msm0 5,955 Posted March 27, 2018 Novo programa de Fátima Lopes, mais novidades em breve. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,002 Posted March 27, 2018 (edited) Fátima Lopes assume «novo projeto na TVI» Fátima Lopes, a apresentadora que conduz diariamente o vespertino A Tarde É Sua, prepara-se para assumir um novo projeto na TVI. A novidade foi revelada há instantes pela própria nas redes sociais. Sem desvendar ainda de que se trata este novo desafio, denominado Conta-me Como És, o rosto da estação de Queluz de Baixo remeteu explicações para a próxima segunda-feira, 2 de abril. Edited March 27, 2018 by Pedro M. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 25,983 Posted March 27, 2018 Deve ser para os sábados, para combater com o Alta Definição. E deve ser um programa do género. A Fátima é ótima em entrevistas! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,221 Posted March 27, 2018 Deve ser algo do género do Alta Definição! Parece-me bem Quote Share this post Link to post Share on other sites
msm0 5,955 Posted March 27, 2018 Acham que se for para o mesmo horário do AD e do mesmo género pode fazer alguma comichão ao programa da sic? Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,702 Posted March 27, 2018 Espero bem que não seja nada ligado a entrevistas, mais vale ser um programa totalmente diferente do que dá na SIC. O AD tem um publico fiel e de certeza que não vai trocar para a TVI Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,817 Posted March 27, 2018 (edited) Aqui está o vídeo em que a Fátima anuncia as tais novidades: Edited March 27, 2018 by D007 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,704 Posted March 27, 2018 Espero que não seja mais um AD 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cláudio. 10,139 Posted March 27, 2018 E sai mais um programa teste para as tardes de sábado. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,258 Posted March 27, 2018 Com esse nome só pode ser um programa de entrevistas, mas gostava que fosse uma coisa completamente diferente, entrevistas já a Fátima está farta de fazer ao longo da semana. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,321 Posted March 27, 2018 Eu pensava que isto seria um reboot qualquer do "Conta Como Foi", mas depois vi que o tópico estava na TVI e achei estranho. Não me parece que seja uma ideia má, mas o nome não é lá muito bom. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
rodrigoo 3,506 Posted March 27, 2018 13 minutes ago, Bloody said: Eu pensava que isto seria um reboot qualquer do "Conta Como Foi", mas depois vi que o tópico estava na TVI e achei estranho. Não me parece que seja uma ideia má, mas o nome não é lá muito bom. O nome é azeiteiro muito tipo Nunca Digas Nunca. A Fatucha devia era ficar com o próximo Amor Em Cima 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,689 Posted March 27, 2018 De repente, parecia que tinha lido Conta-me Como Foi, nome de uma série da RTP. Afinal, não é exatamente o mesmo nome. Espero que este projeto corra bem à Fatima. Ela merece. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,939 Posted March 27, 2018 Quando estas tvs perceberem que não devem copiar a grelha uma da outra talvez deixem de fazer médias diarias ridiculas. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dinis F. 4,667 Posted March 27, 2018 há 4 minutos, Maciel disse: Quando estas tvs perceberem que não devem copiar a grelha uma da outra talvez deixem de fazer médias diarias ridiculas. Vá calma que ainda não se sabe o que é o programa. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JoãoCruz 18,690 Posted March 27, 2018 Se for ao estilo do saudoso Perfil, então cá estarei para acompanhar. O programa era simplesmente fantástico, de uma ponta à outra. Mesmo em termos de edição, era qualquer coisa. Claro que não espero nem metade disso, mas... vamos ver. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Coné 3,343 Posted March 27, 2018 Que não tenha o mesmo destino que o Perfil... 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,274 Posted March 27, 2018 Ainda sai novo programa para a TVI24 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,525 Posted March 27, 2018 Uma espécie de AD na TVI não fazia mal. Há montes de gente que eu amava ver nesse registo de entrevista que não vai ao AD porque é da TVI. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João_O 17,508 Posted March 27, 2018 há 28 minutos, Rafael A. disse: Uma espécie de AD na TVI não fazia mal. Há montes de gente que eu amava ver nesse registo de entrevista que não vai ao AD porque é da TVI. Também gostava, mas algo que não fosse apenas a entrevista mas que fosse mais do género do Perfil que era um programa interessante e diversificado, que infelizmente teve o destino que sabemos... Até o genérico era excelente 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cable Guy 5,364 Posted March 28, 2018 13 hours ago, Pedro M. said: Fátima Lopes assume «novo projeto na TVI» A Fatucha ta mesmo sexy nessa foto! #MILF #MILFAlert Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nov 883 Posted March 28, 2018 há 19 horas, msm0 disse: Acham que se for para o mesmo horário do AD e do mesmo género pode fazer alguma comichão ao programa da sic? Duvido! O AD tem público fidelizado e nome há anos ! No entanto não deixo de Ter curiosidade, e se for ao género do Perfil que venha então Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,525 Posted March 28, 2018 há 10 minutos, MariaJoão Vacosa disse: Duvido! O AD tem público fidelizado e nome há anos ! No entanto não deixo de Ter curiosidade, e se for ao género do Perfil que venha então Depende dos entrevistados. Se eles começarem em força logo com as estrelas, criavam mossa. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Isaac Luv 2,115 Posted March 28, 2018 Gostei! Será algo ao estilo do programa de entrevistas que a Fátima tinha no TVI24?!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,717 Posted March 28, 2018 há 22 minutos, Rafael A. disse: Depende dos entrevistados. Se eles começarem em força logo com as estrelas, criavam mossa. E acho que qualquer que seja o horário do programa, devem começar logo com alguma estrela, Cristina Ferreira, Goucha, Teresa Guilherme, Rita Pereira, Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, por aí, é meio caminho andado para aproximar o programa do público. Quote Share this post Link to post Share on other sites