Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Maciel disse:

Impressionante como as “copias” na TVI nao sao massacradas. Se fosse a sic a apresentar um programa do genero da tvi no mesmo horario nem aos 10 de share ia xD

Estes programas dependem muito dos convidados, por isso acaba por ser normal que o publico vá para convidado que gosta mais.

É um caso diferente de por exemplo o Portugal em Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Estes programas dependem muito dos convidados, por isso acaba por ser normal que o publico vá para convidado que gosta mais.

É um caso diferente de por exemplo o Portugal em Festa.

Eu acho que é mesmo por ser a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, HugoMiguel said:

Eu acho que é mesmo por ser a TVI.

Acho que estás errado!

Não é por ser na TVI. É porque tem a Fátima Lopes, que é uma grande entrevistadora e apresentadora muito popular, e além disso o formato do programa tem diferenças positivas em relação ao "Alta Definição", nomeadamente as mensagens de amigos, colegas e familiares dos entrevistados, permitindo gerar mais interesse e indo mais além do que em entrevistas habituais.

Eu acho que isto é uma aposta ganha para a TVI. É um programa bem feito e tem atingindo resultados cada vez melhores, num horário em que anteriormente nada funcionava, perdiam sempre para o AD por largas distâncias. Deviam manter e fazer mais episódios. Acredito que este programa possa ser para durar e para ir fazendo bons resultados. Está a ser importante para ajudar a TVI subir as tardes de Sábado. Boa aposta, depois de muitas tentativas e muitos falhanços neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

Já desceu, e ontem ficou a mais de 320 mil espetadores do Alta.

Fez 5,2% / 17,8% contra 8,5% / 29,2% do Daniel.

Mesmo ficando com menos 11 pontos de share que a SIC no horário, mesmo assim conseguiu fazer quase 18%, um valor que foi superior à média do dia para a TVI. 

Se fossem os outros programas anteriores, flops como "A Casamenteira" e afins, já andavam nos 12% de share ou coisa parecida. Este programa da Fátima Lopes tem potencial para continuar no ar e continuar a dar luta, dependendo dos convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a entrevista mais fraca até agora e é merecido este valor ontem. Então o Jornal dá Uma vai para intervalo quase no fim? O informativo devia ir para intervalo antes das 13:30 para dar espaço de crescimento no horário.

Próxima semana será Alexandra Lencastre a convidada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Foi a entrevista mais fraca até agora e é merecido este valor ontem. Então o Jornal dá Uma vai para intervalo quase no fim? O informativo devia ir para intervalo antes das 13:30 para dar espaço de crescimento no horário.

Próxima semana será Alexandra Lencastre a convidada! 

O Primeiro Jornal da SIC faz exatamente o mesmo. O intervalo é quase no final. A 2ª parte teve uns 5 minutos, nem isso, antes das 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...