Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
2 hours ago, VascoSantos said:

Alta Definição repetido: 6,8% / 24,9%

Conta-me como És: 5% / 18,1%

Também temos de ver que a convidada foi a Cristina Reyna, não é propriamente uma grande estrela, é uma simples jornalista da TVI que não tem grande projecção mediática.

Para a convidada que foi, os números até foram bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Não deve acabar e acredito que quando as entrevistas que estão gravadas estiverem quase todas transmitidas que a Fátima entrará de novo em gravações para mais uma nova série. O programa não é líder mas subiu o horário e tem andado em algumas semanas a competir muito de perto pelo primeiro lugar, tendo lógica continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Do que se sabe, só gravaram 15 entrevistas + 1 com o Ljubomir.

Já deram 13, contando com o de hoje. Faltam 2.

Se não gravarem mais...

Espero que gravem novos no regresso ao trabalho da Fátima, visto não fazer sentido terminarem o programa. O que não faltam são rostos para entrevistarem... Pedro Granger, Paulo Portas, Jessica Athayde, Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Marisa Cruz, Luís Esparteiro, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Não foram 25 entrevistas?

Não, foram 15. A não ser que tenham feito mais e não se saiba.

A lista completa (a negrito os que faltam):

  1. Alexandra Lencastre;
  2. Ana Sofia Martins;
  3. Pedro Barroso;
  4. Eunice Muñoz (a próxima);
  5. José Alberto Carvalho (último);
  6. Paulo Pires;
  7. Fernanda Serrano;
  8. Pedro Pinto;
  9. Cristina Reyna;
  10. Judite de Sousa;
  11. Diogo Infante;
  12. Pedro Teixeira;
  13. Lourenço Ortigão;
  14. Rita Pereira
  15. Sofia Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, Ipame said:

Eles metem musicas as vezes de rock enquanto o convidado esta a chorar, nao faz muito sentido mas ok

Do ponto de vista da edição é muito mal amanhado o programa. Os efeitos visuais são fracos e desadequados e em termos de música é de facto tudo muito mal escolhido. É muitas vezes o oposto do que se está a passar na entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Mr. Robot said:

a TVI não cansa de passar vergonha? xD 

O que queres dizer com isso?

É um programa novo e já ficou acima dos 22% de share várias vezes no horário, contra um programa como o "Alta Definição" que lidera o horário há anos e tem imenso público fiel.

A TVI encontrou um programa que finalmente conseguiu subir o horário das 14h e tem tido audiências consistentes, nunca fica abaixo dos 18% e contribui positivamente para a média do canal aos Sábados. 

Não é vergonha nenhuma, é um programa que dá luta nas audiências contra outro que já lidera há anos. Já teve semanas em que o AD só liderou por umas décimas, face ao CCE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

O que queres dizer com isso?

É um programa novo e já ficou acima dos 22% de share várias vezes no horário, contra um programa como o "Alta Definição" que lidera o horário há anos e tem imenso público fiel.

A TVI encontrou um programa que finalmente conseguiu subir o horário das 14h e tem tido audiências consistentes, nunca fica abaixo dos 18% e contribui positivamente para a média do canal aos Sábados. 

Não é vergonha nenhuma, é um programa que dá luta nas audiências contra outro que já lidera há anos. Já teve semanas em que o AD só liderou por umas décimas, face ao CCE.

Uma cópia inferior do Alta Definição e que ainda por cima, é colocada no mesmo horário. -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mr. Robot disse:

Uma cópia inferior do Alta Definição e que ainda por cima, é colocada no mesmo horário. -.- 

Mas a SIC também já copiou N programas da TVI. É o que os nossos canais fazem de melhor e o CCE não é assim tão mau e tem algumas diferenças em comparação ao AD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernandovisão said:

Mas a SIC também já copiou N programas da TVI.

...Com a diferença que as cópias da SIC, em geral, correm sempre muiiito pior em termos de audiências :6:Alguém se lembra do mega-flop "Portugal em Festa", cópia do "Somos Portugal"? Enquanto o SP continuava na boa acima dos 20%, o PEF andava todas as semanas nos 11%/12% de share a tarde inteira aos Domingos...

