Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Até podiam estrear esta temporada com um programa especial com a Joana Ribeiro.. Como que a dar-lhe as boas vindas ao canal mas preferem escolher pessoas que 80 por cento da população não conhece...Está certo. Não é assim que destronam o AD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda têm muitos nomes dentro do canal que podem entrevistar: Manuel Luís Goucha; Leonor Poeiras; Isabel Silva (seria interessante no sábado antes de ela começar o ASP); Mónica Jardim; Iva Domingues; Ana Sofia Cardoso; Patrícia Matos; Dalila Carmo; Diogo Morgado; Joana de Verona; Silvía Rizzo; e têm muitos e muitos atores, alguns jornalistas e apresentadores para entrevistar dentro da estação. E alguns com histórias bem marcantes.

E depois também têm uma série de caras portuguesas conhecidas que se associam à estação, como a Simone de Oliveira, o Ruy de Carvalho e um milhão de cantores populares conhecidos, que têm histórias para contar. Acho inacreditável irem-me buscar esse nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram algum com a Cristina? Não me lembro. Façam um Conta-me com a Cristina Ferreira, em jeito de despedida. Iriam ter audiências com essa entrevista. E se é o lado profissional, faziam o balanço destes anos na TVI.

Sei que não vai acontecer. Mas iria obrigar o Alta Definição da Cristina a ser diferente e a usar outras linhas, quando ela lá passar...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, EFMR disse:

E este programa não era com caras da TVI? Ou vão começar a entrevistar outras personalidades?

Já tinha sido revelado que a partir da segunda temporada deixava de ser para celebrar os 25 anos da TVI e os entrevistados passaria a ser do canal e fora do canal, podendo mesmo ser rostos da concorrência que não tenham contrato de exclusividade. 

há 19 horas, joaop disse:

Ainda têm muitos nomes dentro do canal que podem entrevistar: Manuel Luís Goucha; Leonor Poeiras; Isabel Silva (seria interessante no sábado antes de ela começar o ASP); Mónica Jardim; Iva Domingues; Ana Sofia Cardoso; Patrícia Matos; Dalila Carmo; Diogo Morgado; Joana de Verona; Silvía Rizzo; e têm muitos e muitos atores, alguns jornalistas e apresentadores para entrevistar dentro da estação. E alguns com histórias bem marcantes.

E depois também têm uma série de caras portuguesas conhecidas que se associam à estação, como a Simone de Oliveira, o Ruy de Carvalho e um milhão de cantores populares conhecidos, que têm histórias para contar. Acho inacreditável irem-me buscar esse nome.

Se querem que o programa vá durando não podem gastar os nomes do canal todos de seguida, convém fazer como com o Alta Definição, ir intercalando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/31/2018 at 12:16 AM, EFMR said:

Até podiam estrear esta temporada com um programa especial com a Joana Ribeiro.. Como que a dar-lhe as boas vindas ao canal mas preferem escolher pessoas que 80 por cento da população não conhece...Está certo. Não é assim que destronam o AD.

Deviam estrear a nova temporada com convidados bombasticos. Nao um empresario que o grande publico desconhece e nao quer saber dele para nada.

Jose Castelo Branco, Leonor Poeiras, Teresa Guilherme, Maria Vieira, Sofia Alves, Paula Neves, Katia Aveiro, os primeiros episodios da nova temporada deviam assegurar estas figuras - bem conhecidas e muito faladas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia apanhei a entrevista à Alexandra Lencastre no TVI24 (creio). Achei a conversa verdadeiramente deliciosa! Mas este é justamente um programa para o cabo, e à noite (tem uma linguagem estética algo pesada e até ligeiramente antiquada para passar nas tardes da generalista).

O AD puxa à lágrima mas acaba por ser uplifting. Este puxa à lágrima mas também a uma reflexão posterior, e ninguém se quer deprimir nas tardes de fim de semana... (e aquele cenário, só por si, já deprime qualquer um).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...