Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

A entrevista foi, de facto, muito boa. Agora, a edição disto estava terrível. Os planos, de repente afastados, de repente um close-up na cara do Barroso. Lembro-me de uma parte em que o Barroso tremeu com as mãos e a imagem tremeu também. Mais a parte de algumas "interferências" na imagem a la Alta Definição. Para mim mais valia haver apenas um plano do entrevistado do que estar constantemente a afastar/aproximar. Tinham um plano geral e outro mais próximo mas esta constante mudança não gostei. Mas eu não sou editor também, se calhar sou eu que não percebo nada disto! ?

Audiências muito boas, convidado espectacular. Agora é esperar que se mantenha, próxima semana com a Sofia promete também! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Os últimos minutos em que o AD ficou sozinho talvez lhe tenham dado a vitória por uma décima. Não esperava já praticamente um empate.

Sim, aquele mini-break foi absurdo e completamente escusado! 3 minutos ainda por cima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, guilhermefmcar said:

O grafismo do CE é um template. Já encontrei o projeto no Behance (se encontrar publico aqui).

E a produção de imagem é horrível, a tvi tem que fazer uma reforma completa... há tanto pessoal a instruir-se nessa área e que a princípio não ia “exigir” tanto assim em termos monetários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

E a produção de imagem é horrível, a tvi tem que fazer uma reforma completa... há tanto pessoal a instruir-se nessa área e que a princípio não ia “exigir” tanto assim em termos monetários...

Os grafismos são dos elementos que mais me fazem ver televisão. É o que me fascina mais!

A TVI é praticamente sempre uma desilusão e agora entrou numa espiral minimalista quadrada e de má concepção, levando a que todos os oráculos seja iguais e feios. Eu sei que é difícil agradar a todos, mas por exemplo os oráculos deste programa são a pior coisa à face da Terra! As palavras estão enormes a tocar nos limites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, guilhermefmcar said:

Os grafismos são dos elementos que mais me fazem ver televisão. É o que me fascina mais!

A TVI é praticamente sempre uma desilusão e agora entrou numa espiral minimalista quadrada e de má concepção, levando a que todos os oráculos seja iguais e feios. Eu sei que é difícil agradar a todos, mas por exemplo os oráculos deste programa são a pior coisa à face da Terra! As palavras estão enormes a tocar nos limites.

Isto tudo porque tudo o que é feito, em entretenimento principalmente, é em cima do joelho, mas já nas novelas parece que os profissionais por trás não têm brio nenhum. Fazem novelas pior, aliás, muito pior que Belmonte que já tem alguns anos em cima e que eu pensei à altura ser a grande viragem, agora só tenho esperança na vinda do Sérgio Graciano. O problema da tvi é mesmo o estatuto alargado de televisão mais vista há já vários anos, porque se tivesse vergonha na cara olhava para “trás” na antena e via que nesses termos os outros canais vão bem melhor que ela...

Pior que tudo foi que no programa de ontem acrescentaram músicas que nada tinham que ver com os momentos, mal misturadas com o som da conversa...Este Conta-me como és era feito por qualquer principiante num curso de Som e Imagem, eu se tivesse algum cargo de chefia no canal passava-me e nunca deixaria os meus profissionais humilharem-me, à empresa e acima de tudo a eles a esse ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

A realização disto e a imagem são as mesmas dos programa de day-time, nem a esse trabalho se dão.

Que mistura de termos nesse comentário :haha: Mas até que nem são...

O VTV e o ATES têm tratamentos estéticos diferentes. E até realização. No ATES usam muito mais a grua que no VTV por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Que mistura de termos nesse comentário :haha: Mas até que nem são...

O VTV e o ATES têm tratamentos estéticos diferentes. E até realização. No ATES usam muito mais a grua que no VTV por exemplo. 

Que mistura? :ph34r:

Estava a referir-me à imagem, tu olhas para o Alta Definição por exemplo e tens uma imagem bastante diferente do que vês nos talk-shows. No Conta-me Como És, a imagem não tem grande tratamento, é como se fosse outro programa qualquer. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, Rafael A. said:

Sim. A edição, realização, wtv... O trabalho estético, pronto, é uma caquinha. Nem se pode sequer comparar ao AD.

Eu prefiro muito mais este programa.

Acho a Fatima muuiiito superior como entrevistadora. E prefiro a montagem e alinhamento deste programa, sendo dinamico mas sobrio, ao contrario do AD que considero ser editado de uma forma muito sensacionalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...