Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, msm0 disse:

O último conta-me como és foi gravado nos estúdios do Você na tv, por isso a entrevista deve ter sido com o Goucha ou com a Maria.  Mas acho que foi ao Goucha porque a Fátima disse que estiveram a trabalhar juntos ontem à noite.

https://www.instagram.com/p/BrV3UFhjqqb/

A aproveitar esse cenário mesmo até às últimas. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/12/2018 at 20:26, msm0 disse:

O último conta-me como és foi gravado nos estúdios do Você na tv, por isso a entrevista deve ter sido com o Goucha ou com a Maria.  Mas acho que foi ao Goucha porque a Fátima disse que estiveram a trabalhar juntos ontem à noite.

https://www.instagram.com/p/BrV3UFhjqqb/

Foi? Achei que tivesse sido Especial Natal do daytime tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

O programa ontem não aproveitou a ausência do Alta Definição e fez 4.8/17.6 frente aos 5.3/19.7 do E-Especial

Continua com resultados aceitáveis para o horário, apesar de tudo. 

No entanto, têm que escolher melhor os convidados. Os mais polémicos, na berra, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que é capaz de ir para Horário Nobre. 

Era bom para dar visibilidade à Maria e ao novo Você na TV.  No entanto, sendo que a Maria é uma cara nova e desconhecida para a maioria era um tiro no pé e seria um flop na minha opinião. 

Resta saber qual das duas soluções é que a TVI vai sacrificar. Eu acho que às 19h podia ser uma boa ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Era bom para dar visibilidade à Maria e ao novo Você na TV.  No entanto, sendo que a Maria é uma cara nova e desconhecida para a maioria era um tiro no pé e seria um flop na minha opinião. 

Resta saber qual das duas soluções é que a TVI vai sacrificar. Eu acho que às 19h podia ser uma boa ideia. 

Desconhecida, mas é a nova parceira do Goucha. Depois da Cristina. O hype e a curiosidade são gigantes. 

Basta ver que ela, continuando na tua lógica de que ela é uma desconhecida, passou de 30 e tal mil seguidores no insta, para 90 mil e tal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...