Jump to content
Diana

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

Qual foi o último filme que viste?

Digam qual foi, o que acharam do filme...

:)

Eu vi o filme 27 Dresses. Adorei! É de uma pessoa se fartar de rir... :) Um filme leve e divertido que aconselho agora no Verão! ;)

Olá,

Não tenho ido ao Cinema ultimamente ... o último Filme que vi foi o "Homem de Ferro" com o Espectacular Robert Downey Jr.

Não são filmes, necessariamente, vistos no cinema, pode ser em DVD, na TV ou onde quiserem... :P

O último que vi foi mesmo "Sex & the City! Adorei o filme mas como eu adorava a série (tenho toda em DVD) e claro já tinha saudades das fabulous four! ;)

Guest carlotaroxy

O último filme que vi no cinema foi o Kung Fu Panda e na televisão foi o Sereia Apaixonada

QUOTE(carlotaroxy @ 22-Jul-2008, 13:15) <{POST_SNAPBACK}>
O último filme que vi no cinema foi o Kung Fu Panda e na televisão foi o Sereia Apaixonada

O último que vi foi esse da Sereia Apaixonada!

O último filme que fui ver ao cinema foi "Sexo e a Cidade" e o último filme que vi na TV foi "Perto Demais" (deu na SIC no domingo à noite).

QUOTE(_zapping_ @ 22-Jul-2008, 19:26) <{POST_SNAPBACK}>
O último filme que fui ver ao cinema foi "Sexo e a Cidade" e o último filme que vi na TV foi "Perto Demais" (deu na SIC no domingo à noite).

Vi esse filme há uns anos e não achei lá grande coisa... Aquilo parecendo que não ia dar tudo ao mesmo... CAMA! :lol: Nada contra, mas de vez em quando podiam falar um bocado... :P

O Sexo e a Cidade também quero ver se vejo, agora talvez já não vá ao cinema, mas depois, por outras vias, conto ver! :rolleyes:

Eu vou dizer qual o filme que gostava de ir ver ao cinema loool (sou do contra lol)... Gostava de ir ver o Tropa de Elite... Vi no Brasil quando lá estive mas gostava de ver em ecran de cinema... ;)

QUOTE(Diana @ 22-Jul-2008, 19:48) <{POST_SNAPBACK}>
Vi esse filme há uns anos e não achei lá grande coisa... Aquilo parecendo que não ia dar tudo ao mesmo... CAMA! :lol: Nada contra, mas de vez em quando podiam falar um bocado... :P

Oh Diana, o filme não ia dar sempre para a cama! <_< Aliás, se não fosse o palavreado, o filme nem teria bolinha! E mesmo assim, acho um absurdo o filme ter bolinha, se o que se diz é tão banal... as pessoas é que fazem questão de tornar tudo tabu!

Mas chegou a uma altura que não estava nada a gostar do caminho que o filme estava a levar... mas depois, no fim, até gostei do final!

Foi a sensação com que fiquei. :P Também já o vi há uns anos, pode ser que o reveja...

Guest Lud

QUOTE(Marcelo @ 23-Jul-2008, 14:10) <{POST_SNAPBACK}>
Ontem acabei de ver a mini-série poseidon!

eu não vi ontem, mas já tinha visto antes. é um bom filme! ;)

Poseidon é giro! Se bem que também é daqueles filmes sem diálogos nenhuns... É só efeitos especiais... :P

QUOTE(Diana @ 23-Jul-2008, 18:29) <{POST_SNAPBACK}>
Poseidon é giro! Se bem que também é daqueles filmes sem diálogos nenhuns... É só efeitos especiais... :P

Estes filmes têm esse inconveniente!!!!!

QUOTE(Marcelo @ 23-Jul-2008, 14:10) <{POST_SNAPBACK}>
Ontem acabei de ver a mini-série poseidon!

E eu ontem acabei de ver a 4ª temporada da série "24". :lol:

Olá,

Fui ao Cinema ver o Filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas" ... adorei.

Posso dizer que valeu bem a pena, pois é emoção do principio ao fim ... recomendo.

Eu vi em DVD "A Walk To Remember - Um Momento Inesquecível" baseado no romance do Nicholas Sparks e adorei o filme apesar da choradeira no final!

Vi ontem o The X-Files (...). Sinceramente achei o filme bastante monótono e até previsível!

QUOTE(Diana @ 2-Sep-2008, 20:00) <{POST_SNAPBACK}>
Vi ontem o The X-Files (...). Sinceramente achei o filme bastante monótono e até previsível!

Ouço bastante gente com vontade de ir ver o filme...

Na minha opinião não vale a pena (o que vale é que não vi no cinema, senão era dinheiro deitado fora!)

Não me lembres!

Fui ao cinema ver os X-Files.

Achei o filme normal, mas também não desgostei.

:)

O último que vi foi Múmia III - O túmulo do Imperador Dragão.

:rolleyes: