tocantes e não andarem a brincar aos horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Espero que afunde. Ou pelo menos que vá para outro dia da semana. Chega de cópias bem sucedidas, não quero a TVI recompensada pela sua preguicite. Mesmo tipo de programa no mesmo dia e no mesmo horário, no thanks.

Isto foi com a Judite, provavelmente das caras mais importantes do canal. Se nem assim chega lá, mais o factor da curiosidade por ser novidade, duvido muito.

A mais importante ainda não chegou ?

JoyousDecimalElk-size_restricted.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, jgsantos disse:

a convidada do Alta era menos conhecida que a Judite de Sousa (menos aliciante), e o programa liderou na mesma. 

A exposição dela face ao segundo cancro que teve, foi gigante. A começar que deu o 1º exclusivo à Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...