Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

1 hour ago, DOCA said:

Na SIC, o “Alta Definição” com Ljubomir Stanisic liderou nas audiências com 6.8% de audiência média (661 200 espectadores) e 23.5% de share.

Já a TVI com o “Conta-me Como És” conseguiu 6.2% de audiência média (604 700 espectadores) e 21.3% de quota de mercado

Estrategia da TVI a funcionar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
16 minutes ago, Maciel said:

Se nao consegiu com a Xanao e com a sic a "repetir" o convidado do dia anterior da tvi. 

O programa tem um mês de exibição (se tanto). Estás a denegrir os resultados do programa porque, num mês, não retirou a liderança a outro programa que é líder no horário há anos ?!

Eu acho que o programa está a fazer excelentes resultados.  Não se pode pedir que seja o novo "Apanha se Puderes", que estreou a liderar e daí nunca mais parou de liderar, esse tipo de sucessos em daytime não acontecem frequentemente. Até o "Alta Definição" teve de passar uns bons anos com resultados medianos até se tornar uma 'marca' da estação e passar a liderar destacadamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, DOCA disse:

Com o Barroso ficou a décimas também. E ainda te falta a Cristina Ferreira. ?

A Cristina e o Goucha, pela lista de nomes divulgados, não estão previstos para esta primeira fase do programa, mas o Ljubomir também não estava na lista e apareceu, tanto que o programa dele não foi gravado no hotel, ao que me pareceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

A Cristina e o Goucha, pela lista de nomes divulgados, não estão previstos para esta primeira fase do programa, mas o Ljubomir também não estava na lista e apareceu, tanto que o programa dele não foi gravado no hotel, ao que me pareceu. 

O Ljubomir foi gravado como Episódio Especial, também vão existir outras do mesmo género, duração e dia de transmissão, horário inclusive.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Mário Fernandes disse:

O Ljubomir foi gravado como Episódio Especial, também vão existir outras do mesmo género, duração e dia de transmissão, horário inclusive.

Sim, acredito que mesmo aos Sábados comecem a aparecer adiamentos dos programas previstos porque foi gravado novo episódio com alguém que se tenha destacado pelos últimos dias com algum tema sobre a sua vida ou que venha a ser aposta TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 6/20/2018 at 10:52 PM, O Informador said:

Curiosamente o da Rita Pereira é o que me desperta menos interesse porque muito já foi revelado pela atriz em entrevistas. 

Concordo

Quantas entrevistas dramáticas e reveladoras a Rita Pereira já deu nos últimos anos? Já perdi a conta.

Morte do Angélico, todos os ex-namorados, carreira, etc, já falou sobre tudo imensas vezes. Incluindo aquela entrevista cheia de choro que fez com a Cristina Ferreira para a revista dela e que foi transmitida também na TVI uns tempos depois.

Eu gostaria de ver estes convidados:  Kelly Bailey, Marina Mota, Eunice Muñoz, Isabel Silva (:6:por acaso acho que seria uma entrevista muito emotiva e engraçada!), também Pedro Granger, José Castelo Branco (:yes:), a excelente jornalista Ana Leal, entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um bocado disto pela primeira vez, aliás fui fazendo zapping entre a TVI e a SIC, e só posso dizer que o Alta Definição dá-lhe um valente 10 a 0.

Nao gostei da estética pesada (mais condizente com um horário noturno) mas pautada aqui e ali por uns efeitos gráficos manhosos supostamente modernos! Que fail.

E principalmente não gostei da postura “ass kissing” da Fatima Lopes. Detesto entrevistas de lambe-botice a puxar à lágrima em que o/a entrevistador/a volta e meia sai-se com um “tu és tão tal e tal”, “tens um coração tal e tal”, “és das pessoas que conheço mais tal e tal”... É um puxar pelo ego e não pela veracidade das coisas. Urgh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Free Live disse:

Ainda assim gostava de ver a Rita Pereira no Alta Definição. Eu vi um bocadinho disto ontem e acho que mostram demasiados depoimentos.

Ela esteve lá, mas já foi há muitos anos, ainda estava um pouco no início.

há 3 minutos, Kandinsky disse:

Ontem vi um bocado disto pela primeira vez, aliás fui fazendo zapping entre a TVI e a SIC, e só posso dizer que o Alta Definição dá-lhe um valente 10 a 0.

Nao gostei da estética pesada (mais condizente com um horário noturno) mas pautada aqui e ali por uns efeitos gráficos manhosos supostamente modernos! Que fail.

E principalmente não gostei da postura “ass kissing” da Fatima Lopes. Detesto entrevistas de lambe-botice a puxar à lágrima em que o/a entrevistador/a volta e meia sai-se com um “tu és tão tal e tal”, “tens um coração tal e tal”, “és das pessoas que conheço mais tal e tal”... É um puxar pelo ego e não pela veracidade das coisas. Urgh.

Concordo contigo na parte do "ass kissing". É tão desnecessário. E isto acaba por quase não ser uma entrevista, é mesmo depoimento + falar sobre a pessoa do mesmo. Em loop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, joaop said:

Existem muitos atores, jornalistas e apresentadores na TVI para entrevistar! Que com certeza têm histórias bem dramáticas.

Sim e além disso também podem passar a convidar pessoas que tiveram uma ligação à TVI no passado recente, ou outras figuras públicas.

Este programa começou por ser uma experiência para comemorar os 25 anos da TVI, mas com estas boas audiências e a dar luta ao "Alta Definição", que lidera o horário há anos, certamente que vão encomendar mais episódios e vão começar a expandir mais o leque de convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles gravaram vários programas com os rostos do canal e agora convém que esses sejam transmitidos para não ficarem «fora de prazo». Depois acredito que a Fátima comece a gravar ou todas as semanas ou dois por semana para irem dando e não voltarem a gravar tudo de seguida como aconteceu desta vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...