Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

spacer.png

E não é que gostei do filme? :clap: Fui sem expetativas por causa das críticas mornas, mas achei tudo muito competente. Para quem conhece o Lee Daniels da TV (Empire e Star) o estilo de realização dele não é uma surpresa, mas adequa-se bem à história que está a ser contada, principalmente pelo grande número de cenas com a Billie Holliday a cantar ( especialmente uma em que a construção feita até chegar ao momento da atuação é muito boa).

De resto, Andra Day muito boa!! Não me admirava que os Óscares decidissem deitar para a performance dela, especialmente por ser a primeira experiência dela como atriz, ninguém diria, mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquaman (2018)

Gente? Achei fraco :ph34r: Que desilusão

O início é super forçado, parecia que estava a ver um filme da Marvel :cryhappy: kkkkkkkkk Don't quote me, marvetes

Apresentação e construção das personagens/atores muito fracas. A história à volta dos oceanos e da razão da guerra com os humanos até é girinha, mas só isso.
Não acho o filme muito coerente quando estão no meio das cidades ou no deserto (caracterização muito mal feita e muito destoada), as cenas com água são bem mais lógicas e menos cringy (não acho justo ser muito duro com o CGI, efeitos com água devem ser dos mais difíceis de fazer). Destaco a parte do Reino das Fossas, o tom misterioso e escuro ficou muito bem. Por falar em caracterização, a Nicole Kidman parecia que estava sempre num filme à parte :paperbag:

Aquele ser humano vilão completamente deslocado da história. O fato ridículo, desculpem lá :rofl: wtf E claro, como o ator é negro, chama-se "Black não sei quê" :rolleyes: O mico total. Vou nem falar daquela forçação de cliffhanger na cena extra, por amor de deus.

E os diálogos dos protagonistas com piadinhas irónicas estilo marvel/disney channel, poupem-me :cryhappy: Não combina nada

A guerra final ficou muito boa, ponto alto do filme :clap:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

AAAABVpLz7tsB5SpAJqfjSCJV4y27mF7Gk1pVpuO

Spoiler

NÃO ME ADMIRA QUE ESTA M*RDA TENHA IDO DIRECT TO DVD :estacas:

QUE BELA MANEIRA DE PERDER 1 HORA E MEIA DA MINHA VIDA :estacas: 

ONDE ESTÁ O SANGUE QUE OS OUTROS DOIS FILMES TIVERAM? :estacas: 

UMA GAJA MORRER COM ESCARAVELHOS NA BOCA? WTF? :estacas:

PERSONAGENS HORRÍVES COM PERFOMANCES QUE NEM LEMBRA A KRISTEN STEWART??? :estacas:

ESPERO QUE OS PRODUTORES DESTA M*RDA TENHAM SIDO OS PRÓXIMOS A SEREM LEVADOS PELO ELITE HUNTING CLUB :estacas:

versão too long;didn't read spoiler: não vejam este VÍRUS, BACTÉRIA E VARIANTE DO COVID

:estacas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga.

Gostei muito! O filme teve muito mais conteúdo do que achei que teria (por exemplo, é um filme feminista a dar empoderamento à Sigrit para se libertar da sombra do Lars, anti-capitalista com as críticas aos americanos, e que chama a atenção para a questão anti-LGBT da Rússia com o Lemtov). Além de ter sido muito bom em termos de "fan service" musical.  :good:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

The_Conjuring_-_The_Devil_Made_Me_Do_It.

Gostei muito do filme. Recomendo que, se tiverem essa opção, vejam em salas com Dolby 7.1. É uma experiência completamente diferente.

 

Para quem está à procura de muito sangue, o filme vai desiludir. Porque dos filmes todos da saga "conjuring", é capaz de ser o mais "soft". No entanto, tem bastantes jump-scares e efeitos especiais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

au_pixar_luca_hero_lg_m_fa6e0e49.png

A Pixar voltou a fazê-lo :clap:

Apesar de já terem lançado filmes melhores, não deixa de ser um filme perfeitinho :cryhappy: Tem claramente uma história menos complexa que outros filmes da Pixar, mas acho que a simplicidade faz parte do charme deste filme, até porque é protagonizado por crianças. E não deixa de passar mensagens importantes, como aceitarmo-nos tal como somos :cryhappy: Ah, e sem esquecer a animação e banda sonora excelentes.

Não é o habitual filme choroso da Pixar, mas não deixa de nos aquecer o coração. Recomendo :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal ,como não sei onde falar sobre as séries Koreanas aqui no fórum vou postar aqui esta série muito boa que estou a ver neste momento e tem uma participação especial do ator português Antônio Cerdeira o nome da série é Vagabond e está na Netflix !…Eu não consegui mostrar a foto da capa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabei agora de ver Black Widow e só tenho isto a dizer a quem anda a criticar o filme : "ide todos tomar no real c*" 

Numa só palavra descrevo o como Empolgante. 

O quarteto protagonista no ponto. Florence no ponto para substituir a Scarlett como Viúva porém chorei muito no final pela despedida dela ?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Acabei agora de ver Black Widow e só tenho isto a dizer a quem anda a criticar o filme : "ide todos tomar no real c*" 

Numa só palavra descrevo o como Empolgante. 

O quarteto protagonista no ponto. Florence no ponto para substituir a Scarlett como Viúva porém chorei muito no final pela despedida dela ?

