Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

há 2 minutos, D007 disse:

Última aparição deste cenário. :curtainpeek:

Parece que o Goucha irá falar de tudo um pouco. Excelente entrevista.

Aliás qualquer entrevista que o Goucha dá, é delicioso ver e o ouvir. Não tem medo de falar sobre a Cristina, a sua relação com o Rui, a futura parceira a Maria, o seu pai... Vai ser tão bom ver esta entrevista, com dois gigantes da televisão portuguesa. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

E ele fala que vai amar viver com a Maria nos próximos 4 anos. Deve ser quando acaba o novo contrato.

Eu creio que uma nova renovação de contrato contemplará uma nova realidade na carreira dele. O possível abandono de day-time, mas continuar a fazer prime-time e programas de conversas que ele tanto fala que adora fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

A entrevista parece ser muito boa mesmo.

aguardo depoiemento da Cristina kkk

É o primeiro Alta Definição do ano na certa. :haha:

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu creio que uma nova renovação de contrato contemplará uma nova realidade na carreira dele. O possível abandono de day-time, mas continuar a fazer prime-time e programas de conversas que ele tanto fala que adora fazer. 

Depende do sucesso da dupla nas manhãs. Se fizer sucesso serão mais 8 anos creio. Se tiver mais à nora, aí sim acredito nesse cenário. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JJS disse:

Depende do sucesso da dupla nas manhãs. Se fizer sucesso serão mais 8 anos creio. Se tiver mais à nora, aí sim acredito nesse cenário. :P

Temos que ter noção que o Goucha daqui a 8 anos já terá 72. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

E? :p O Júlio Isidro tem 73 e está para as curvas. O Goucha com essa idade, mais terá! :p 

A carreira dele está praticamente terminada já, penso que anda pela RTP Memória. O Goucha também não deve querer estar a vida toda a fazer o mesmo e a trabalhar. Ele já tem poucos anos de carreira pela frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A carreira dele está praticamente terminada já, penso que anda pela RTP Memória. O Goucha também não deve querer estar a vida toda a fazer o mesmo e a trabalhar. Ele já tem poucos anos de carreira pela frente.

O Júlio Isidro não se modernizou como o Goucha (digamos), manteve-se naquela era da televisão mais antiga, onde os apresentadores faziam os programas de forma diferente, e é por isso que anda pela RTP Memória. Agora o Goucha sim, se tiver sucesso mantém-se mais 8 anos, mas mais que isso não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Só o Goucha saberá, mas duvido muito que no fim deste contrato continue no day-time. 

Sim. Acredito que tenha sido esse o motivo da criação da nova dupla. A TVI ficar com um novo rosto de daytime forte. Porque se fosse por uma questão de segurança a curto prazo, o Goucha sozinho dava mais que conta do recado.

isto sou eu a achar que a tvi pensa a longo prazo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Sim. Acredito que tenha sido esse o motivo da criação da nova dupla. A TVI ficar com um novo rosto de daytime forte. Porque se fosse por uma questão de segurança a curto prazo, o Goucha sozinho dava mais que conta do recado.

isto sou eu a achar que a tvi pensa a longo prazo xD

Se pensassem a longo prazo tinham apostado na Iva e na Leonor há muito tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...