Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Haunted_Mansion_(2023)_poster.jpg

 

O filme não é tão mau como li no twitter. É mediano. Acho que é um 6/10. É o chamado filme "sessão de tarde". Seria ideal para passar na SIC. :suspeito:

 

The_Creator_2023_poster.jpg

 

O filme é bom, mas o terceiro ato é muito acelerado. Os efeitos visuais estão muito bons. Acho que é um 7/10

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia razão absolutamente NENHUMA para este filmito brasileiro LGBT ser tão mágico como foi :triste_teresa:

MV5BZDJkMGJhYTUtMTM1Ny00NjRjLWJiM2QtM2Rm

Yet, here we are. O filme tem os seus problemas, mas claramente é um filme para nos deixar felizes. É lindinho e não é suposto pensar muito. Uma comédia barata boa, pura, sexy. Eu estou chocado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2023 at 21:44, tjspy disse:

rubber-pneu.jpg

Sim, eu vi isto. Sim, eu gastei 2,90€ neste DVD. SIM. EU FIZ ISSO. SIM, EU ESTOU NA POSSE DE UM ARTEFACTO CINEMATOGRÁFICO RARÍSSIMO

Que é uma merda :triste_teresa: 

Não se pode dizer que tenham divulgado mal o filme. De facto é, pura e simplesmente, um filme sobre um pneu assassino. Absolutamente disruptivo. Muito simples, sem qualquer tipo de lógica. Puro e duro, ali, só e apenas o quê? Um filme sobre um pneu assassino :triste_teresa:

E foram €2,90 bem gastos! Às vezes só queremos é sentar e ver um bom desastre a ocorrer.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, dav01 disse:

Mas disto você não fala! Os fãs da Taylor são uns ladrões, uns acéfalos! É nisto que se estão a tornar os fãs da Taylor! É esta a geração Swiftie!!

  Ocultar conteúdo

 

 

E digo mais, só não roubei um desses porque no cinema onde fui não tinha :coffee:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

MV5BMDk4MTdhYzEtODk3OS00ZDBjLWFhNTQtMDI2ODdjNzQzZTA3XkEyXkFqcGdeQXVyMjMxOTE0ODA@._V1_.jpgp_theblackcauldron_herobanner_19881_8a4bf0eb.jpeg

Ontem, Halloween, foi dia de ver as minhas relíquias em DVD compradas em Londres na semana passada, que prazer :giveheart:

O auge de, com jeitinho, The Black Cauldron, um clássico "para a toda a família" da Disney, não ficar longe da M3GAN em termos de meter medo :rofl: A Disney bebeu muito nos anos 80 quando decidiu fazer este filme de culto. Mas eu amo, o primeiro terror infantil!

The Black Cauldron andou para que Coraline corresse! :stick:

Para quem não conhece, deixo aqui o trailer do filme que quase faliu a Disney :haha: 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

MV5BMDk4MTdhYzEtODk3OS00ZDBjLWFhNTQtMDI2ODdjNzQzZTA3XkEyXkFqcGdeQXVyMjMxOTE0ODA@._V1_.jpgp_theblackcauldron_herobanner_19881_8a4bf0eb.jpeg

Ontem, Halloween, foi dia de ver as minhas relíquias em DVD compradas em Londres na semana passada, que prazer :giveheart:

O auge de, com jeitinho, The Black Cauldron, um clássico "para a toda a família" da Disney, não ficar longe da M3GAN em termos de meter medo :rofl: A Disney bebeu muito nos anos 80 quando decidiu fazer este filme de culto. Mas eu amo, o primeiro terror infantil!

The Black Cauldron andou para que Coraline corresse! :stick:

Para quem não conhece, deixo aqui o trailer do filme que quase faliu a Disney :haha: 

 

 

O Caldeirão Mágico deve ser dos filmes mais esquecidos da Disney. Vá lá que algumas personagens ainda apareceram no especial 100 anos. 

