Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

há 4 minutos, D007 disse:

Há pouco passou um separador relativo ao programa com referência à entrevista à Judite.

Passou mesmo assim que terminou o Jornal das 8. Não é másinha, é boa!

Agora esperemos que passem a passar durante todos os intervalos e que criem uma promo longa com as declarações mais marcantes da entrevista 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, eles escolheram muito bem o dia para estrear isto.

Esta semana a convidada do "Alta Definição" é a cantora Rebeca. (Quem?!) Nunca ouvi falar de tal pessoa :lol: 

Acho que muitos mais portugueses irão querer saber da vida da Judite de Sousa (ainda por cima com muitas lágrimas à mistura) do que da tal cantora Rebeca, que até a Ruth Marlene deve ser mais famosa que ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eles escolheram muito bem o dia para estrear isto.
Esta semana a convidada do "Alta Definição" é a cantora Rebeca. (Quem?!) Nunca ouvi falar de tal pessoa  
Acho que muitos mais portugueses irão querer saber da vida da Judite de Sousa (ainda por cima com muitas lágrimas à mistura) do que da tal cantora Rebeca, que até a Ruth Marlene deve ser mais famosa que ela...
Nao conheces a Rebeca?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Esta semana a convidada do "Alta Definição" é a cantora Rebeca. (Quem?!) Nunca ouvi falar de tal pessoa :lol: 

Mas tu estás a falar a sério? A Rebeca deu que falar com os problemas de saúde, fez inclusive uma capa da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, Pedro M. said:

Mas tu estás a falar a sério? A Rebeca deu que falar com os problemas de saúde, fez inclusive uma capa da Cristina.

Não vivo em Portugal há vários anos.

Mas, de qualquer forma, mesmo que vivesse duvido que fosse conhecer. Ainda por cima se é mais conhecida pelos problemas de saúde do que pelo sucesso musical em si.

Mesmo não vivendo em Portugal conheço os grandes nomes de sucesso da música portuguesa da actualidade e sinceramente nunca ouvi falar da senhora :) 

E o meu ponto mantém-se: sem dúvida que, para o grande público, a Judite Sousa é muito mais famosa do que essa cantora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cable Guy disse:

E o meu ponto mantém-se: sem dúvida que, para o grande público, a Judite Sousa é muito mais famosa do que essa cantora.

Claro que sim, sem dúvida alguma. Nem eu disse o contrário. Mas falando de modo geral, toda a gente sabe quem a Rebeca é e se sensibiliza pelo momento complicado que ela passou no último ano. Não é de longe uma desconhecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cable Guy disse:

Não vivo em Portugal há vários anos.

Mas, de qualquer forma, mesmo que vivesse duvido que fosse conhecer. Ainda por cima se é mais conhecida pelos problemas de saúde do que pelo sucesso musical em si.

Mesmo não vivendo em Portugal conheço os grandes nomes de sucesso da música portuguesa da actualidade e sinceramente nunca ouvi falar da senhora :) 

E o meu ponto mantém-se: sem dúvida que, para o grande público, a Judite Sousa é muito mais famosa do que essa cantora.

Eu caso fosse para ver veria o da Rebeca. A Judite para mim tornou se uma mulher ridícula que não tem noção da roupa ridícula que veste para os telejornais, de dizer que quer que respeitem a dor dela quando é ela que faz questão de tocar na morte do filho em qq entrevista que dá. A mulherzinha devia pedir reforma antecipada  e refugiar se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...