Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Tiago João disse:
É hate ao horário, só e apenas :haha: 

Sim, se fosse noutro horário, uma pessoa até aceitava, assim é cópia descarada.

E nem é só isso. É mesmo porque os sábados não precisam, de todo, de mais programas ali no pós-almoço. Se aquilo já é uma salganhada com programas a saltitar constantemente de um lado para o outro, só vai piorar com mais um. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2018 at 21:01, Kandinsky disse:

Dude, tens de ser menos literal. “Sensação de...”, “ar de...”.

É a postura da Fátima, ela não é pessoa de estar ali deitada na cadeira como é óbvio. Ela na TVI tem estado muito mais solta, ou achas que ela estava melhor no SIConvento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista completa:

  1. Alexandra Lencastre;
  2. Ana Sofia Martins;
  3. Pedro Barroso;
  4. Eunice Muñoz;
  5. José Alberto Carvalho;
  6. Paulo Pires;
  7. Fernanda Serrano;
  8. Pedro Pinto;
  9. Cristina Reyna;
  10. Judite de Sousa;
  11. Diogo Infante;
  12. Pedro Teixeira;
  13. Lourenço Ortigão;
  14. Rita Pereira
  15. Sofia Ribeiro

A versão mais curta terá 5 minutos, que será transmitida no Jornal das 8 de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Lista completa:

  1. Alexandra Lencastre;
  2. Ana Sofia Martins;
  3. Pedro Barroso;
  4. Eunice Muñoz;
  5. José Alberto Carvalho;
  6. Paulo Pires;
  7. Fernanda Serrano;
  8. Pedro Pinto;
  9. Cristina Reyna;
  10. Judite de Sousa;
  11. Diogo Infante;
  12. Pedro Teixeira;
  13. Lourenço Ortigão;
  14. Rita Pereira
  15. Sofia Ribeiro

A versão mais curta terá 5 minutos, que será transmitida no Jornal das 8 de sábado.

Essa versão mais curta deve ser tipo reportagem. E os nomes não estão por ordem, pois não? É que supostamente começa com a Judite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Gente eu quero a Fatuxa a perguntar ao Lourenço pela polémica Sara-Pedro. Ai dela que não toque nisso. 

Eu acho que o âmbito das entrevistas não vai ser tanto pela vida pessoal, mas mais pela carreira na TVI, pelo menos é o que faz mais sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E isso suscitou lágrimas na Judite...? 

Eu também não disse que não seria só pelos anos na TVI, mas, no meu entender, faria mais sentido que fosse mais focado nas memórias no canal e assim. Claro que podem tocar na vida pessoal, até porque, no caso da Judite, ela acabou por estar algum tempo a trabalhar mais atrás das câmaras depois do sucedido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Eu também não disse que não seria só pelos anos na TVI, mas, no meu entender, faria mais sentido que fosse mais focado nas memórias no canal e assim. Claro que podem tocar na vida pessoal, até porque, no caso da Judite, ela acabou por estar algum tempo a trabalhar mais atrás das câmaras depois do sucedido.

Eu espero bem que toquem na parte pessoal. Não estou para os ver meia hora a falar só de trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, L disse:
Quando é a SIC, é cópia, mas quando é a TVI, é apenas hate da nossa parte, misericórdia. emoji849.png

É copia claramente, nem no horário disfarçam.

O pobinho daqui gosta de cópias, fazer o quê né? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...