Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Drive-My-Car-poster-813x1200-1.jpg?resize=694,1024&ssl=1

:triste:

Um filme totalmente minimalista no que pretende transmitir, Drive My Car é, no seu cerne, uma viagem pela dor da perda e o seu luto, com a metáfora presente no carro e as suas viagens como forma de cura. A história não é totalmente inovadora, mas a forma como o filme mostrou a mesma é o que o torna especial. Seja pelas pequenas mudanças no comportamento dos protagonistas, pelo início num ambiente moderno e exorbitante e o fim num ambiente desolador e de sofrimento, a história mantém sempre a narrativa que há sempre uma luz no final, e que, mesmo que a viagem pela recuperação seja complicada, o ser humano tem que continuar a manter-se forte. O futuro terá que ser melhor que o passado, e só dessa forma podemos sobreviver ao presente, e ao sofrimento que a vida naturalmente nos impõe. 

It's a masterpiece. 5/5

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

20093004022050.jfif

4,5/5

Mais que um filme de super-heróis, The Batman é, na sua essência, um thriller de mistério, o que assenta perfeitamente no ambiente de Gotham e no Batman. Gostei particularmente da realização e a produção mais negra, e é um ótimo começo para o Robert Pattinson como Bruce Wayne que está bastante favorável no seu papel. Paul Dano também fez um ótimo trabalho como The Riddler - embora este fosse muito mais negro do que esperava para o Riddler. 

No geral diria que é uma mistura de The Dark Knight com Joker, e mesmo assim The Batman consegue ter a sua essência e destacar-se de forma positiva. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 6 horas, Mar-Vell disse:

Acho que deve ser melhor uma segunda vez. Tenho pensado muito no filme e cada vez mais o acho uma masterpiece incompreendida.

Same. As referências a vários clássicos de filme de terror, o tom mais dark. Eu adorei. Acho injusto as pessoas criticarem porque o filme não teve tantas cameos como queriam. Às vezes o fan service só atrapalha. Gostei muito mesmo. 

Editado por Morpheus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2022 at 22:33, Morpheus disse:

Same. As referências a vários clássicos de filme de terror, o tom mais dark. Eu adorei. Acho injusto as pessoas criticarem porque o filme não teve tantas cameos como queriam. Às vezes o fan service só atrapalha. Gostei muito mesmo. 

Ainda não vi, mas as expectativas criadas em relação a cameos eram absurdas, era óbvio que o filme não ia corresponder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eeaao-feat.jpg?fit=1200,600&ssl=1

Esperava um bom filme, mas não estava pronto para a OBRA PRIMA

O enredo, a produção, as atuações (Michelle Yeoh que rainha???), o humor, o drama, os efeitos??? :chocada:

FILME DO ANO, DEFINITIVAMENTE

11/10, estourou a escala :nostalgia:

Se isto não for nomeado pelo menos para o melhor enredo original eu desisto da arte cinematográfica!!!!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acreditem se quiserem, mas este foi o primeiro filme que vi, desde que assinei HBO Max em Março. 

E que filmaço! Adorei todo o gore e violência gratuita associada a este filme, que mais parecia um GTA da vida real! 

O Daniel Radcliffe esteve simplesmente fenomenal no papel deste Miles (a minha opinião é suspeita, porque sempre tive uma crush nele. :vip:)

Quero uma sequela!

 

 

guns_akimbo_xlg-730x1081.jpg

 

7/10 

Editado por Morpheus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 17 horas, Bloody disse:

c0b4c1759a0f3616bffa7563b784f683.jpg

achei um hino total toda a mistura da arte e de iconografia mundial para explicar um assassino. os últimos 30/20 minutos deste filme são TUDO e a metáfora para a casa é linda, embora perturbadora. 9/10

AMIG ESSE FILME É ÓTIMOOO

Viste a versao unrated? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...