TaniaM Posted January 22, 2010 Posted January 22, 2010 em que canal deu esse filme o ágora? Vi no cinema tita! Quote
David Posted January 22, 2010 Posted January 22, 2010 Eu fui ver na passada sexta-feira A "Lua Nova", gostei do filme, apesar de ter ficado um bocado desapontado com a história. Agora estou ansioso para na próxima sexta ir ver o "Avatar" Quote
Sérgio Posted January 23, 2010 Posted January 23, 2010 Os filmes que vi este ano... - Sherlock Holmes - Terapia Para Casais - Ágora Quote
TaniaM Posted January 25, 2010 Posted January 25, 2010 Tive a ver na TV Nunca é Tarde Demais com o Jack Nicholson e o Morgan Freeman! Muito bom! Quote
titafcp Posted January 25, 2010 Posted January 25, 2010 eu não me lembro de ter visto um filme do principio ao fim, a mim os intervalos estragam tudo Quote
_zapping_ Posted January 25, 2010 Posted January 25, 2010 titafcp, tens que ter paciência. B) Quero ver se sexta-feira vou ao cinema. Gostava de ver o "Avatar", "Ágora" e, do cinema português, "Uma Aventura na Casa Assombrada" e "A Bela e o Paparazzo". Presumo que em relação a alguns filmes já não vá a tempo, principalmente em relação ao "Avatar" e ao "Uma Aventura na Casa Assombrada", mas quando surgiram despertaram-me a curiosidade! Quote
TaniaM Posted January 29, 2010 Posted January 29, 2010 Fui ver Nas Nuvens com o George Clooney! Argumento diferente e uma história sui generis...gostei! Quote
David Posted January 30, 2010 Posted January 30, 2010 Fui ontem ver o Avatar, e adorei o filme, adorei os efeitos visuais do filme e adorei a história! :yahoo_mini: Quote
_zapping_ Posted January 30, 2010 Posted January 30, 2010 Ontem fui ver "A Bela e o Papparazzo" e gostei bastante. :clapping_mini: É muito bom, sim. Faz lembrar o filme "O Amor Acontece" que contou com a Lúcia Moniz e o Rodrigo Santoro. O Marco D'Almeida deu-me a sensação que estava a fazer dele mesmo ( :laugh_mini: ), a Soraia Chaves mostrou o seu talento e que não precisa de se despir para desempenhar um bom papel (e fica mais bonita e sensual morena), o Nicolau Breyner fez um excelente papel (demais!) e a Maria João Luís acho que ganhou a minha admiração e o meu respeito por ter desempenhado o papelão que tinha em mãos, bem longe daqueles papéis de m**** que lhe dão na nossa ficção novelística (fogo! Quando é que lhe surge um papel assim numa novela, de uma mulher madura e de garra, com um cheirinho a realidade?). Quote
TaniaM Posted January 31, 2010 Posted January 31, 2010 Gostava de ir ver esse filme zapping e agora ainda fiquei mais animada! Vi na TV Dupla Sedução com a Julia Roberts e com o Clive Owen! Enredo engraçado, queria ter visto no cinema mas a cumplicidade deles em cena é fantástica! Ela foi nomeada para este papel para um Globo de Ouro? Quote
_zapping_ Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 A Julia Roberts é divinal, uma grande actriz (não é por acaso que é a minha actriz estrangeira preferida! :laugh_mini: ). Quote
João Posted February 1, 2010 Posted February 1, 2010 Hoje sempre consegui ir ver o 'Avatar'! Fui mais por causa do 3D, mas acabei por adorar o filme, não estava à espera de uma história tão humana... mas sim de uma coisa mais dentro do fantástico. A quem ainda não viu, recomendo. Quote
_zapping_ Posted February 2, 2010 Posted February 2, 2010 Eu gostava de ir ver o "Avatar" e ainda não deu... e também estão fartos de me recomendar!!! :laugh_mini: Quote
TaniaM Posted February 3, 2010 Posted February 3, 2010 Fui hoje ver o Nine! Musical, para quem goste do estilo é excelente! Gostei do fio condutor da história mas acho que tem pouca força ou eu criei demasiadas expectativas! Quote
_zapping_ Posted February 3, 2010 Posted February 3, 2010 Parece que o "Avatar" já superou o "Titanic" em receitas. Sinceramente, não queria que tal acontecesse, pois o "Titanic" é um marco, merece estar, sem dúvida, no topo de tudo! Quote
TaniaM Posted February 24, 2010 Posted February 24, 2010 Ontem fui a Lx ver 3 filmes: Fui ver o Precious que é como disse uma amiga minha um verdadeiro soco no estômago, a história é pesada, muito violento mas passa uma mensagem forte, anda por lá a Mariah Carey a fazer de assistente social, o e Lenny Kravitz a fazer de enfermeiro não sei bem porquê! Muito bom pelos desempenhos da Mo'nique e da Gaborey Sidibe! Fui ver o novo no Woody Allen! Hilariante e corrosivo como só ele sabe ser!Ou soe gosta ou se odeia! Eu adoro! Whatever Works - Tudo Pode Dar Certo! A personagem principal é hilariante...o que eu me ri! Finalmente fui ver o Invictus com o Morgan Freeman! A primeira parte do filme melhor, aquela parte do rugby não me diz grande coisa mas o desempenho do Morgan Freeman é uma vez mais absolutamente fantástico! Quote
