Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

Isto daqui para frente será conforme o interesse que os espetadores poderão ou não ter pelos respectivos convidados de ambos os programas.

A Fátima está como peixe n'água neste formato. Dá pra ver que o estilo conversas é o regist onde ela se sente mais á vontade, e o público sabe isso e é por isso que o programa tem os resultados que tem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que este programa rende muito devidos aos convidados polémicos e mediáticos que a TVI conseguiu arranjar nas ultimas semanas mas acredito que os portugueses continuam a preferir o Alta Definição. No entanto a Fátima está muito bem e deve continuar a dar luta, e vencer de vez em quando.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Eu acho que este programa rende muito devidos aos convidados polémicos e mediáticos que a TVI conseguiu arranjar nas ultimas semanas mas acredito que os portugueses continuam a preferir o Alta Definição. No entanto a Fátima está muito bem e deve continuar a dar luta, e vencer de vez em quando.

 

De polémico só vi mesmo o Carlos Cruz. Mediático, o de ontem até foi o mais desta temporada. O AD ontem teve mais lead in que o costume. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

De polémico só vi mesmo o Carlos Cruz. Mediático, o de ontem até foi o mais desta temporada. O AD ontem teve mais lead in que o costume. 

Por acaso o AD até teve o mesmo lead in de sempre, a Fátima é que teve um lead in inferior ao que costuma ter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Por acaso o AD até teve o mesmo lead in de sempre, a Fátima é que teve um lead in inferior ao que costuma ter. 

Eu só vi a curva ainda não vi os resultados. Assim ainda menos percebo o valor. A convidada não era conhecida do grande público. Mas pronto, mistérios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu só vi a curva ainda não vi os resultados. Assim ainda menos percebo o valor. A convidada não era conhecida do grande público. Mas pronto, mistérios. 

Então, a Fatuxa tem liderado por entrevistados mais polemicos aliados ao lead in. Ontem recebeu pior lead in e afundou.
O público do horário é do Alta. Este programa tem o público base da TVI e pode liderar com um ou outro entrevistado mais polémico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Então, a Fatuxa tem liderado por entrevistados mais polemicos aliados ao lead in. Ontem recebeu pior lead in e afundou.
O público do horário é do Alta. Este programa tem o público base da TVI e pode liderar com um ou outro entrevistado mais polémico. 

Mas que entrevistados polémicos? :ph34r: Deu em loop o Carlos Cruz? Eu não percebo o vosso hate a este formato. Já houve cópias tão mais descaradas entre os canais, e com tão pouca qualidade e ninguém andava a fazer militância para perder. 

O formato é ótimo e é até bastante diferente do Alta Definição. A base é que é a mesma. A da entrevista. De resto, nada a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas que entrevistados polémicos? :ph34r: Deu em loop o Carlos Cruz? Eu não percebo o vosso hate a este formato. Já houve cópias tão mais descaradas entre os canais, e com tão pouca qualidade e ninguém andava a fazer militância para perder. 

O formato é ótimo e é até bastante diferente do Alta Definição. A base é que é a mesma. A da entrevista. De resto, nada a ver.

E então? Tirando o programa do carlos cruz e o anterior isto não perdeu sempre??? E mesmo o anterior ganhou por uma margem mínima.
Eu nem estou a falar por hate, tou a contestar factos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E então? Tirando o programa do carlos cruz e o anterior isto não perdeu sempre??? E mesmo o anterior ganhou por uma margem mínima.
Eu nem estou a falar por hate, tou a contestar factos. 

Perdeu. Mas é isso que eu estou a dizer. Tu é que estavas a dizer que isto teve convidados polémicos. Plural. E também disseste que querias que isto perdesse sempre. 

Daí estar não estranhar que estejas moldado pelo hate. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Perdeu. Mas é isso que eu estou a dizer. Tu é que estavas a dizer que isto teve convidados polémicos. Plural. E também disseste que querias que isto perdesse sempre. 

Daí estar não estranhar que estejas moldado pelo hate. 

Mas quando estou a falar dos resultados não estou a falar com hate.
Tens razão, devia ter falado no singular. Mas não invalida nada o que disse. Liderou com um entrevistado polémico e praticamente empatou com um não polémico (já nem me lembro quem foi).
E atenção, eu acho a Fátima óptima neste género de programas, apesar da produção do programa ser um pouco ultrapassada. Só não concordo com estas estratégias de contra-programação básicas, e estou no meu direito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

@Maciel estás no teu direito. Mas estou a contrapor. E é isso que se quer. E eu sei que é disso que gostas. Como eu. 

O que quero dizer é a análise que faço às audiencias do programa são independentes da opinião que tenho sobre o mesmo. Isto até pode vir a liderar de forma consecutiva que vou achar o mesmo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista vai liderar como acontece sempre que o Tony Carreira está envolvido. Aconteceu o mesmo no primeiro programa da Julia à tarde. Mas também não percebo como é que as pessoas não se cansam :rofl: Até porque o senhor não deve ter coisas novas para contar todas as semanas por isso quem viu a primeira viu todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...