Eu lembro me de ver o filme do Disney Cinemagic em 2008 ou 2009 no auge dos canais Disney e achei a história muito pouco apelativa, muito pouco Disney sem músicas e sem aquelas personagens que ficam na memória. Talvez se voltar a ver tenha uma percepção diferente mas a verdade é que foi um tiro no pé e completamente ao lado do que estava a ser a estrategia da Disney praticamente só com filmes protagonizados por animais e o que é interessante é que voltaram a essa estratégia logo a seguir com Rato Basilio e Oliver&Co e só em 1989 é que voltaram à base de princesas e heróis na melhor fase da Disney de sempre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

1*7ETmgjOTZgJTgKVCP2nqxQ.jpeg

Perfeito para terminar o Halloween season. :nostalgia: https://letterboxd.com/joelfpeixoto/list/halloween-season-2023/ 

Sim, perfeito. Vi em Dolbi Atmos nos cinemas NOS. Ia-me vomitando todo com a segunda morte 

Spoiler

a da Valentina. Ela a cortar a perna com aquela merda de serra. Que dor. :triste_teresa:

 

Editado por D23
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

3.5/10

Muito "filme que passa às 2h na CMTV". Interpretações muito meh. Ironicamente, o melhor desempenho é de uma moça que aparece uns 10 ou 15 minutos nisto, se tanto (CJ Perry aka "Lana" aka "Hot Flexible Wife"). Muito "low-cost" durante maior parte do filme e nota-se (aquele chroma na zona dos sonhos é horrível).

spacer.png

9/10

Fui ver sem ter grande conhecimento da história do filme, indo muito atrás do hype. Vale a pena. Mais um filme de luxo do Scorsese com grandes actuações das "musas" dele. Talvez a duração arraste-se um pouco, mas o pacing é bastante equilibrado e não há grandes altos e baixos nesse aspecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUE FILME! 
Mds como fã absoluto que cresceu com este mundo posso dizer que fiquei muito satisfeito e só tenho pena de não o ter ido ver no cinema. Superou as minhas expectativas. 
 

9/10
 

Spoiler

É BOM QUE O YOSHI E A DAISY ESTEJAM RESERVADOS PARA A SEQUELA PARA DAR ALGUM SENTIMENTO DE NOVIDADE PORQUE SE NÃO, É PARA CANCELAR JÁ:zangada_leonor:

Spoiler

O mesmo vai para a Toadette e a Rosalina.:calor:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Hugo said:

Primeiro e segundo filmes lendários, o terceiro é giro mas menos (bem menos) assustador, o quarto bem... :ph34r:

O segundo só peca por andar ali um bocado à toa no início, é introduzida muita gente que eu nem acompanhei como deve de ser, mas a reviravolta é muito boa e  tem mais ritmo que o primeiro :clap: 

Eu nem me dei ao trabalho de ver os dois finais, dizem que é péssimo, nem perco tempo

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

O segundo só peca por andar ali um bocado à toa no início, é introduzida muita gente que eu nem acompanhei como deve de ser, mas a reviravolta é muito boa e  tem mais ritmo que o primeiro :clap: 

Eu nem me dei ao trabalho de ver os dois finais, dizem que é péssimo, nem perco tempo

O terceiro é mais nonsense, mais "camp", já vi há bastantes anos mas lembro-me de até ter gostado apesar de não ser bom. O último era uma expectativa gigante porque voltava aos eventos dos dois primeiros filmes mas nem é bom, nem é interessante, é uma seca.

A minha pré adolescência/adolescência ficou muito marcada pelos filmes de terror e os que mais me marcaram, para além da saga REC, foi a saga (de 2 filmes, houve uma altura em que estiveram para fazer um 3º mas caiu por terra parece-me) de Grave Encounters. Saudades :cryhappy: papava os filmes de terror todos que podia encontrar.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...