magg Posted February 25, 2010 Posted February 25, 2010 Fui ver o "Up in the air" (Nas núvens) com o George Clooney e Vera Farmiga. Uma comédia muito irónica e inteligente que (embora leve) tem um final que nos "puxa" novamente à realidade. Muito sarcástica e mordaz, como gosto! :biggrin_mini2: Fui ver o Precious Muito bom pelos desempenhos da Mo'nique e da Gaborey Sidibe! Adorava ir ver, será o próximo. Adoro esse tipo de filmes que nos "chocalham". Fui ver o novo no Woody Allen! Hilariante e corrosivo como só ele sabe ser!Ou soe gosta ou se odeia! Eu adoro! Também eu. Mesmo depois das criticas muito negativas a Vicky Cristina Barcelona não me canso de dizer que adoro o filme e praticamente todos dele (desde inimigo público nº 1) Finalmente fui ver o Invictus com o Morgan Freeman! o desempenho do Morgan Freeman é uma vez mais absolutamente fantástico! Morgan Freeman é absolutamente suberbo em tudo o que faz (um dos filmes que mais gostei foi o dele com o Jack Nicholson, o "Bucket List"). E ainda tem o Matt Damon... Estou ver que tenho muitos filmes para actualizar. Vou ter que fazer uma sessão de cinema tripla, também :laugh_mini: Com o pouco tempo que tenho, estou a deixar passar muitos filmes... Quote
RubenGomes Posted March 5, 2010 Posted March 5, 2010 Fui ontem à estreia de "Alice no país das maravilhas", em 3D. Está um bom filme. Gostei =) Gostava de ver o "Precious"... Quote
TaniaM Posted March 7, 2010 Posted March 7, 2010 Tive a ver Blind Side com a Sandra Bullock, um bom desempenho e surpreendente da parte dela mas ainda assim não me convenceu na totalidade... Tive a ver Julie & Julia! A minha Meryl Streep está divina como Julia Child! Já me tinha rido com o livro mas o filme está demais... Consegui ver os filmes que queria before Oscar night! Quote
_zapping_ Posted March 15, 2010 Posted March 15, 2010 Fui ontem à estreia de "Alice no país das maravilhas", em 3D. Está um bom filme. Gostei =) Gostava de ver o "Precious"... Ora aí está o meu problema dos próximos tempos... vou acabar por ir ver o "Alice" e o "Precious", que gostava de ir ver, vou acabar por não ir ver! Quote
RubenGomes Posted April 11, 2010 Posted April 11, 2010 Vi hoje à tarde o filme "Obsessed", de 2009. É um drama/thriller com Idris Elba, a Beyoncé e Ali Larter. Bem, o filme é mesmo muito bom. Aconselho. Quote
magg Posted April 13, 2010 Posted April 13, 2010 Fui ver o "The imaginarium of Doctor Parnassus" e o "Remember me" (único erro: ter ido ver o segundo num horário em que as adolescentes de hormonas explosivas davam gritinhos histéricos em todas as cenas em que entrava o Robert Pattinson, o que era praticamente de minuto a minuto ). Ambos muito bons, para nos deixarem a pensar. Aconselho. Quote
_zapping_ Posted April 17, 2010 Posted April 17, 2010 Já não vou ao cinema há bastante tempo... acabei por não ir ver os filmes que queria e que estiveram no cinema nos últimos tempos!!!Hoje lá vi o "Eragon" (aproveitei que deu na TVI), pois li o livro e nunca tinha visto o filme. Gostei, até, e, apesar de já ter lido o livro há muito tempo, acho que o filme ficou àquem do livro (apesar de não ter sido mau). Quote
RubenGomes Posted April 18, 2010 Posted April 18, 2010 Hoje lá vi o "Eragon" (aproveitei que deu na TVI), pois li o livro e nunca tinha visto o filme. Gostei, até, e, apesar de já ter lido o livro há muito tempo, acho que o filme ficou àquem do livro (apesar de não ter sido mau). Nunca li o livro do Eragon, pois é um calhamaço e tanto. Até assusta só de ver a grossura dele. Vi o filme no cinema e detestei. Supostamente as pessoas devem ficar comovidas com a ligação entre o dragão e o rapaz, mas essa ligação não foi bem transparecida. A história em si é mais do mesmo... Uma guerrazinha e o rapaz é que tem de salvar aquilo tudo xD Quote
_zapping_ Posted April 25, 2010 Posted April 25, 2010 Ruben, houve pontos pouco explorados no filme... a relação do rapaz com o Brom também foi mal explorada. No livro dá até para comover quando o 'velho' morre! Ontem vi o "Paranóia", outro filme que quis ir ver quando esteve no cinema e acabei por não ver... adorei! É brutal! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.