Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Fui ver entretanto Sherlock Holmes - Jogo de Sombras! Robert Downey Jr no seu melhor! Gostei mais deste do que do primeiro filme, este é mais dinâmico!

Quero muito ver esse filme :D Adorei o primeiro, portanto, estou realmente entusiasmada para ver o segundo :) Assim que tiver tempo hei-de ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui ver A Minha Semana com Marilyn, um desempenho notável da Michelle Williams e uma história magnificamente contada! Muito bom!

E fui ver também o Moneyball com o Brad Pitt, gostei mas acho que o facto do filme ser sobre baseball desmotiva um bocado quem não conhece o desporto em si e acho que o papel dele não é nada do outro mundo...viu-se bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi na semana passada o "Onde está o carro, meu?" na TVI onde os actores principais eram o Ashton Kutcher e o Sean William Scott(Stif do american pie). Grande filme de comédia ! :D .

Já há muito tempo que não vou ver filmes ao cinema, o último que fui ver foi o "A Origem" com o Di Caprio" a primeira vez que vi estava bastante confuso com a história xD, mas lá compreendi no fim. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi Anónimo. Não percebi bem a história porque eles misturavam várias de uma vez. Uma coisa que baralhou foi o tempo. O filme começa no presente e depois vai não-sei-quantos anos atrás e a história passa-se no passado desde esse momento até ao final, mas durante o filme eles retornam ainda a um passado mais distante e acaba por confundir. Depois é preciso estar com bastante atenção, senão trocasse os nomes todos e não se percebe nada, mas gostei imenso de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma maratona cinematográfica...vi Jovem Adulta, filme normal, não ia com grandes expectativas e acabou por ser um filme básico, vale pela Charlize Theron mas deixa muito a desejar...

Fui ver Albert Nobbs! Glenn Close sublime como só ela, elenco engraçado mas o filme vale pela subtileza e forma como ela interpreta um mordomo em circunstâncias difíceis para as mulheres...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...