Jump to content
msm0

Conta-me Como És

Recommended Posts

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Não tenho palavras para descrever o que senti ao longo desta entrevista com o Manuel Luís, só sei que terminei em lágrimas. 

Foi um misto de admiração pela pessoa que é e de tristeza pelo fim de uma era. Ver aquelas imagens do percurso dele e vê-lo no VTV com a Cristina, custou-me imenso. Desde que tomei conhecimento que ela ia sair, foi talvez a vez que mais custou ver aquelas imagens... e por fim, aquela troca de palavras entre ele e a Fátima, o desejo que eles têm de ter um projeto em comum. SIM, QUERO MUITO! 

Só sei que isto passou demasiado depressa :crying:

Eu juro que eu pensava que iam revelar uma surpresa ao público, tipo: "Em 2019 iremos apresentar um novo programa, o X". Mas ficou a dúvida no ar. :D 

• Like 1

Do pouco que vi da entrevista do MLG posso dizer que adorei. Foi uma entrevista fantástica, falou-se de tudo desde a sua relação com o Rui à saída da Tina da TVI. Espero sinceramente que a TVI repense e transmita a entrevista da Maria no dia 1 à noite e não no dia 5. Vai perder de certeza contra à Tina no Alta. Quero muito ver as duas entrevistas. 

• Like 3

Estava à espera de ver pessoas a falarem do entrevistado, como é costume neste programa.

há 10 minutos, HHHugo disse:

Estava à espera de ver pessoas a falarem do entrevistado, como é costume neste programa.

Pois foi, optaram por fazer uma revista da carreira dele desde quando fazia teatro :p Até nem ficou mal! Por falar nisso, ele deu bastante destaque à transferência para a TVI e disse que é muito fiel ao Moniz porque sempre o apoiou mesmo quando os resultados não apareciam. 

• Like 1

há 36 minutos, DOCA disse:

A recém-nascida começa logo a sofrer :haha: 

Fica já calejada :keeporder:

Execelente entrevista. Nem há palavras. Dois comunicadores natos. Que delícia. 

• Like 3

Goucha é definitivamente um dos grandes nomes da TV tuga. Amei demais a entrevista com a Fátima, se mostrou um homem incrível, como já imaginava que fosse. Eu, que não conhecia a dupla de 14 anos até metade de 2018, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo de ver como se casaram tão bem Cristina e Manuel. Mesmo que concorde com o que ele tenha dito, de que a saída dela tenha feito andar o mercado da TV, imagino o quanto fará falta aos que assistem ao Você na TV. Senti falta de abordarem mais a saída da Cristina. Não sei se já houve alguma conversa mais funda sobre isso vindo do Manuel, mas tenho curiosidade de saber como é que lidou com isso e como é que ficou a amizade dos dois.

Entrevista fantástica. :wub:

• Like 1
  • Love 1

Adorei a entrevista, mas faltaram os testemunhos! Adorava ter tido um da Cristina, da Júlia, do próprio Moniz... Tirando isso, estiveram os dois irrepreensíveis. Deviam era ter posto esta entrevista a combater com a da CF e a da Maria ontem!

• Like 1

há 11 minutos, Maciel disse:

Tal como já tinha defendido a Julia na altura. Ele a seguir à Julia foi o que mais sofreu com a mudança.

As pessoas é que são pacóvias em achar que um apresentador tem que estar sempre no mesmo sítio e que não possamudar de canal, seja para ter outros desafios ou simplesmente para ganhar mais. Parece que renegam a pessoa só porque tem ambição. É a típica postura do zé povinho que não tem para ele, mas fica ressabiado com o que os outros têm.

As pessoas têm o direito de gostar de um determinado canal, achar que determinado profissional se identifica com esse canal, e que não resultará noutro. Têm o direito de rejeitar. 

Não quer dizer que não percebam o porquê da mudança. Podem simplesmente escolher não aceitar. Essa escolha é de cada um. Cada um gosta do que gosta. 

Pacóvio é achar que só a nossa perspetiva é válida.

• Like 2

há 11 minutos, Pedro M. disse:

A entrevista ao Goucha marcou 6,5%/22,2%. Perdeu contra o Sozinho em Casa 2 (que no confronto marcou 8,1%/27,4%), mas deve ter sido um dos melhores resultados do programa. 

Foi um bom resultado. Nomeadamente em share. 

Está para cair um santo, TVI e SIC a somarem 50% no sábado às 14h :cryhappy:

• Like 2
  • LOL 1

há 43 minutos, Maciel disse:

Quando têm conteúdos mais atractivos o público vê generalistas

Agora falta elas entenderem isso.

• Like 1
  • Thanks 2

há 17 horas, Gabriel Sabino disse:

Mesmo que concorde com o que ele tenha dito, de que a saída dela tenha feito andar o mercado da TV, imagino o quanto fará falta aos que assistem ao Você na TV. 

Na verdade, eu sinto falta da dupla desde 2016 e até estou a gostar mais do Goucha sozinho desde que a Cristina saiu do que ele sozinho antes.

há 17 horas, Maciel disse:

As pessoas é que são pacóvias em achar que um apresentador tem que estar sempre no mesmo sítio e que não possamudar de canal, seja para ter outros desafios ou simplesmente para ganhar mais. Parece que renegam a pessoa só porque tem ambição. É a típica postura do zé povinho que não tem para ele, mas fica ressabiado com o que os outros têm.

Tu e os apresentadores falam em "rejeitar o apresentador", mas eu acho que é simplesmente ser fiel a um canal e formato, o que me parece natural. A Cristina vai para a SIC com esperança de levar público da TVI com ela e se isso não acontecer estamos a rejeitá-la? Não. Se as audiências da SIC baixarem é que significa que o público da SIC a rejeitou. Ela que vá e seja feliz e eu vou continuar a ver o programa de que eu gosto, aceitando as suas mudanças, e posso espreitar de vez em quando o da Cristina. Eu e a maior parte da população não somos fanáticos da Cristina para a seguir só porque sim. O mesmo com o Goucha. As pessoas viam a Praça da Alegria e haviam de deixar de a ver só porque o Manel saiu? Os apresentadores são muito importantes para a alma de um programa, mas não são tudo.

Edited by Colorida

Adorei a entrevista com o Goucha. É facilmente e de longe a melhor deste programa, que como é sabido, nem acho nada de especial. O Goucha e a Fátima estiveram excelentes. Realmente é de enaltecer como o Goucha deu a volta por cima, passando de um apresentador fracassado e flopado (e ostracizado pelo público quando foi para a TVI) ao melhor do país atualmente. Gostei de ver a retrospectiva da sua carreira, vê-lo a apresentar programas de há 20 e tal anos, que naturalmente nunca tinha visto (ele era tão fraco na altura e aquele bigode :laugh:). Foi nostálgico revê-lo na Praça da Alegria, que cheguei a ver várias vezes nos tempos dele e do Olá Portugal que também vi algumas vezes. Enfim, há tão mais a dizer da entrevista, que até me faltam as palavras :p

• Like 1