 

Os créditos iniciais são só das melhores coisinhas que a Marvel já fez. 

Eu senti que o filme não tem uma atmosfera MCU, muitas vezes senti que o filme está desapegado do universo (o que é compreensível, tendo em conta a estória e a linha temporal onde acontece). Achei o Taskmaster muito mal aproveitado, e a resolução do conflito foi fraquinha. 

A Florence Pugh está icónica. O David Harbour idem. A cena pós-créditos também é fabulosa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Os créditos iniciais são só das melhores coisinhas que a Marvel já fez. 

Eu senti que o filme não tem uma atmosfera MCU, muitas vezes senti que o filme está desapegado do universo (o que é compreensível, tendo em conta a estória e a linha temporal onde acontece). Achei o Taskmaster muito mal aproveitado, e a resolução do conflito foi fraquinha. 

A Florence Pugh está icónica. O David Harbour idem. A cena pós-créditos também é fabulosa. 

Para mim a única falha foi não terem colocado Black Widow da Iggy nos créditos finais ? 

Aí eu chorei muito principalmente na cena final e chorei ainda mais na cena pós créditos.

 

Sabes se a Florence tá já escalada para mais algum filme ou série marvel? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Para mim a única falha foi não terem colocado Black Widow da Iggy nos créditos finais ? 

Aí eu chorei muito principalmente na cena final e chorei ainda mais na cena pós créditos.

 

Sabes se a Florence tá já escalada para mais algum filme ou série marvel? 

Same :lol: a música ficaria icónica.

Spoiler

Sim, a Florence está confirmada, para já, na série "HAWKEYE", que deve estrear em Novembro. Aparentemente ela também está escalada para uma série ou filme dos Thunderbolts/Dark Avengers, mas é só suposição até porque o projeto não foi ainda confirmado. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RenderImage.ashx?file=52636.jpg

Um pouco como The Nun, é um filme que até vale pena história em si, embora não cumpra muito bem como filme de terror. Não me assustou absolutamente nada, e até costumo ser um pouco medricas :haha: Tenta ser mais perturbador do que assustar necessariamente.

Não é um aborto falhado como The Curse of La Llorona, nem um festival de gritos como Annabelle 2, é um filme okzinho, gostei. Dou 6,8/10.

f982e4c3a5f5e3ad416923300d3654ba085e26570d839982f3b48d7d6416fbfd._RI_V_TTW_.jpg

Não achei nada de especial. O protagonista tem alguns não clichés dentro do cliché, mas nada de assinalável. Gostei da miúda :cryhappy:

O plot come-se, mas o desfecho é um pouco aleatório. Os aliens com tanto trabalho e estudo para nem sequer checarem o impacto do planeta neles? Foi muito estranho.

4,7 / 10. Não valeu muito a pena, nem os 2,99€ pelo DVD, mas fica para a coleção :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Mar-Vell disse:

Same :lol: a música ficaria icónica.

  Ocultar conteúdo

Sim, a Florence está confirmada, para já, na série "HAWKEYE", que deve estrear em Novembro. Aparentemente ela também está escalada para uma série ou filme dos Thunderbolts/Dark Avengers, mas é só suposição até porque o projeto não foi ainda confirmado. 

 

Pois pelo pós credito fiquei com a ideia que ela estaria na série do

Spoiler

Hawkeye mas não fui pesquisar xd mas supostamente a série não vai ser muito mais à frente já que a filha dele vai ser interpretada pela Hailee Steinfeld, que ou seja, pelo menos será uns 5 anos após Endgame? Digo isto pq não sei em que espaço temporal se passa o pós crédito. É esperar xd pq daqui a nada estamos em Novembro ?

E como assim a

Spoiler

rainha Vera Farmiga tbm está na serie? ❤️ Vai ser a mulher dele? Mas então vão mudar a atriz ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pois pelo pós credito fiquei com a ideia que ela estaria na série do

  Ocultar conteúdo

Hawkeye mas não fui pesquisar xd mas supostamente a série não vai ser muito mais à frente já que a filha dele vai ser interpretada pela Hailee Steinfeld, que ou seja, pelo menos será uns 5 anos após Endgame? Digo isto pq não sei em que espaço temporal se passa o pós crédito. É esperar xd pq daqui a nada estamos em Novembro ?

E como assim a

  Ocultar conteúdo

rainha Vera Farmiga tbm está na serie? ❤️ Vai ser a mulher dele? Mas então vão mudar a atriz ?

 

Spoiler

 A Hailee Steinfeld não é filha dele. É sucessora, mas não tem qualquer parentesco com o Clint. 

Na banda desenhada também é assim, há uma sucessora, a Kate Bishop, que fica com o manto de Hawkgirl, na série é o mesmo. 

A Vera Farmiga é mãe da personagem da Hailee, mas não é a mulher dele, prq como disse não há parentesco. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Mar-Vell disse:
  Ocultar conteúdo

 A Hailee Steinfeld não é filha dele. É sucessora, mas não tem qualquer parentesco com o Clint. 

Na banda desenhada também é assim, há uma sucessora, a Kate Bishop, que fica com o manto de Hawkgirl, na série é o mesmo. 

A Vera Farmiga é mãe da personagem da Hailee, mas não é a mulher dele, prq como disse não há parentesco. 

 

Juro que pensei que

Spoiler

fosse a filha... Então pronto tá tudo explicado ? 

Ty ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...