Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Alice no País das Maravilhas (SIC).

...o filme está giro, mas não passa muito disso. A caracterização das personagens e todo aquele ambiente à volta é genial.

Também vi. Gostei, mas não me seduziu muito. Pensava que fosse outra "cena".

Gostava era que fizessem um filme, actual, d' "O Feiticeiro de Oz"! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então, como é em 3D? Sinceramente, não pretendo ver porque detesto ver filmes em 3D, mas o filme não soou a velho (afinal, já passaram 15 anos!!!)?

A mim o filme não me "soou a velho" porque a história do Titanic sempre me fascinou, não fui ver por causa do Jack e da Rose!

Foi o meu 1º filme em 3D, pois também não sou muito adepto.

Para ser sincero, esperava mais em relação ao 3D, mas como o filme foi filmado em 2D e depois convertido para 3D, tal não deve ter sido possível.

O 3D está lá quase sempre, mas esperava ver cenas de objectos a virem na nossa direcção, para nos envolverem mais no filme.

Essa envolvência só deu para sentir no inicio e no fim do filme quando filmavam o titanic debaixo de agua.

Mas de qualquer maneira, não me arrependi de ir ver o filme, e dentro do possível o 3D estava lá para um filme que foi convertido de um 2D sem nunca terem pensado na conversão há 15 anos atrás...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... O que eu imagino desta conversão para 3D é que o resultado final apenas se nota nos actores com saliência face à tela. De resto, nada deve ter de 3D (até porque a ideia inicial do filme não era essa!).

Basicamente é isso.

Mas também se nota "relevo" nos objectos.

Quem nunca viu (na TV não conta porque não é a mesma coisa! :D ), deve ir ver agora o "Titanic". No cinema, tem outra força. :D

Para quem gosta da história que envolve o Titanic, vale a pena ver de novo no cinema.

Outra coisa que foi melhorada no filme, foi o céu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...