Temos também o exemplo da SIC ir tentar imitar o "Você na TV", metendo a Júlia em parelha com um apresentador cómico, para ver se tinham uma dupla "cómica" a fazer concorrência à dupla divertida Goucha e Cristina... Também falharam redondamente. O programa faz muitas vezes metade da audiência do VNTV, mesmo estando há vários anos no ar, nunca sobe, tem média de 15% de share.

A TVI já andava há vários anos a tentar vários programas para subir as audiências aos Sábados às 14h, nada funcionava bem. Agora, com este programa, subiram as audiências finalmente no horário, de forma consistente, e já tiveram vários Sábados taco-a-taco com o "Alta Definição" nas audiências. Pelos vistos, o público tem sede por programas deste tipo naquele horário, pois tem respondido de forma positiva ao "Conta-me Como És".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2018 at 19:02, Fernandovisão disse:

Mas a SIC também já copiou N programas da TVI. É o que os nossos canais fazem de melhor e o CCE não é assim tão mau e tem algumas diferenças em comparação ao AD

Mas uma coisa não invalida a outra. Não é porque a SIC já imitou programas da TVI que se torna aceitável a TVI fazer o mesmo. É óbvio que um programa como este devia ter sido colocado noutro horário. Aí seria aceitável, até porque apesar não ter, de todo, a qualidade da concorrência, o programa não é mau. O sábado à tarde era dos poucos horários onde havia diversidade. Magazines e e cinema na SIC, programas diversos na TVI. Agora tens nos dois canais um programa de entrevistas às 14:00, um magazine de bastidores às 15:00 e um filme às 16:00. Que lindo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este programa deixa muito a desejar em relação ao Alta Definição. Eu e a minha mãe vimos um bocado disto a semana passada e nenhum de nós gostou minimamente. Ela mudou logo para o Alta Definição e comentou que as diferenças eram gritantes. Ela até ficou admirada com a Fátima Lopes, que costuma fazer boas entrevistas, mas aqui não faz perguntas muito interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu acho que este programa deixa muito a desejar em relação ao Alta Definição. Eu e a minha mãe vimos um bocado disto a semana passada e nenhum de nós gostou minimamente. Ela mudou logo para o Alta Definição e comentou que as diferenças eram gritantes. Ela até ficou admirada com a Fátima Lopes, que costuma fazer boas entrevistas, mas aqui não faz perguntas muito interessantes.

O que me incomodou mais foi a imagem e iluminação. Luz de holofotes autênticos na cara dos convidados, iluminação completamente artificial, um zoom exagerado, urgente necessidade de tratamento de imagem,... Mesmo tendo entrevistas com grandes nomes, que têm grandes histórias, achei que fica muito a desejar em termos de diálogos e conteúdo abordado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

O que me incomodou mais foi a imagem e iluminação. Luz de holofotes autênticos na cara dos convidados, iluminação completamente artificial, um zoom exagerado, urgente necessidade de tratamento de imagem,... Mesmo tendo entrevistas com grandes nomes, que têm grandes histórias, achei que fica muito a desejar em termos de diálogos e conteúdo abordado.

Concordo inteiramente. É realmente uma grande pena, convidados tão bons e os diálogos tão banais e tudo muito pouco aprofundado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ivo said:

Concordo inteiramente. É realmente uma grande pena, convidados tão bons e os diálogos tão banais e tudo muito pouco aprofundado.

 

2 hours ago, AGUI said:

O que me incomodou mais foi a imagem e iluminação. Luz de holofotes autênticos na cara dos convidados, iluminação completamente artificial, um zoom exagerado, urgente necessidade de tratamento de imagem,... Mesmo tendo entrevistas com grandes nomes, que têm grandes histórias, achei que fica muito a desejar em termos de diálogos e conteúdo abordado. 

Concordo, embora tenha a ideia que o programa é assim meio banal, além de ter sido quase de certeza feito em cima do joelho e às três pancadas, de propósito também.

Parece-me que a ideia inicial era ser uma coisa leve não abordando muito o lado pessoal mas sim o lado profissional, sobretudo na TVI, daí ser só com caras da estação também. Mas o produto que resultante é uma coisa que nem é carne nem é peixe e deixa muitas vezes a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...